Mensagens de uma Querida Mae de Luto
Eu não sou preguiçoso, só tenho uma relação complicada com a gravidade. É que ela me puxa para baixo com tanta força que fica difícil levantar da cama de manhã.
Sem dúvida, uma guerra é uma tolice, o que não a impede de durar. A tolice insiste sempre, e nós a compreenderíamos se não pensássemos só em nós.
C oisa linda de difícil decifração
R ainha,princesa com cheiro de flor,
I mã do amor,uma nobre criação,
S ereia com seus cânticos do amor.
T enho por ti loucos desejos,
I nspiro-me, quando estou ao teu lado,
A nseio pelos teus beijos,
N avego nos teus rios com o meu barco.
A lmejando um dia encontrar,
Um antídoto contra o sofrimento,
E com isto jamais lhe magoar,
Tal desejo está implícito em meu pensamento.
Lourival Alves
Se te amo?
Quero que saibas que és uma das pessoas mais importantes da minha vida estás sempre comigo. És o único que dá valor ao meu amor e amo-te por isso amo-te por completo cada falha e cada peculiaridade.
Não sei bem descrever oque sinto por ti porque o amor que sinto por ti é tão forte que nem dá para descrever quanto eu te amo. queria passar todas as horas possíveis contigo. Fazes-me sentir que encontrei a felicidade, olhar para o teu sorriso faz-me sorrir.
Eu sinto que sou a pessoa mais abençoada do mundo por ter tido a sorte de cruzar com você e hoje poder te chamar de meu amor. Obrigada por todos os momentos incríveis que passamos até aqui e eu tenho certeza de que ainda trilharemos muitos caminhos juntos. Conte comigo para o que precisar, meu fofo!
ps: nunca de vou abandonar, amo-te
Existe uma música que começa assim: "Tem dias que a gente se sente, como quem partiu ou morreu (...)" - Roda Viva, do Chico Buarque.
Hoje me sinto assim, com aquele sentimento de quem partiu e não volta mais.
Não partiu para outro plano, partiu para longe, dilacerando a alma e o coração.
A saudade é imensa de algo que não se pode ter, mas se pode olhar.
Não se pode tocar mas pode sentir.
O sentimento forte que invade sua alma, bastando apenas a lembrança de algo vivo que a cada dia permanece no mais profundo de sua alma.
Não há um dia, sequer, que não pense nisso.
Provalmente, não será nessa vida que se terá.
Mas certamente, um dia ou outro, germinará.
Não é contraditório está frase?
"Para ser lembrado, não é preciso ser visto!".
Uma vez que, oque nos torna inesquecíveis, é justamente a visibilidade para ser lembrado.
A noite,
que trás a lua,
faz nascer uma canção.
A noite,
mais fria, escura,
paixão.
Trouxera devaneios,
vícios, loucura...
A noite,
encantadora, linda...
mas escura.
Uma alma sensível é toda revestida de poesia por dentro, traz leveza no sorriso e muito amor no coração.
A vida é uma obra de arte
que Deus pintou com carinho.
Caprichou em cada detalhe,
estando sempre sozinho.
Caprichou ainda mais,
quando fez o seu filho "Paulinho".
- Você é feliz?
- Essa é uma boa pergunta... Nunca me perguntei sobre isso.
- Por que?
- Não sei explicar... Como se faltasse algo em mim.
- Partiram seu coração?
-Também, mas o que mais dói é a falta de alguém que foi embora mesmo querendo ficar.
- Por que não ficou?
- Porque não era a hora dele, eu acho.
- As pessoas são estranhas não acha?
- Sim, mas é bom ser estranho, é ser e viver diferente dos outros.
-Não digo nesse sentido, mas, no sentido de permanecer... Por que que uma pessoa iria querer ir embora mesmo querendo ficar?
- Medo, insegurança ou não sentir do mesmo jeito que o outro.
-Mas... Deveria ter ficado, os sentimentos mesmos que sejam diferentes, podem fortalecer juntos, só basta querer.
-Você tem razão, talvez ele não quisesse ficar ao meu lado.
-Se ele não quis foi burro de mais, a senhora parece ser uma pessoa incrível.
- Queria ser essa pessoa, talvez só aparento ser, mas to quebrada por dentro.
-Então se reconstrua, não devemos nos prender ao passado.
Ah, quão estúpida é tanta gente!
Vivem a olhar para o alto, na esperança de nos céus, uma estrela encontrar...
Sem se darem conta, caminham tão distraídas, que vivem nelas a pisar!
Compartilhar sonhos é como regar uma semente: juntos, eles crescem e florescem em um jardim de possibilidades.
O comunismo é uma ideologia criada com 2 finalidades que são a perpetuação no Poder e enriquecimento dos governantes. Para atingirem suas metas eles iludem a população com a palavra "justiça social" e para atingirem estes objetivos declaram guerra a fé cristã cooptando suas lideranças podres.
Vivemos uma época que provoca espanto. Sábios procurando a paz, se afastam e se calam diante dos tolos, para serem felizes sozinhos.
A bíblia virou espada nas mãos dos novos inquisidores.
Nossas crianças viraram moedas de troca. Ninguém se entende, todos se agridem, se atacam, e se matam.
O caos se instalou! Isso agrada quem?
Uma época de espantos, onde a proteção dos direitos fundamentais aparece como prerrogativa elementar do "Estado democrático de direito", disposto a garantir efetivamente as liberdades subjetivas iguais, e as principais democracias atuais parecem conviver, sem grandes fricções, com práticas políticas cada vez mais abusivas e desumanas.
Desarmam o cidadão, protegem criminosos, dividem os povos por classes, por cor, por etnias, gêneros. E quem puder mais chora menos.
Essa é a época! Governada por espíritos das trevas. Onde vence o seu amor! Amor ao erro, aos abusos, às opressões aos mais fracos.
Venceu o amor ao derramamento de sangue inocente!
Vivemos uma onda perigosa (e doentia) de produtividade tóxica.
É comum sentir-se culpado por não estar trabalhando e produzindo. O resultado disso é uma legião de pessoas doentes.
Permita-se relaxar e descansar. Sem isso, você adoecerá — e nunca será plenamente produtivo. Seu cérebro e saúde agradecem.
O sucesso não é o que se imagina enquanto aguarda os resultados das loterias.
O sucesso é uma revolução organizada e seletiva,
capaz de enriquecer o seu tempo na frente do tempo dos outros.
Amor é a estação que as mulheres florescem com uma exuberância tão grande que até as flores se sentem enciumadas.
Se cada pessoa escolher uma mensagem para compartilhar diariamente em nossas redes sociais ,passaremos o dia inteiro lendo mensagens recebidas....então, sugiro que se gostou do que leu,guarde para si ,nem todos sentirão o que você sentiu ao ler e com certeza,quase tudo que enviamos,não são lido!
