Mensagens de Tristeza
Não quero nada, nada que me deixa confusa, nada que me deixa triste, nada que deixa agitada, porque há
já ando sem nada do que eu quero, e não querendo nada do que está chegando até mim.
Às vezes alguém parece triste, mas está somente tentando encontrar seus erros e procurando a melhor forma de corrigí-los, para que possa fazer as pessoas ao seu redor felizes e espalhar energia positiva !
Piedade... Se estás ofendido, pense com amor naquele te ofendeu... Se estas triste com alguém, ou de alguém te deixou triste, retribua com alegrias, e não com mágoas... Se alguém te feriu, ė porque está ferido, cicatrize está ferida com carinho... Se estas doente, aproveite para meditar, porque todas as doenças são criadas por falhas nossas, o amor ė o melhor bálsamo cicatrizante para todas nossas doenças... Amar quem nos ofende ė difícil, mas é o que mais nos eleva, e nos torna superior... As provas mais difíceis, são dadas a seres com mais capacidade de cumprir, nao fique lamentando-se...E lembre-se não julgar o próximo, pois uma multidão pode estar te julgando também... 12/07/1996
Por mais que eu tente, a tristeza não abre espaço para a alegria, meu coração tem lutado por melhores momentos...
O amigo de verdade consegue ver a tristeza escondida em seu olhar, apesar do sorriso estampado em seu rosto.
Minha alma chora,
no acalento da tristeza,
na dor de um passado sombrio,
de um presente passado,
e de um futuro incerto.
Meu coração quebrantado,
na dor que machuca,
na escuridão que me perde,
de uma vida vazia,
de sorrisos sem risos.
Minha Face aparenta,
a felicidade triste,
os olhos fundos,
de alguém que vive sem vida,
que sente saudades do que nunca teve.
No vale da morte,
colho rosas vermelhas,
em terras sem adubo,
com cheiros de véu,
ela se aproxima aos poucos.
Por dentro vidros quebram,
os pedaços se espalham,
as forças se perdem,
ela me chama,
com voz seduzente, fria e calma.
Ergo minha cabeça,
peço forças para continuar,
me arrasto, levanto,
caio, se machuco, entro em coma,
a sepultura se aproxima.
não sei o que faço agora,
uns que se tornam mais fortes,
e alguns que nascem sem sorte,
leve-me em sua memória,
pois o que me resta é a morte.
Eu aprendi a lidar com a sua falta. Aprendi a não sentir saudade, a não ficar triste, a não deixar de sorrir, a te esperar com calma. Aprendi que ninguém está sozinho quando sabe que aquilo que se têm por dentro, já é o suficiente para preencher toda e qualquer solidão. A falta é como um copo sem nada, e não é triste quem tem o copo vazio, é triste quem não tem o copo para ser preenchido. E eu tenho um coração inteirinho esperando por você.
Ricardo F.
"As vezes nos sentimos tão tristes e recaídos, que não temos forças para nos levantamos, mas é aí na fraqueza que precisamos seguir em frente"
"Amor é fantasia, um misto de tristeza e alegre, mas nos enganamos todos os dias falando que o amor existe para satisfação de viver em poesia"
"A tristeza é tão voraz e avassaladora que nos consome minuciosamente até nos sonhos, nos pesadelos ainda se transforma em terror".
Mais um ano se vai
Outro se inicia
Deixamos as tristezas pra trás
E a esperança é que nos guia.
Na vida enfrentamos muitas batalhas
Um leão a cada dia
Mas são nas pequenas vitorias
Que conquistamos sabedoria
Esse é o momento
Uma via, novas expectativas
365 dias, com muita paz, saúde
e alegrias
A paciência nem sempre impera
Mas aos poucos buscamos por ela
Que seja uma das metas
Para o próximo ano que nos espera.
O apaixonado solitário
Venho de uma tristeza amarga
Que no fundo é uma mágoa
De sentir mas não saber
Como pude enlouquecer
Entre dúvidas a certeza
De que eu virei a preza
Da dor e da solidão
Dilacera o coração
Qual será a solução
Para sair dessa situação
Quando a mente está parada
Qualquer luz logo se apaga
Mas um dia vou saber
Onde eu fui me perder
E a resposta excitada
Foi nos olhos de uma amada!
Alegre-se ninguém merece tristeza... Olhe pra cima e veja a felicidade vibrando no céu de borboletas.
" A tristesa é como o frio dos polos que congela a água com facilidade e impede o seu fluxo, mais a alegria é como o sol que faz com que a água volte a correr.
O amor é momento, tudo é momento a vida, a morte, a alegria, a tristeza, a saúde e a doença, nada é para sempre e o amor não é exceção. Amor é momento vc pode ter amado alguém que vc não ama mais, mas já amou de verdade com todo seu coração, mas hj é só mais uma memória da sua coleção
Nem só alegrias, nem só tristezas,
nem só verdades, nem só mentiras,
nem só amor, nem só ódio.
Se a moeda não tem dois lados, é falsa.
Cacá Carlos Gomes
Tem dias que me olho no espelho e nem sei mais quem estou vendo, talvez a tristeza esteja me afastando de minha real identidade.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp