Mensagens de uma Querida Mae de Luto

Cerca de 262059 frases e pensamentos: Mensagens de uma Querida Mae de Luto

Tomando banho com o celular na mão, deixando a água quente cair sobre meu coração, penso em uma poesia para a minha paixão.

Brisa que vem e vai, sentimentos que irão ficar, todas as noites penso em você, querendo ao seu lado estar, explosão de sentimentos, pensamentos de amor, sempre me sinto assim quando penso na minha flor.

Olho para o relógio e vejo o tempo passar, posso até não saber ver a hora, mas sei exatamente o momento de lhe encontrar, coração ja acelera, ansiedade bate na porta, e quando eu te olho tropeço nas cordas, tímido nem um pouco, eufórico meio louco, te abraço e tudo se acalma, com um suspiro na alma.

Quando nossos corpos se tocam agita-se o mar, com você em cima de mim pareço voar, no frio ou no calor, contigo quero estar, deitados na cama, com o tempo a passar, sem adormecer continuamos a nos beijar, sem pensar em mais nada, só vamos aproveitar.

Já estou louco para te ver, mesmo que ontem já pude lhe ter, só quero estar com você, do luar ao amanhecer, dizer que a amo, e do seu lado quero viver.

Inserida por Lebarchsilva

A sua presença traz paz ao meu espírito e alegria os meus dias...
Vc já se imaginou com uma pessoa , sentindo a brisa do vento em seu rosto , o brilho do sol reluzindo o dia maravilhoso, sentada numa cadeira de balanço , na frente da sua casa , tomando um café e admirando a beleza dela e sentimento o amor q tem por ela ainda mais forte... daqui uns anos , quando estiver velhinha ?
pode ser q sim , pode ser q não , cada um tempo um pensamento diferente daqui alguns anos...
acredito na reciprocidade , no amor , na esperança de q algum dia todos possam ser felizes sem necessitar ser quem não é , só ser simples e ser vc mesmo...
quando olho pra vc vejo uma mulher maravilhosa, linda , encantadora , bondosa , fofa , que tem um coração de ouro , vc se mostra altruísta, honesta , humilde , um amoor mesmo sem dúvidas...
vc me encantou com esse brilho, essa graça q vc transmite, o bem que vc traz as pessoas q estão ao seu redor
e simplesmente a mulher mais lindaa por dentro q já conheci e por fora tbm

Inserida por liv_21

Meu amor era grande e eu não sabia.
Na minha voz não cabia. Só a poesia conseguia. Eu amava uma por vez. Antes do homem o menino em mim se questionava.

Como farei? O que falarei? Se o amor vier como saberei?

Então como onda veio. Não poderia ser menos. Tinha que ser intenso. Então um dia me disseram “ o teu problema é que você é muito intenso”

_ “ Meu problema. Ou minha solução? “
Nunca peça para um intenso ser menos, isso é roubá-lo de si próprio.

Uma vida de amarras só se libertaria com intensidade.

Intensidade é algo tão forte como um raio caindo do céu. Faz você não querer mais nada superficial. Quando você se descobre como alguém intenso sabe que dali não vai querer mais sair. A cada gole é uma jornada para aprofundamento e evolução da alma.

Exibir essa luz de criatura intensa é uma abertura para novos mundos. É descobrir que o amor é fogo que arde sem ver.

Inserida por JoaoAranha

O dinheiro é uma invenção muito perigosa para a humanidade.
Ele encanta e faculta as pessoas a fazerem ações das quais ainda não estão preparadas a fazê-las.

Inserida por LuizTardelli

Como uma singela flor
Brota a inocência
Fruto da doçura e do amor
Sem maldade, e sem experiência
Encantadora brandura

Arilo Cavalcanti Jr.

Inserida por AriloCavalcantiJr

Fingidor

Eu não estou assustado
Me sinto mais como uma criança que se perdeu de seus pais
Abandonado, sozinho, infeliz?
Não sei o que parece
Meu mundo tornou-se perdido
Sem intensidade nas sensações
Descobri que ao meu redor existem pessoas que não merecem meu tempo, minha dedicação, meu interesse..
Vi que sentimentos passam, vão embora, assim como pássaros
E o que fica?
Apenas essa sensação de vazio...
Loucura?
Não existem bonecas sorridentes de verdade
São sorrisos falsos, pintados
São assim como eu...
Por varias manhãs...
Um fingidor.

Inserida por SummertimeSadness

Geralmente o ancião é uma pessoa mais sábia e cautelosa em suas colocações. Contudo, aqueles que se acham inteligentes, os têm por ignorante, lerdo e tolo. Isso sim é uma burrice!

Inserida por RoneiPortodaRocha

Quando penso em tudo que está acontecendo, sinto uma grande felicidade , o coração acelera, as pernas tremem , e nas minhas memórias vem os momentos que estamos juntos , engraçado que sinto até seu cheiro, é como uma brisa suave tocando no meu rosto , dou um sorriso de canto, quando vejo e percebo já perdi a hora , ou desci no ponto errado, e o que se torna mais engraçado é que ainda nem somos namorados, te escrevo assim , só para que também passes a pensar em mim, quando de longe ver um arco-íris colorido 🌈 deverá ser o meu sorriso expressando um agradecimento por vc existir !

