Mensagens de uma Querida Mae de Luto

Cerca de 262170 frases e pensamentos: Mensagens de uma Querida Mae de Luto

"O tempo que perdemos naquilo que não é necessário, poderíamos nós, estar salvando uma vida, pelo simples gesto de uma palavra de salvação."

Inserida por erickramos

A música é uma fabulosa " máquina do tempo " nos permite espiar o passado, curtir o presente, e, sonhar com o futuro.

Inserida por liliancamargo

Ontem eu tive um sonho tão bonito
Sonhei que eu era feli...
Mais se tratava de uma felicidade tamanha,
Sem vírgulas e nem pontos de interrogação.
eu não chorava e o meu coração não dóia nunca.
Eu poderia sonhar durante dias...
Mais a realidade veio e me acordou
de uma maneira tão violenta e cruel,
e me mostrou o que eu realmente sou.

Inserida por janaiaraujo

Uma coisa é certa: é estranho é lindo é gostoso é irreal e muitos talvez possam julgar impossivel algo assim acontecer
tao repentinamente, mas ele é a unica razao de eu estar como estou, bem e feliz!

Inserida por sany8D

Não temo o dia de amanhã pois... todo amanhacer nasce um novo sol e ao cair da noite uma nova lua.

Inserida por JeffGaspar

Se a verdade é dura não se pode
ser sincero flexível, ou então é
uma inverdade sem sinceridade...
Todas as pessoas buscam por
sinceridade, mas poucas tem a
coragem de ouvir a verdade!

Inserida por SilviaSoaresMacedo

“Se percebe a importância de uma pessoa quando você acorda na manha seguinte e sente saudades daquele olhar cruzado no silencio de uma canção”

Inserida por cassia07

As vezes estou triste como uma rodoviária, com todas as suas lembranças e partidas.

Inserida por JorgeTuga

Existe, ainda mais em destaque, uma vontade enorme de sumir. Desaparecer. Ofuscar.

Inserida por EdySantiago

# Cheguei a acreditar que entre nós não existiria segredo. Pensei que essa amizade seria como uma fortaleza, sem limitações ou falsidade. Tudo na sua perfeita harmonia. Estou sempre relevando, errando e reparando. Não estou decepcionada com você. Estou apenas cansada de me decepcionar com todos. Mas fazer o que? A vida é assim! Quem sabe um dia eu aprendo.

Inserida por jacquelinechagas

Algum dia, quando eu não mais viver, talvez todos se lembrem que uma vez eu existir.

Inserida por DDavid26

EU QUERO É SER FELIZ!

Minha conta bancária

Já não é tão importante

Uma corrida na praia

Pode ser desestressante



Cansei dos saltos altos

Cansei dos meus chinelos

Quero poder andar descalço

No verão, no inverno...



Eu quero é ser hippie

EU quero é ser livre

Eu quero é ser feliz



Já não quero ser doutora

Já não está em meus planos

Já nem sei o que me apavora

Vivo, sem contar os anos



Minha nobreza: gostar de gente!

Minha beleza: meu coração

Minha riqueza: minha mente

O meu poder, minha decisão



Eu quero é ser hippie

Eu quero é ser livre

Eu quero é ser feliz



Quem vive por viver

Não sabe o que é descobrir

Não sabe o que é ser aprendiz!

Inserida por SIRLEAVIEIRA

"A brisa que passa leva consigo ardores de um coração contrito, 'gemidos' latentes de uma alma alva".

Inserida por G15

Menina doce. Menina do coração puro. Porque não me destes uma chance, porque o senhor Deus não te diz que agente vai dar certo, vem me abraçar, eu te faço feliz, bota na tua cabeça que eu mereço, pelo menos uma chance, o que custa, vem que te cuido. Eu ja divia ter desistido, ja divia ter parado com esse meu amor, queria que alguém tirasse esse meu querer tanto, queria deixar de amar. Mais se Deus quer assim, eu também quero assim. Sou chato, persistente, não desisto facil. Se for pra te esperar, eu te espero, espero o tempo que for, dias, meses, anos, nada vai tirar você do meu coração. Se for pra ser so amigos, tudo bem, o importante pra mim, e estar ao seu lado, sempre, todo momento, so de saber que você esta bem, dou pulos de alegria, apesar desse seu jeitinho indecisa, saiba que me agradastes muito, e que nada, nada, vai me tirar de longe de você.

Inserida por ClaytonBorges

Nosso grande combustível para uma vida equilibrada é sempre estar gostando de alguém... Viver para si mesmo, vira as pessoas para dentro, tornando-as velhas e amarguradas.

Do Livro "Lady"

Inserida por rocha8

"Limpe suas lágrimas...Deixe a tristeza escorrer do seu corpo, olhe para dentro de si, e uma nova primavera chegará para curar as marcas causadas pelo seu sofrimento."

Inserida por Ranne

Uma carta
Olá! mais uma vez! Gostaria de saber como está sua vida sem mim...Se está triste, se encontrou outro alguém, quem sabe...Sabe, quando você me abandonou ,não desejei morrer, nem me acabei no choro, não! Simplesmente jurei que outro igual a você não entraria mais em minha vida, agiria como bem entendesse e quando se cansasse, me deixaria só, como algo que não tivesse valor.
Você está feliz? eu espero que você esteja; Pois não quero suas lágrimas, aliás não quero mais nada de você, nem se quer sua tristeza, isso não me valeria de nada, de nada mesmo.
O que te fez pensar que poderia usar as pessoas e descartar depois? Vaidade?, satisfação pessoal? Eu realmente não entendo o que leva uma pessoa a confundir pessoas com objetos.Eu acredito ainda no amor! Não vou te dar esse privilégio de ter me tornado uma ser frio e não possuidor de sentimentos.
Que a vida possa te mostrar as coisas que verdadeiramente importam, o que vale à pena...Que ela te faça vê principalmente, as consequências de um dia ter magoado o coração de alguém.

Inserida por Ranne

"Não me considero uma pessoa romântica; Apenas possuo sentimentos verdadeiros pelas pessoas ao meu redor."

Inserida por Ranne

A razão não impera, o coração não governa. Faço de cada escolha um orgulho, de cada orgulho uma lição!

Inserida por HellenPelufa

Pois o real fracassado não é aquele que fracassa em uma tentativa, mas sim o que desiste por causa do fracasso de uma tentativa.

Inserida por blendalorrany