Mensagens de uma Querida Mae de Luto

Cerca de 262060 frases e pensamentos: Mensagens de uma Querida Mae de Luto

Nunca entre para uma religião pelos os outros ou por carência afetiva, mas sim pela Fé que encontrou dentro de você só assim seu caminho será de muita luz e superar-se a cada dia, pois os Orixás, Caboclos e Exu sempre o amparem, protejam e deem forças frente às demandas que se ergam em sua vida. Oxalá, Pai amado o irradie e seja seu guia na busca por ser hoje melhor que ontem, amanhã melhor que hoje e que assim seja dia após dia objetivando tornar-se mais evoluído. Muito Axé em sua vida!

Inserida por WashingtonRocha

Que neste dia que começou assim, com uma leve brisa de verão dizendo que em breve outono chegara, possa mostrar que mesmo nada dando certo hoje tudo terá um novo amanhã e como está brisa passará e assim levara tudo que não queremos limpando nosso corpo desta leve poeira que a primavera deixou e o verão não soube lidar.

Inserida por falciroli

O que é paixão? Um sentimento? Uma luta? Um(a) o que...?
A paixão é o sentimento reprimido e esquecido dentro de nós, uma rosa escondida, uma joia a ser moldada, mais um ele mento de nosso ser que apenas uma pessoa especial pode fazer brotar, uma semente a ser plantar, que uma vez plantada quando desabrochar vira um grande amor que nem mesmo nosso corpo saberá lidar.

Inserida por falciroli

Quando alguém é malvado comigo, eu apenas o torno uma vítima no meu próximo livro.

Inserida por pensador

Uma vez que você percebe que merece um futuro brilhante, abrir mão do seu passado sombrio é a melhor escolha que você fará.

Inserida por pensador

Jamais sinta vergonha de quem você é, pois as ideias dos outros, uma vez dentro da sua mente, esta sobre o teu julgamento.

Inserida por majorado

Acredito que o amor Filéo, com uma boa porção do amor Eros, é o equilíbrio que tem tudo para prosperar. Até um certo ponto! Logicamente!

Inserida por RoneiPortodaRocha

Já tenho uma certa idade e, nessa minha caminhada, desde a adolescência, já distribuí "te amo" tanto quanto "bom dia". Algumas vezes foram de forma honesta, outras, mentiras sinceras. O fato é que a frase "eu te amo" foi corriqueira na minha vida, quase como um mantra, com a finalidade mágica de despir corpos para o meu deleite. Sim, levava uma vida hedonista, na qual o "prazer" era o meu deus. Doravante, serei diferente. Cansei de correr atrás do vento, pois, como concluíra o rei Salomão, tudo isso se revelou inútil, é pura vaidade. Então, mais perto dos 40, tenho refletido muito, ainda que tardiamente, sobre o tal do "felizes para sempre". E, quando penso que deve ser para sempre, o meu coração só bate por você. No entanto, não me expressarei levianamente com o meu trivial "te amo" de sempre... Mas, posso lhe afirmar, sem margem de erro, que você é especial na minha vida porque, geralmente, eu odeio todo mundo, menos você... Não gosto de quase ninguém, mas, de você, até que eu gosto!

Inserida por italo0140

Logo antes de o sol nascer há um momento em que o céu ganha uma cor pálida, inexistente, não é bem cinza, mas um pouco branca, de que sempre gostei porque me faz lembrar de esperar que alguma coisa boa aconteça.

Inserida por pensador

Aprendi a ser muito boa nisso – dizer uma coisa quando estou pensando em outra, agir como se estivesse ouvindo quando não estou, fingir estar calma e feliz enquanto, na verdade, estou completamente descontrolada. É uma das habilidades que aperfeiçoamos quando crescemos.

Inserida por pensador

Amor: uma única palavra, algo delicado, uma palavra que não é mais larga ou longa que uma lâmina. É o que ela é: uma lâmina, uma navalha. Ela corre pelo centro de sua vida, cortando tudo em duas partes. Antes e depois. O restante do mundo cai em ambos os lados.

Inserida por pensador

Mais vale ser uma saudade, uma lembrança bonita na vida de alguém do que ser presença indesejada.

Inserida por ednafrigato

A paciência faz parte dos VITORIOSOS!
É uma grande virtude, que está entrando em extinção!

Inserida por JRodrigues24

Para mim, escrever sempre foi uma compulsão. Algo sem o qual eu não poderia ter vivido.

Inserida por pensador

[ O NADA TAMBÉM É UMA SEMENTE ]
Quem planta a semente do nada.
Nada colherá na vida.

Inserida por ivanilsonbarbosa

A infelicidade não pode ficar na alma de uma pessoa quando ela está escorregadia de lágrimas.

Inserida por pensador

Acho o trabalho dos garis, tão importante quanto o meu. Por isso, faço sempre questão de separar uma gorjeta para eles.

Inserida por RoneiPortodaRocha

Gostaria muito de cantar uma canção bonita falando da vida em ré maior... O.M.

Inserida por RoneiPortodaRocha

Se essa foto fosse um poema, no lugar da foto seria um papel, e no lugar da câmera seria uma caneta a escrever:
"Oh quão sublime é ter o dom de amar um coraçãozinho, que não sendo o nosso, bate dentro de nós."

Inserida por WalterPereira

Haverá algo que a gente ainda espere da vida como uma surpresa agradável?
Hoje eu ganhei um chocolate...

Inserida por marinhoguzman