Inserida por tchesco_silva

Ah! O aprendizado! Só pulei o muro da escola uma vez. Meu joelho passou em um vergalhão cortou minha calça preferida e tive um corte profundo no joelho.
Não sei bem o porque, porém, nunca mais senti vontade de pular o muro da escola.

Inserida por RoneiPortodaRocha

O amor

Acordar e levantar,
Beber uma boa xicara de chá,
Olhar pro futuro e vislumbrar
Uma possibilidade louca de amar.

Eu sei que sou do norte e do sul,
Na natureza se explica todo amor,
No romance de um simples urubu,
Ou na declaração de um beijar flor.

O amor é uma linguagem,
Onde o olho é o monitor da alma,
Não cabe nele sacanagem,
Necessário ter muita calma.

Calma para interpretar,
Os movimentos no olhar,
Os carinhos no corpo à tocar,
Os beijos calientes ao luar.

O amor é o único idioma,
Que entra no ser e o deixa mais leve,
Ao final lhe confere um diploma,
Diploma do fogo que derrete a neve.

O amor é força hipnotizadora,
E um frio que satisfaz,
Uma essência suave e arrebatadora,
Um nó que não se desfaz.

O amor é uma grande energia,
Que precisa do pulsar de um coração,
O produto resultante é a alegria,
Que se materializa na união.

Lourival Alves

Inserida por Diariodeumcravo

Penso que todos nós seguimos uma direção que pode seriamente nos comprometer: Luz-Escuridão; Amor-Ódio; Bem-Mal; Paz-Guerra; Vida-Morte; Coletividade-Individalidade; Solidariedade-Egoísmo; Verdades-Mentiras; Movimento-Preguiça; Agora-Depois. E assim vamos escolhendo os nossos planos, traçando os nossos destinos, erigindo as nossas vidas. E assim vamos tecendo nossas vestes e escrevendo nossas histórias. Que sejamos atentos com as letras e primorosos com os nossos trajes. É da “capa” externa que vem o primeiro olhar, mas a nossa maior referência são as nossas atitudes. Sejamos leves, sejamos inteiros, sejamos humanos. Porque não há nada mais bonito do que a gente se vestir de gente... Apenas de gente. Pois, toda beleza está na Luz que iluminamos; no Amor que ofertamos; no Bem que fazemos; na Paz que transmitimos; na Vida que acolhemos; na Coletividade que nos unem; na Solidariedade que repartimos; nas Verdades que ditamos; no Movimento que transforma; no Agora que constrói. Comprometemo-nos, então, mais com o nosso Eu sem que nos esqueçamos do outro!

Inserida por GilBuena

O dia amanhece e o clarão surge.
Mas, só existe uma única coisa que me ilumina: o reflexo do seu olhar em mim. É um jeito natural, sabe, de tocar a vida de uma forma encantada. Você consegue transformar o meu amanhecer num recital de poesias, em um claro brilho das estrelas em plena luz do sol.

Inserida por GilBuena

Ser manipulador e uma forma de atrair as pessoas. Isto leva ao sucesso leva a conseguir o desejado.
Mas não esqueça que este sucesso o poder o dinheiro conseguido por manipulação não dura muito tempo. Tem prazo determinado.

Inserida por SERGIOFURQUIM

Falar para a plateia o que ela quer ouvir é muito fácil.
Ser manipulador é uma forma de atrair as pessoas. Isto leva ao sucesso, leva a conseguir o desejado.
Mas tudo isto é por prazo determinado, um dia acaba.

Inserida por SERGIOFURQUIM

Força de vontade não é só uma habilidade. É um músculo, como os músculos dos seus braços ou pernas, e ela fica cansada quando faz mais esforço, por isso sobra menos força para outras coisas.

Inserida por pensador

Uma empresa com hábitos disfuncionais não pode mudar de um dia para outro simplesmente porque um líder manda.
Em vez disso, os executivos sábios procuram momentos de crise (…) para reformular os padrões com os quais convivem todos os dias.

Inserida por pensador

“É quem você tem na vida”

É algo sobre sobre as pessoas do passado, e como você marca cada uma delas, é algo sobre a memória que fica, e as histórias que serão contadas sobre você.

Ps; somos os instantes que vivemos.

07 de fevereiro de 2019 10:04

Inserida por Prihcavalcanti

Eu sou uma pessoa brutalmente honesta, se você optar por não gostar de mim por causa da verdade. Bem, isso não é problema meu. Costumo ser meio antiquada, de certa forma que sinceramente não tenho vontade de explicar.

Inserida por berudi

Nunca entre para uma religião pelos os outros ou por carência afetiva, mas sim pela Fé que encontrou dentro de você só assim seu caminho será de muita luz e superar-se a cada dia, pois os Orixás, Caboclos e Exu sempre o amparem, protejam e deem forças frente às demandas que se ergam em sua vida. Oxalá, Pai amado o irradie e seja seu guia na busca por ser hoje melhor que ontem, amanhã melhor que hoje e que assim seja dia após dia objetivando tornar-se mais evoluído. Muito Axé em sua vida!

Inserida por WashingtonRocha

Que neste dia que começou assim, com uma leve brisa de verão dizendo que em breve outono chegara, possa mostrar que mesmo nada dando certo hoje tudo terá um novo amanhã e como está brisa passará e assim levara tudo que não queremos limpando nosso corpo desta leve poeira que a primavera deixou e o verão não soube lidar.

Inserida por falciroli