Mensagens de uma Querida Mae de Luto
"No universo do nosso amor, somos páginas de uma história escrita pelo destino, onde cada linha é entrelaçada pelas batidas suaves de nossos corações."
O tema "inclusão" é uma discussão que vem de muito longe (para quem tem 25 anos), mas, começou ontem" (para quem tem mais de 60 anos).
Segundo o Apóstolo João, o mais importante não é ter uma religião. Mas o mais importante é alguém "andar na verdade". Jesus Cristo disse "e a verdade vos libertará". Há uma diferença entre "misticismo" e verdade. Neste caso o evangelho é a verdade, Jesus Cristo é a verdade.
Teremos que compreender uma situação. O povo de Israel e existe há milhares de anos. Mas no ano 70 deixaram de existir como nação. No século XX em 1948, Deus os trouxe de novo à sua terra. Então os seus inimigos devem deixar os judeus em paz, se não querem os juízos de Deus . Bendito seja o Israel de Deus! Amém!
"Decidir seguir Jesus Cristo não é só uma ação de atribuir um novo sentido a vida, mas também é a condição de existir e subsistir como uma nova criatura."
Não há necessidade de uma religião que te diga o que é o
" Bem " ou " Mal ".
Se você não sabe o que é certo ou errado, o bem ou o mal, te falta consciência, ou até caráter
Uma vez fiz planos de um final de semana,
De uma surpresa,
De ir para o sítio com ela,
Fazer uma fogueira de churrasco,
Em volta uma roda com família,
Pegar um violão, e todos cantar,
Rir, brincar, e cantar,
Eu planejei em silêncio,
Imaginei como seria divertido,
Mas não falei, queria fazer surpresa para ela,
Sei que tenho defeitos, defeitos como qualquer outra pessoa,
Vou errar, porque perfeito ninguém é,
Mas buscar melhorar sempre por ela, pelo nosso amor,
Os planos de tocar violão mesmo não sabendo só parar todos se divertirem sempre ficará guardado dentro de mim,
Por ela eu sonhei,
Eu imaginei várias coisas,
Várias surpresas queria fazer,
Mas eu sou perfeccionista, e queria fazer tudo perfeito para o meu amor,
Errar como um ser humano e aprender,
Mas por ela, eu faria qualquer coisa,
Queria surpreender sempre quem eu amo de verdade,
Sim!, eu te amo pituquinha, verdadeiramente, sinceramente e simplesmente desse jeito.
Uma rajada de vento
Tsunami no mar
Ou mesmo um vento breve
Ou seja brisa no mar
Tudo esta em movimento
Que nos guia a direção
Tudo e parte de um momento
Para nossa evolução
"Não importa o quanto você fale ou faça por uma pessoa cuja mente está condicionada a não querer mudar."
Depois de uma certa idade, ser prático se torna o imperativo
dos imperativos porque sabemos muito bem que o tempo urge.
A mente e o coração andam juntos,
quando o assunto é depressão, o coração abre uma porta
onde se começa na mente toda loucura.
“Na despedida de quem muito significou: até um dia desses na curva de uma constelação, num por do sol, ou no arco-íris, numa esquina celestial da vida.”
#bysissym
Antes de morrer, é certeza que duas coisas devemos deixar: uma é a tradição e a outra é a educação.
Meu coração está ferrado, e cheio de amargura
Mas não vai ser um novo amor
Que me trará uma nova cura
Acredito que a redes sociais é uma tremenda pousada de curiosos, mas eles só fazem checkout quando tudo fica muito claro.
Boa noite ao amor da minha vida...
Tenha uma noite abençoada por Deus e que amanhã seu dia seja de muita tranquilidade!
Você está em minha orações hoje e sempre!
Te amo Vanessa!
Não adianta homiziar-se detrás de uma máscara; a chuva logo vem; sem guarda-chuvas, a maquiagem se desfaz e todos saberão de sua verdadeira identidade
