Mensagens de uma Querida Mae de Luto

Cerca de 267659 frases e pensamentos: Mensagens de uma Querida Mae de Luto

Para uma meta intensamente desejada, tem de haver perseverança; entretanto, cabe também uma grande dose de paciência e bom planejamento. Para o afoito e o pessimista, a meta sempre ficará fora de alcance, a menos que se discipline e conscientemente corrija seus desvios do caminho certo.

Inserida por consola

Hoje eu parei um pouco pra pensar, não existe somente uma saída, existem várias, as vezes nos torturamos tanto e esquecemos que existem outros sorrisos, outras pessoas e sim um outro mundo!

Inserida por MoniqueMendonca

Numa criança se ve uma criança.
Num jovem se ve uma criança e um jovem.
Num adulto se ve uma criança, um jovem e um adulto.
Num idoso se ve a todos cercados de sabedoria e gloria

Inserida por janicelio

Quando vou dormir
Penso em você
Acordo de manhã
E espero te ver

No rádio uma canção
Lembro de você com emoção
E ouvindo aquela melodia
Procuro encontrar razão

Pra você não me querer
Se te amo demais
Mas você tem outro prazer
E agora estou triste demais pra dizer...

Dizer do amor que sinto
Dentro do meu coração
E no rádio ainda estou ouvindo
Aquela linda canção

Meu pensamento voa...
Há dias não vejo você
Nem dormir mais eu consigo
E espero o dia amanhecer

Pra você não me querer
Se te amo demais
Mas você tem outro prazer
E agora estou triste demais pra dizer...

Te amo...
Eu amo você...

Inserida por LeonardoCordeiro2015

Eu sou uma pessoa ambiciosa. Eu quero mais e melhor, não só pra mim e não a qualquer custo. Diferente de uma pessoa gananciosa, que procura ser mais e melhor, só pra si e a qualquer custo.
"Ambição é uma virtude, ganância é um vício."

Inserida por JhoyA

Imbecilidade é uma doença incurável que da nas costas, que todos percebem, menos o próprio doente.

Inserida por janicelio

Não tem problema nenhum se você não me enxergar. Existe em mim uma ferramenta chamada braille. Juliana Bertolino

Inserida por EliasTorres

Ao chegar em casa, tenho a sensação de que milhares de borboletas estão me aguardando.
Uma felicidade incrível...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

A cada dia que passa os consumidores se tornam mais exigentes, e trabalhar com uma imagem sustentável se torna um grande diferencial das organizações no mercado competitivo.

Inserida por ProfBeneditoGodoy

*** O que nos move para encontrar uma paixão?? ***

Uma pergunta que fazemos ao longo da vida, em cada fase que passamos. Em algumas fases até achamos que estamos, mas logo descobrimos que não é aquilo que queremos na verdade.
Hoje temos uma facilidade muito grande de nos enganar com as pessoas. Você conhece uma pessoa, se expõe e logo fica claro que não é a hora de sem entregar, que falta algo, algum detalhe pra ser recíproco, pior... Tem experiências que vemos a mascara cair...
Não temos certeza desse sentimento que nos toma conta e que achamos que dói quando pensamos que perdemos.
Mas passado algum tempo, já está esquecida toda aquela paixão que falamos aos quatro cantos. Foi como nunca tivesse existido.
Mas vale a pena tentar, vale a pena acreditar que é existe sim, alguém que possa mudar tudo!
Então não perca tempo, não deixe a vida passar, apaixone-se sempre por todas as oportunidades que apareça, abrace a vida com extrema ousadia e viva com lucidez essa paixão.

Inserida por THONKNUST

DESPERDÍCIO

Entre um beijo
e outro
uma vontade
de ir mais
além

...ai que pecado!

e a gente se segura
só pra garantir
de ser perdoado!

Inserida por MellGlitter

Estou ainda deitado pensando, observando vc de longe, e aguniado de ver em ti indecisão, uma dose cavalar de incerteza e ousadia duvidar que por um segundo que não valeria a pena estar ao meu lado, mesmo se for para olhar nos meus olhos e dizer calma.

Inserida por netoduarte

Todo homem, busca uma mulher que seja mais mulher que os sentimentos da alma feminina que o homem, verdadeiramente homem, possui...

Inserida por odairflores

O fim pode ser o começo, sim o começo de uma nova historia, de novos olhares e sonhos.

Inserida por WRocha

Reduzir tudo aos limites da esfera do mundo político é uma deformação espiritual bestial que mutila profundamente o significado de tudo o que caracteriza a vida humana.

Inserida por areopagita

Esse negócio de cultivar uma sensibilidade extremada, pautada em lorotas politicamente corretas, apenas evidencia o quanto o sujeito quer ser adulado sem jamais ser corrigido.

Inserida por areopagita

São Paulo adverte-nos em uma de suas epístolas sobre o tempo das fábulas; tempo onde a verdade seria proclamada do alto dos telhados e, mesmo assim, não seria ouvida pelos homens.

Séculos mais tarde, o escritor inglês G. K. Chesterton, rediz o que fora apontado pelo Apóstolo dos gentios, porém, com o seu característico jeitão jocoso. Disse ele, mais ou menos assim: que, cedo ou tarde, viveríamos um tempo em que dizer que a grama é verde seria considerado um absurdo, um insulto à inteligência.

Pois é, hoje em dia há pouquíssima margem para dúvidas quanto ao fato de estarmos imersos nessa época, no tempo das fábulas, onde a insanidade politicamente correta considera o anuncio duma obviedade patente um insulto sem precedentes que deveria ser amoldado e reduzido ao nível da mais rasa demência diplomada para que a verdade não mais seja ouvida e compreendida.

Inserida por areopagita

Se o passado é uma recordação e o futuro é uma ilusão, a única realidade que existe é o agora.

Inserida por SimoneVitale

"Se uma pessoa te fez sofrer, mostre ao mundo e principalmente a você mesmo, que quem perdeu foi ela. Você é muito mais forte do que imagina, e essa força não vem de ninguém além de si mesmo."

Inserida por thyagopsicologo

O olhar sobre uma obra de arte, não ocorre de forma neutra, depende das experiências e convicções de quem a observa.

Inserida por rmarte