Mensagens de Tristeza
Andei pensando sobre tudo, andei chorando, andei comendo demais, andei triste, andei feliz e ninguém sabia.
Estamos tão perto e tão distante
Estamos conversando e viajando
Estamos felizes e tristes
Estamos com preguiça e animados
Estamos aqui e em outro mundo
Tudo isso é inexplicável
Mais é a realidade
A realidade que o que eu sinto é isso.
Que não importa o jeito que estamos
Mais importa o sentimento e a felicidade
Que do seu lado eu me sinto mais aceso
"As vezes fiko triste so por saber q nao posso te beijar nao posso te tocar, e saber q issu so é um sonho e nunca vai dar para fazer issu posso cair em depressao."
AO OLHAR ..
ao olhar no espelho , vi a tristeza refletida ,
todos os dias passavam devagar,e eu continuava sem razão pra vida !
ao olhar no espelho novamente. vi a solidão refletida
sem alguem pra amar. e viver intensamente a vida!
mais de repente ao olhar nos teus olhos, vi o amor chegando,
a tristeza e a solidão deram espaço pra alegria de estar amando.
ao teu lado conheci a forma mais bela de ser vivida.
a mais linda historia desconhecida.
que no mundo inteiro se repete todos os dias,
tristezas se transformando em alegrias.
amores vem e vão
pode ser que vá embora pra sempre,e me faça sofrer,
mais o teu amor vai estar eternamente em meu coração
pois o amor. num encontra outra forma de ser vivida.
sem que seja da forma mais sofrida
mais conserteza,ele nunca acabará.
pode morrer agora,mais amanhã ele novamente nascerá !
Tenho a tristeza como minha fiel companheira! Quando os remédios fazem efeito, me sinto totalmente desamparado
sem ela!
Não existe força sem fraqueza, nem muito menos alegria sem tristeza. Não existe ódio que não venha passar, nem alegria que não venha durar. Não existe amor de brincadeira, muito menos pixão verdadeira. Não existe amigos com falsidade, nem se quer colegas com maldade. Não existe homem nem mulher, quando se olha de má fé. Não existe conceito antes do preconceito, nem pensamento que não venha ser desfeito.
Há momentos na vida que nada faz sentido. É nesses momentos que você se sente só, abandonado, triste sem razão pra viver. Sente que o amor não foi feito pra você sentir, e você nunca mais será feliz de novo.
Na sua cabeça os pensamentos te confundem, fazendo você lembrar-se de tudo o que viveu e você percebe que está sozinho e nunca mais sentirá o gosto do beijo da pessoa amada.
Por que tanta gente quando fala de Amor, só fala em decepções, em ilusões e tristezas, em 2 idiotas?? Caramba, se não deu certo é porque não era pra dar, uai s2
Não sei dizer porque estou triste hoje
Na verdade tão triste
Não acho motivos
Não acho negativismo
Porem entendo essa tristeza
Mesmo não sabendo o motivo dela
Mais ela parece ser tão sincera
E com um objetivo real
Que eu embarco nela
E me torno dependente dessas tristeza
Alegria que me dá,
tristeza que se vem.
Não me importava mais,
a cada dia vejo e revejo.
a cumplicidade desse amor.
Te procuro mais não encontro,
volto ao reecontro.
Procuro meu alento,
forte é esse vento.
Palavras são jogadas,
talvez lembradas.
Por um passado esquecido,
bem aquecido.
pelo amor.
Minha Alma
Minha alma hoje chora suas alegrias e tristezas.
Minha alma hoje brinca, flutua se enamora.
Minha alma hoje é livre das amarras do passado e das agruras da desilusão.
Minha alma segue o vento, o sonho e já não lamenta-se mais do tempo...
Minha alma é livre e assim também o sou...
Quanto mais se sente só...
Mais se isola...
Queria poder compartilhar toda essa emoçao de tristeza contigo, mais ta me faltando moral, acho que não mereço nada nessa vida.
Dor é aquilo que se sente dentre a escuridão do descontente, mais que as lagrimas da tristeza, mas que destroem o coração
Amor
Amor sorrindo, amor brincando
Amor tão triste vai me deixando
Amor, eu estava aqui
Amor, eu não te senti
Amor, onde estava você?
Não senti seu calor
Agora estou aqui sozinho nesse frio sem amor.
Não demonstro para o mundo que estou triste,
mas que eu saberei passar pelo momento que estou passando
Nós não vivemos, nós existimos. Vivemos momentos. Momentos de felicidade, momentos de tristeza. Nenhuma sensação, destas, é eterna, elas são passageiras, assim como a vida.
Foi de tanta tristeza que meus olhos choram,se chocaram como em uma orbita e pela manhã tudo parecia como um espelho quebrado.Não sabia como resistir foi tão forte,queria que tudo se apagasse,fosse embora não queria sentir tudo aquilo…Não havia uma maneira de juntar os vidros,simplesmente ao tentar meus dedos eram cortados,os vidros tão finos que me machucavam apenas em um tocar.Queria então ter certeza de alguma coisa,mas nada me vinha a cabeça,os vidros no chão,dedos cortados era apenas o que senti,não podia tentar descrever nada melhor que isso,ninguém me entendia de nenhum jeito.Meu coração assim como aqueles cacos de vidros foi se quebrando pouco a pouco de uma maneira que hoje sinto como se não conseguisse junta-los,sem que eu me machuque.
É muito triste sentir saudade, é muito triste sentir dor, é muito mais triste chamar de amigo, quem você gostaria chamar de amor.
Assim como uma Tristeza se torna uma grande alegria, Pq nñ pode uma grande Amizade se torna um grande Amor !
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp