Mensagens de uma Querida Mae de Luto
Em complementos de razões eu me encontro
Por motivos de padrões eu me ausento,
de uma sociedade cujo o “eu” vale mais que “nos”
Jogue-me ao fogo, sob a pressão da mais intensa temperatura e serei como um carvão, que após uma incrível resistência, retorna como um dos mais belos diamantes, possuidor de um valor incalculável.
O coração de uma Mulher é como um labirinto, tem muitas maneiras de chegar... Mas você pode se perder no caminho.
A essência da mulher é sua base, como uma rosa: você pode ter suas pétalas ou escolher arrancá-las e permanecer com seus espinhos.
Me altivo, a falar uma a duas vezes de algo que não me agradou, posso ate expor com prudência e divertimento, mas creia revelo sinceramente repudio a tal ato, porem sou recusante a exprimir-me pela terceira vez, após isso, apenas examino o agir, o reagir, e o repercutir de tal situação, e examinando com atenção, reúno cada façanha, cada fato, para então dar minha deliberação.
O tratamento costuma render dez vezes mais quando o paciente tem uma mão firme, uma mão de alguém que ele confia muito, pra poder segurar.
Enquanto a minha boca parecer uma metralhadora na época de guerra, atirando palavras pra tudo que é lado, talvez não tenha com o que se preocupar. Se preocupe mesmo é com o meu silêncio. A minha ausência de palavras é o passaporte pro fim.
Eu estava longe de ser uma pessoa útil, eu era completamente desinteressante. Nunca quis forçar ser uma pessoa interessante, parecia cansativo. Eu queria mesmo era um momento de paz, um buraco obscuro pra viver a minha solidão insatisfatória; por outro lado, a depressão atacava, eu começava a distribuir patadas, eu estava desequilibrada, queria tudo, e nunca conseguia nada.
"Um dia"... É uma expressão perigosa... Na verdade é só um código para "Nunca" Penso em muitas coisas que nunca fiz mas.. disse que Um dia quero fazer.... Quero viajar pra algum lugar... Tantas coisas que queremos e não fazemos... "Um dia um código para o nunca"
É natural que com o passar do tempo procuremos nos acomodarmos com uma situação e deixar que a vida passe como a água passa por debaixo da ponte, para cima e para baixo, é ficar numa zona de conforto e esperar que a vida passe.
Imagino que quando tentamos uma mudança, isso nos assusta-nos causa certa insegurança, pois o novo é sempre incerto, pois não imaginamos o que iremos encontrar e ou viver...
Buscar novas metas, novos sonhos, novo trabalho, novo relacionamento, nova casa, enfim, recomeçar do início, “redundantemente” falando, é mesmo assustador, porem é preciso...
O importante mesmo é saber que aprendemos com tudo e todos os dias para o nosso crescimento pessoal e mudanças para um melhor viver...
Portanto, não existe tão pequeno que não possa, nem tão grande que não precise! Pensem nisso...
Não importa o quanto uma pessoas se julgue melhor ou maior, no final, ela não passará exatamente do que é. Pode até gritar, exaltar sua qualidades, mas sempre vai apresentar na real apenas aquilo que verdadeiramente é, embora não admita.
Mais um dia se foi...E com ele mais uma noite chegou. Agradeço a Ti, Papai do Céu. Sei que sem sua presença em minha vida, jamais estaria aqui, com garra e com essa determinação que levo comigo e pra sempre levarei!
Sorte não é mágica que cai do céu e sim uma questão de lógica, ela é a soma da sua meta com a sua dedicação para sair da teoria e partir para a prática.
Pior do que ter apenas pão com banana para comer, é não ter nem um pão e nem uma banana. Ou seja. Aproveite o que tem hoje alimente-se e mantenha forças para conquistar muito mais amanhã...
o amor
é como uma canção
da primeira nota
até á traição
não se pode confiar
na letra de cada pauta
porque nela á uma falta
e nessa falta
á outra nota a quem a canção
se entrega
portanto canção leva a traição!.
Podes me ensinar o caminho mair breve para casa? Estou perdido em uma tempestade que se chama ingratidão.
Mergulhei de cabeça no teu mar de confusões e agora só te peço um mapa, pra ir muito distante, muito alem de tanta desilusão.
Como nasce o amor?
Feito o desabrochar de uma flor;
Nos ensinamentos dos pais e professor;
Nos pequenos detalhes...nos pequenos gestos! Ali nasce o amor!
Em simples palavras, no desejo de bom dia, no "Olá, tudo bem?", na carona em um dia de chuva, na gentileza em ceder o lugar...Sim, meu amigo! Nos pequenos gestos! Ali está o amor! Ali surge o amor! E quando ele chega passamos a ver o mundo diferente, os olhos se tornam mais sensíveis as coisas bonitas! O amor é belo demais! O amor é incrível demais!
"Nem o maior do escritores poderá jamais contar uma história tão linda como a de meu Salvador Jesus Cristo. Porque afinal, ela é verdadeira. Qual parte? Toda ela".
Permita que a pessoa entre na sua vida.
Não force uma situação que não existe! O que adianta estar e ser o mesmo que nada.
