Mensagens de uma Querida Mae de Luto
O cérebro humano está envolto de uma escuridão total, mas a mente realiza
muitos milagres.
Você pode acender a luz em um segundo.
Uma vez, conheci uma mulher que brilhava mais que lua.
Seu sorriso era a coisa mais linda que já havia visto.
Quando dei por mim, todos meus pensamentos eram sobre ela.
E percebi, que queria protege-lá da maldade do mundo.
O verdadeiro valor de uma pessoa não reside na abundância de suas posses, mas na riqueza de seu carácter e na profundidade de seu coração.
Ter um amor sem intencionalidade é amar sem vontade. Amar sem esperar nada em troca significa uma reciprocidade natural, sem cobranças, sem esperas. Nunca significará unilateralidade.
A ansiedade e uma dor no peito um grito de socorro, que nos da vontade de tirar aquela dor e jogar para fora aquele aperto aquele sufoco que não mim deixa respirar, aquela dor que não consigo pedir socorro. que não consigo dizer para ninguém, e que essa dor esta mim matando por dentro sinto que vou partir a qual quer momento sem dizer para ninguém, e que um dia essa ansiedade vai mim vencer, e a única coisa que vai esta sempre em mente e que eu tentei, tentei ser forte mais não consegui.
A Criação do mundo partiu de uma Terra sem forma e vazia...
Não espere recursos, formas ou fórmulas, comece com o que tens!!
O que pra muitos é nada, em Deus é o SUFICIENTE!!
Saber enfrentar os fracassos, as perdas, os danos ou os prejuízos é uma das mais nobres gentilezas que o ser humano pode prestar a si mesmo.
Mas nem todos pensam ou agem desta maneira, até porque, para muitos é inadmissível aceitar esta realidade, principalmente quando testemunha a vitória ou o sucesso dos outros.
É neste momento que se inicia a relação comparativa, utilizando expressões do tipo: Todo mundo consegue menos eu! Olha aí, para ele deu certo, só pra mim que nada saí do lugar!
Quando a gente ama
Um oi da pessoa amada
Significa um poema,
Um olhar significa uma vista panorâmica,
Um abraço significa um planeta e um beijo significa um Universo inteiro...
Quando uma (1) porta se fecha, 6 delas se abrem. Às vezes só é necessário olhar o outro ângulo da vida para perceber a saída.
Sempre existiu e significativamente existirá em uma fria e deserta montanha, criaturas esperando um sinal, o vale dos milagres, mesmo sabendo que a verdade nunca é clara.
Dono dos meus sonhos...
Em meio ao caos do meu coração eu te encontrei como uma fogueira acessa em um noite fria e estrelada, você aqueceu meu coração e iluminou meus dias mais obscuros , em teu singelo abraço encontrei refúgio, em tantas aventuras inconsciente e felizes eu desejei não acordar mais, Da última vez que nós se encontramos você não me disse seu nome e nem seu endereço mais tive uma breve impressão de que algum dia eu iria encontra-lo, você me curou enquanto eu dormia, você me acolheu quando meu coração havia se partido e a culpa me consumia, você estendeu a sua mão enquanto eu negava ajuda, eu me pergunto onde estarás você que apenas me cura e depois desaparece, por que só vem ao meu encontro quando eu estou infeliz, espero que algum dia a gente se encontre e que lembre de mim, mesmo não sendo um vislumbre de amor vivido mais desejado!
"Parecer pequeno nos faz
grande aos olhos de Deus!
A humildade é uma das
maiores lições que o Filho
Dele nos ensinou"
À você que me encanta.
Vivemos uma coisa sem nome, mas com tanta força que mesmo que tentemos sumir de "nós", a busca não é necessária. Só buscamos o que perdemos, digamos então que nada se perderá, pelo menos dentro da gente.
me sinto um desconhecida na minha própria família,
me sinto uma estranha entre amigos,
me sinto uma parasita habituando no meu próprio corpo.
apenas como me sinto.
Não me vejo amando uma alma, na mesma maneira que amei a sua.
Nem sentir a saudades que apenas você me fez sentir.
Sinto que nunca encontrarei um outro coração como o seu.
E qualquer outra característica física, perde o brilho quando comparada a beleza dele.
Mesmo se meus sentidos falhassem, na sua sua formação em outras vidas..
Eu ainda assim te reconheceria dentre outras
E a amaria como se fosse a minha primeira vez.
A relação entre o "Corpus Christi" e o homem, acredito que seja como uma manifestação do Cristo em nós, mas ele está latente no ser humano por causa da ignorância, e pode permanecer assim por toda vida na total mediocridade. Nascer e morrer sem nunca ter despertado, vindo ao mundo morto e permanecido morto por intermédio de uma existência vazia. É necessário despertar e permanecer um com Cristo, para poder perpetuar a luz no mundo.
O Amor é uma coisa incrível
E não o conhecemos como deveríamos
A gente sempre fala :
"Eu tenho Amor incondicional "
E nem sabemos o que é
Porquê se uma pessoa para de nós estimular..
Adeus..
Mas aquele verdadeiro Amor
Aquele mais difícil de ter..
Esse sim, é o verdadeiro
Sempre ouço dizer que o amor é como uma planta e que deve ser cuidada diariamente, e de fato, desta teoria não posso me contrapor.
Mais o que nunca se diz, é que assim como na natureza se possui uma imensidade quase que infinita de espécies de planta e que cada uma delas requer um cuidado especifico.
Assim também acredito que seja o amor, somos uma infinidade de pessoas, mais cada uma com um coração especifico, pense nisso.
- Relacionados
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Mensagens para Amigos
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
