Mensagens de uma Querida Mae de Luto
Posso estar em uma sala com muitas pessoas. Mas, sempre me sinto como uma caixa vazia, sabe? Quem me puxam para lá e para cá, mas nunca querem cuidar. Eu sou essa caixa vazia que vaga sem rumo querendo encontrar um conteúdo para guardar... Um amor? Talvez.
Chega uma hora em que você descobre que, errada não são as suas expectativas,mas sim, quem ousou que você as tivesse.
Às vezes não estamos a vontade de dizer uma pequena palavra que pode significar mtts coisas.. Mas às vezes não a dizemos por escolha!
Na vida não há o luxo de uma nota 6 de 10. O mundo exige que sejamos perfeitos naquilo que nos empenhamos
A vida é uma constante busca:
Buscamos a verdadeira felicidade.
Buscamos o aprender à amar
Buscamos um amor
Buscamos conhecimento e a
vida nos da grandes lições.
Buscamos amigos e teremos quem
nos apoie em momentos difíceis.
Buscamos a permanência na vida
das pessoas que amamos, mas,
aprendemos que existem idas e vindas.
Buscamos lealdade
A vida nos ensina que ela é tal
agulha no palheiro.
Nossas vitórias são conquistadas
com grandes sacrifícios.
O aprendizado que vale ouro,será
conquistado às custas de muito
suor e lágrimas.
No final das contas.
(Tudo vale a pena se a alma não é pequena )
citando o poeta.
É assim que tudo vai acabar? Depois de toda uma vida roubar? Os muros que construiu quero derrubar. Mas nunca tenho forças para continuar. Tudo o que queria era te ajudar, não precisar te ver chorar. Ultimamente tudo o que tenho feito é pensar. Pensar no tempo que pude te amar, e até as vezes que desisti de lutar.
Todo o tempo que pude desfrutar, será que vale a pena lembrar? Suas palavras eu desejo escutar. Meus segredos pude te contar. E ao esse poema criar, você é o que me fez não hesitar. No teu oceano de amor desejo me deleitar. Então pergunto, é assim que tudo vai acabar?
PROCURA-SE
Por um príncipe que já caiu do cavalo e que anda à procura de uma princesa já desencantada.
Amiga, aprende uma coisa: Se te faz chorar, não te merece!
Se enche de amor próprio, enxuga as lágrimas e decreta: "Daqui pra frente só te borra o rímel choros de felicidade!
Se o amor te chamar, vai!
Não se despreza uma vontade do coração!
Tudo que vem do amor, vale à pena!
Tenho pânico de olhar em teus olhos: é uma síndrome que me causa tonturas, calafrios, ondas de calor..arrepios. Cabeça gira, pernas ficam bambas, formigam...braços, adormecem...peito doe, coração bate a mil.
Consideráveis são os dias em que ao antevermos uma contenda, nos afastamos dela, ao seu primeiro sinal. (taw ranon)
Mais do que uma irreparável sensação de vazio, as desilusões nos levam a reconhecer, a eminência de outras. (taw ranon)
Meu amor...
não se desespere quando uma mensagem não chegar
não se desespere quando o telefone não tocar
não se desespere quando eu não aparecer.
pois nesse momento estarei escrevendo para você.
"Por que ela?
Não só porque é linda,
tem um sorriso singular,
olhos cintilantes
e uma voz que me traz paz...
É ela, e sempre será,
porque desperta em mim o
que ninguém nunca foi capaz.".
Acredite você tem muito mais forma de que poça imaginar.
A forma de mudar uma história você tem.
O poder de mudar histórias de terceiros você Tem também. Procure fazer o bem sem olhar a quem. Que pode acreditar vc tem também.
Somos criadores de mundos paralelos aos mundos imperfeitos. Somos os donos dos nossos mundos quem um dia poderá decidir que qualidade será este mundo e somente você.
