Mensagens de uma Querida Mae de Luto
A ganância é uma faca de dois gumes. Um lado você mata por amor ou por amor você morre, tornando-se assim, imortal no coração da amada
A mulher que se prontifica para ser o que o que um homem quer, é uma mulher baixa, mas para ser o que ele precisa, essa sim, é uma gigante
Tô viajando em loucos descaminhos
Como uma gota d'água num absinto
Sem árvores, sem pouso, sem um ninho
Sou pássaro de um mundo indistinto
Milhares de pessoas em cima de uma cama de hospital numa manhã linda como esta dariam qualquer coisa para ter a condição que estamos obtendo de Deus, AGRADEÇO e o faço da maneira mais verdadeira possível, VENCEDOR? Já nasci um.
Os obstáculos da vida irão aumentar seu conhecimento, aprimorar suas habilidades, trazendo uma ascendência experiência de vida.
Quer saber se uma pessoa está sendo falsa ????
Observe as migalhas que ela deixa pelo meio do caminho , uma pessoa falsa deixa o rastro do seu veneno !
Sentido ou não, vibra o corpo energizado pelo amor contemplativo de uma paixão traiçoeira, que numa noite flagelada pelo aroma da pele estasiante de um anjo feito mulher, invade o homem em mim, sem pedir licença ao meu coração atingido pelo meteorito da paixão celestial.
"Sempre quando leio um texto da Bíblia, viajo em uma linha de conhecimento e prazer, quê produzi em mim mais fome e cede das escrituras, e me faz desejar ardentemente compartilhar o que sinto e o que aprendi das escrituras"
O livre-arbítrio pertencente à liberdade, que não significa a escolha entre uma coisa e outra, ou entre um Certo e um Errado. O livre-arbítrio é a livre escolha realizada a partir do juízo de valores gerado frente a um acontecimento. Conforme feita a escolha, aceita-se um que passa a ser considerado como Certo e rejeita-se o outro automaticamente por defini-lo como oposto, Errado ou pior. De acordo com a escolha formada, define-se ao que servimos, o caminho será traçado e o resultado estará sempre Tudo Certo.
De nada vale a hipocrisia; podem alguns deixar-se iludir por uma ligeira afetação de virtude superficialmente afivelada no rosto, a verdade, essa, é sempre constante em todos os pormenores.
O Mal não existe. O que existe é uma manifestação que gera um resultado que está Certo por estar de acordo com a sua frequência.
O Bem precisa do Mal tanto quanto o Mal precisa do Bem para que seja possível definir a qual caminho, direção e sentido vamos dar às nossas vidas a partir das escolhas que vamos fazer.
Maior que uma vacina ou cura para vida de ser humano.
É ter um encontro com Deus, e vida ser transformada, através do seu Filho Jesus Cristo.
Viva como alguém que tem o conhecimento de que vai morrer um dia e faça da sua caminhada uma história a ser lembrada.
TERMINO
As minhas antigas angústias eram saudades, e hoje só é uma mera tentativa lembrar de te esquecer.
Se tu fosse o oceano, eu queria ser uma gota, uma gota que fosse, só para estar em ti...e se eu em ti não estivesse, não estarias completa, faltaria um pouco de ti, que é esse pouco que sou!
odair flores
Desconfie
Sempre desconfie daquele que sabe o que é amor.
Amor são caminhos
E cada pessoa é uma estrada a ser trilhada.
Ande vagarosamente por ela.
Pés descalços, subtraia suas roupas.
No caminho, com passar dos dias, você vai se adequando as nuances.
Começar do zero nunca foi fácil, mas insistir em algo que não te faz bem é unm erro. Tente uma, duas, três ou quantas vezes for necessário até você encontrar algo ou alguém que te faça evoluir sem apagar na essência a pessoa que você é.
Tem muitas coisas tristes acontecendo sim...
Mas também tem uma porção redobrada de Milagres a cada momento.
Tem um ou outro por aí que não é do bem...
Mas tem uma multidão de anjos enviados por Deus (disfarçados de amigos).
Ainda tem quem perca seu tempo destruindo...
Mas se olhar direito, verá que não se compara a tudo que está sendo construído.
E infelizmente, tem todo tipo de sentimento ruim que sequer possamos imaginar...
Mas mesmo assim,
Eu ainda sigo acreditando no Amor!
