Mensagens de Tristeza
Saiba que a tristeza é um livro sábio que se tem no coração e nos diz centenas de coisas. e pouco a pouco vai fabricando provisões e ensinamentos para a vida .a árvore quando está sendo cortada observa com tristeza que o cabo do Machado e de madeira Boa noite
Saiba que eu quero tira-la desse poço de tristeza que você se encontra atualmente, com essas minhas duas mãos bem intencionadas, veja. Não tenha medo, não te solto ao chegar sobre a margem. Estou aqui por um propósito, e ele não é de te ferir mais ainda, pelo contrário, estou aqui com meras intenções de te tirar do pior, pequenos gestos eu sei, mas creio que o suficientes. Estou aqui pra fazer de mim o melhor assunto do seu dia. Te dar motivos suficientes para levantar da cama, e meio de automático, me dar bom dia.
Eu quero ser mais do que 1,71 (um metro e setenta e um) de altura. Quero ser tamanho suficiente carregado de felicidade para que teus pulmões te façam suspirar ao avistar. E sorrir.
Não serei o nome que entra nos teus ouvidos, e sai sem causar efeito algum dentro de você.
Serei a fonética que entrará pelo seu sistema auditivo, fazendo com que teu coração perda o compasso.
Eu quero arrancar a dor rotineira que lateja no seu peito que te faz menospreza a vida. Vem, esquece tua realidade e vem viver a minha.
A culpa não foi dos seus erros. Não fique Triste pensando que foram seus erros que Fizeram as pessoas se afastarem. Não Foram Os erros,Mas sim, a sua queda. Você não Se Lembra que mesmo Errado,tinha gente ao Seu lado? A Diferença agora,é que você não Pode Oferecer ao falsos,aquilo que eles Queriam,independente de quem você Era,Eles queriam estar com você,pra Conseguirem tirar vantagens.
As lições do amor;
Apendi que minha tristeza se esgota a
medida que a felicidade eu procuro.
Aprendi que o caminho mais curto da felicidade esta nos pequenos detalhes.
Também aprendi que o amor é traiçoeiro porque
as vezes engana a gente, mais ninguém consegue viver sem este sentimento.
Aprendi que um amor valorizado é um amor mais duradouro.
Que para amar não basta ser milionário tão pouco culto, basta estar disposto a levar a sério tais sentimentos.
Aprendi que o tempo é sábio da muitas voltas, porém sempre nos reserva lindas histórias de amor....
Sobre as asas do tempo a tristeza irá embora eu já aprendi que as oportunidades nunca são perdidas alguém vai aproveitar as que eu perdi também aprendi que quando você planeja se nivelar com alguém apenas está permitindo que essa pessoa continue a magoar você aprendi que ignorar os fatos não os altera só me resta uma coisa a te dizer fui. Boa noite
A vida é cheia do famoso cai e levanta,
momentos lindos, outros nem tanto,
alguns muito tristes,
é um caminho que se caminha
entre flores e espinhos,
cada um faz à sua maneira,
o sol que brilha sobre alguns,
não é o mesmo que brilha para todos.
Afora isto, a vida é um poema,
cada dia é um verso que escrevemos,
ou que é escrito em nós.
Rolam-me na face, caem no chão, secam com o vento as lágrimas tristes do meu coração. Continuo escrevendo, versando com a vida, apenas interrompido por breves suspiros de um coração. Mais uma vez pensamentos tristes assombram o meu ser. Penso comigo porque a saudade insiste em voltar, mas logo escuto algo sussurrar, o vento que sopra a favor é o mesmo que sopra contra. O que caracteriza alguém como pessoa é o que ela faz, portanto, pintemos o rosto para encarar com humor: essa vida vazia tão cheia de dor. Boa noite.
Eu quero mostra pra você minhas idéias,quero fazer você minha Idea
Vou levantar suas tristeza, para que você torne a passar por ela
Vou pega na sua mão, para que você não caia nunca
Vou ser seus pensamento, para ir guiando você para seu objetivo
Sempre estarei observando seus passos,para que assim você nunca possa se perde .....
UM GRITO DE ESPERANÇA
Num dia de sol, de lua, tão triste este dia.
A vida, o desespero, a saudade. Dor n’alma
que faz sentir um amor. Oiro celeste.
Uma alvorada fria, uma noite ao vento. Pede-me calma
dos sentimentos nostálgicos que me deste.
Uma estrela, saudosa luz, estranha força e magia.
Talvez um miserável entre os anjos do céu! No mar
as lágrimas dos dias santos na terra, a euforia,
e nas tempestades um lírio branco, o vento, o ar!
Talvez um pedinte em dor final, a pedir esperança
no corpo nu que me cobre a alma. Um véu terno,
plumas ao tempo, folhas secas, talvez lembrança
à abrir a contagem da existência entre o céu e o inferno.
Amor seja tu amor, tão alegre, tão infinito...
Mesmo que te roguem tristeza a viver, mesmo à dor,
mesmo à saudade, que seja em plenitude o teu grito,
que sejas em ti à cobiça, o meu mesmo amor.
(RE) inventando...
O dia amanheceu triste como em uma solenidade de cremação. As cinzas do passado se foram com o vento, trazendo de volta o pensamento lúcido. Resolvi visitar lugares desabitados e desconhecidos dentro de mim. Comecei fechando algumas portas para agasalhar as ideias e ouvir o que o silêncio tinha a me dizer. Abri janelas para arejar as dúvidas e senti coisas que eu julgava importantes escorregarem entre os meus dedos.
Percebi que percorrer em linha reta não prejudica o percurso, desde que não esteja na contramão.
O tempo cura feridas, mas também resseca sentimentos e todo (re) começo exige uma descoberta.
Me (re) inventar ainda é a melhor forma de me surpreender.
Com compreensão e dedicação é possível, sim, amores sólidos em tempos tão líquidos. E o eu lírico desse texto, caro leitor, pode ser qualquer um de nós, basta estarmos vivos (ou mortos).
Beijos e poesias!
As lágrimas caem dos meus olhos aos mínimos esforços. A tristeza e aparente na minha face mas não há ninguém que ver. Onde está aqueles que pode segurar-me, abraçar-me para sustentar-me. Um suspiro profundo e forte surge e minha alma se acalma... um vento surge e refresca o coração, eis que surge um alívio e aos dias seguem..
Estou tão triste por dizer isso,mas já me conformei,Infelizmente enquanto houver vida o racismo será eterno
As vezes preciso me desligar deste mundo,mundo tão pobre tão tosco,triste de viver,e ir pro meu mundo imaginário,tão vivo tão real dentro de mim
À sua verdade sempre será e prevalecerá minha verdade, seja nos momentos de tristezas ou alegria ao lhe apoiar amigo/a, mesmo sem acreditar na minha realidade quando estiver na mesma tristeza.
Quanta tristeza há nesta vida só incerteza só despedida e agora que desfecho Já nem penso mais em ti. Mas será que um dia deixo de lembrar que te esqueci. A felicidade é como a gota de orvalho numa pétala de flor brilha tranquila Depois de leve oscila e cai como uma lágrima de amor boa noite
Quando você estiver triste,não fale para as pessoas,fale para Deus,porque ele não é falso,e nunca ira te deixar!
Tristeza é sinal de problema na certa, essa frequência sintoniza com o mal, mude o seu sentimento para a frequência de Deus, que é alegria.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp