Mensagens de uma Querida Mae de Luto
Uma pessoa pode ter status e uma vida mediocre, outra pessoa pode não ter renome e ter uma vida valorosa.
Não, não será apenas uma poesia.
Ela voltou, ainda mais cativante e amável
Seus olhos, brilham mais que todas as pedras de esmeralda...
Sua voz, é ainda mais doce que todos os favos de mel em minha boca...
Seus abraços, são mais quentes que um edredom enrolado em meu corpo, me tirando todo o vazio do frio, medo, angústia, insegurança e solidão!
Há se o mundo soubesse, o que senti quando os meus olhos morenos profundos, cruzaram os seus olhos serenos claros... Foi como o sol beijando o mar... Foi com a lua e o sol... Pois não podem se tocar.
Há se o universo soubesse ler... Ele leria centenas de pensamentos meus sobre você, ele se apaixonaria rapidamente por você... Há se ele lesse cada verso meu para você, ele se comoveria e faria o possível ao nosso favor...
Há se a opção fosse válida para um ser como eu...
Há se Ana soubesse...
Há se ela soubesse a importância da sua presença perto da minha...
Como és linda,minha Vanilla
Como és gentil, meu doce encanto...
Como és cheirosa minha pequena rosa.
Há se Ana soubesse!!!
Traumas familiares não resolvidos passa de uma geração para outra.
Quando uma pessoa desse ciclo cura esse trauma, ela também cura toda a sua descendência.
Quebre o ciclo e liberte as próximas gerações de padrões tóxicos.
A tristeza consumi
Como gole de uma bebida destilada
Destruí como embreagez cega
Devasta em estilhaços
Quebra como vidro
Fragilidade fatal desse ser miserável.
Deixa eu te falar uma coisa cuida de você como nunca cuidaram, ame como ninguém nunca te amou, pois você sabe onde quer chegar se valorize.
Amoroso é o Senhor e fiel,
Ele ouve cuidadosamente cada oração e responde a cada uma,a fim de dar-lhes o melhor.
Eu não sou um caminhão
E nem uma camionete
Talvez um carrinho de mão
Ou mesmo uma mobilete
A estrada de meu porvir
E bela e não tem pedágio
Passagem pra evoluir
Passar pro próximo estágio
A estrada tem um fim
Mesmo que não aconteça
Sonhar faz bem pra mim
E faz bem pra minha cabeça
Quem tem fé tudo alcança
E eu vou pagar pra ver
A vida é uma balança
Balançando vou viver
Sinto-me gorda
e o que mais me pesa é a cabeça.
Amanhã começo uma dieta de pensamentos,
a primeira coisa que vou cortar, é você.
Com amor & IRA
Existe pessoas que não creem em Deus e a vida delas é uma benção, sabe por que ? por que elas tem princípio.
Quando uma pessoa luta até o final nunca será fracassado, pois a verdadeira derrota é desistir, não desista Deus tem uma resposta para você.
Uma pessoa traidora que não se arrepende, ao invés de pedir perdão, sempre vai tentar jogar para o outro, a responsabilidade e culpas dos erros que ele livremente decidiu cometer.
eu já sofri tanto que eu nem sei mais oq fazer ainda sinto amor por uma uma pessoa um amor incontrolável, eu tento esquecer mais não consigo eu sofro todos os dias eu choro implorando por um amor que eu sinto sozinho a pessoa se quer liga pro que eu falo mais um dia vou encontrar uma pessoa que realmente mim ama.
Saudades de ser criança e não precisa sofrer por amor 😢
Se uma pessoa cometer um grande erro contra você, temos apenas uma pessoa errada e você com vantagem e a chance de provar o amor. Se você ao invés de perdoar se vingar, tornam-se duas pessoas erradas e você perde a vantagem e essa chance.
A linha entre fazer tudo por uma pessoa para mantê-la sob seu controle e para realmente ajudá-la é tão tênue, que se ultrapassado o limite o remendo ficará sempre a olhos nus.
Ainda me pergunto se é errado ser transparente aos sentimentos em uma relação amorosa, porque ninguém está preparado para a verdade.
Todos vamos morrer um dia, a diferença de uma pessoa para a outra é o grau de felicidade que cada um têm, pela sua forma de viver ao final de sua vida.
Agora há toda uma série de legislação sobre a guerra, a qual Israel tem que obedecer. Mas em Apocalipse capitulo XI, as duas Testemunhas têm poder para efetuar toda a sorte de pragas, sobre seus inimigos. Ninguém os poderá vencer. A besta os vencerá depois. Mas Deus vai ressuscitá-los e para o céu levá-los.
A vida é um momento e não uma aventura, aproveite as oportunidades do momento pois a realidade virá na sua vida.
