Mensagens de Tristeza
Triste é ver o verdadeiro se deteriorar perante o impostor... sucumbindo aos seus embustes sobrenaturais.
Há momentos em que eu gostaria de poder reverter o relógio e levar toda a tristeza para longe, mas eu tenho a sensação de que se eu fizesse isso, a alegria iria embora também. Então aceito as memórias como elas vêm, aceitando todas elas, me deixando guiar sempre que posso.
Não transforme sua alegria em tristeza, pense bem nas suas escolhas, nem sempre o que te faz rir hoje te eleva e quer o bem
O som do seu silêncio - Trecho
Oh que profunda agonia
Tristeza que outrora fugia
Agora mora aqui dentro
Contemplando o som do seu silêncio.
Tão profundo e vazio silêncio...
Mundo
O Mundo o é assim : triste ,alegre, feio,bonito,
prazeroso,sofrido,bem tipico à nós ,na
forma que nos revelamos à ele ,por que
o Mundo esta ai pra ser aquilo que os nossos pensamentos elaborar ,para a realização de nossos sonhos ,o qual percorrera paralelamente ao nosso
destino ; o que fazemos aqui no site o
pensador é cuidar e zelar os
pensamentos que serão nossos atos, os
mesmos se tornarão nossas ações e
reações no Mundo ,se desejarmos ter
um mundo melhor ,precisamos cuidar
dos pensamentos de um ao outro.
Só queria dizer-te que, hoje acordei feliz, olhei para o lado e a minha tristeza voltou pois, reparei que tinha sido um sonho... um sonho em que tu estavas ao meu lado e juntinha a mim... um sonho do qual eu tenho saudades e que desejo mais que tudo no mundo!!! Mas sei que isso não vai acontecer, que não vai passar disto mesmo... este teu afastamento, esta tua ignorância perante mim só me magoa, só me dá vontade de fugir daqui, desaparecer durante uns tempos... todos os dias penso em ti, vou a correr na esperança de te ver, de estar contigo, de ver esse teu sorriso, de que tudo volte... pergunto me o que eu preciso para te conseguir fazer feliz e o que eu preciso de fazer para te conquistar outra vez... muitos dizem que não vai dar nada, eu ainda tenho esperança apesar de acreditar muito pouco que tu sintas a minha falta...foram muitos e bons os momentos que passei contigo... hoje fazia tudo igual... mas fazia tudo pela calada sem contar nada a ninguém... com isto tudo só te queria dizer que sempre terás um lugar muito especial no meu coração.
Meu coração é vermelho E pulsar liberdade! Minha carne é forte Não temo à morte! Minha tristeza é presente Em meio à insana gente Minha luta é diuturna Minha dor é latante Meu país meu amor Meu ardor Minha vida, nossas vidas:Luta! Nova dança! E de novo: Esperança!
Mãe
Nunca chore por ela, mas chore
com ela momentos tristes e alegres,
pois assim terás vivido ela e ela a ti ,
no dia em que todos te forçarem
a chorar por ela ,ainda assim não
chore ,mas agradeça os anjos por
a encaminhar noutra jornada .
Guarde o meu Sorriso para os dias de tristeza,
Guarde as lembranças dos meus beijos para as noites que estiveres de boca seca e quando estiver sozinha lembre-se que um dia implorei pela a tua presença.
Para que exaltar a tristeza de uma oportunidade a felicidade, o seu rosto merece uma expressão alegre, seja pelo menos neste momento feliz
MUITAS VEZES FICAMOS TRISTES E AINDA PENSAMOS QUE ESTAMOS SOZINHOS! MAS, TEMOS QUE FICAR CLAROS, QUE NÃO ESTAMOS SÓ. PORQUE ELE É O DEUS CONOSCO! Mt 1:23. Pr Erivaldo Lucena
Aonde eu e a alegria nos divorciamos? Não me lembro.
Onde foi que a tristeza casou comigo? Há algo muito errado no divórcio e nas novas núpcias, porque não fui consultada.
Vou tentar ficar sossegada, pois não pode valer nenhum pacto unilateral, e que eu saiba só assinei um contrato de casamento com a felicidade.
Triste eu?
De forma alguma!
Imagina.
Estou silencioso
Paciente
Quieto e
Caliente.
Só
à espera de que venhas ser feliz
... Comigo!!
Não tem nada mais triste do que deixar o café esfriar esperando que os problemas se resolvam sozinhos.
É triste quando a morte nos subtrai um amor e a vida nos presenteia com uma lacuna que só pode ser cerrada com a nossa própria morte. O bom é saber e sentir que tristeza não é sinônimo de infelicidade.
Milhares de crianças felizes e milhares de anjos tristes, sem saber se são crianças, só assistindo as regalias...
Minhas lágrimas ainda trazem aquela triste lembrança de teu abandono. No meu peito o coração teimoso não te esquece, não toma vergonha e vai embora. Ele te ama.
Por que te destes tanto e agora te tomas de mim assim dessa forma tão bruta? Machuca sabia?
Voltar sei que você não quer. .. Mas a saudade chegou e não quer ir embora. Por que não levou ela contigo?
- Relacionados
- 73 frases de tristeza para expressar suas emoções
- Indiretas para ex: frases para quem não te valorizou
- Frases de indireta para deixar a mensagem no ar
- 63 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- Poemas Tristes
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
- Frases para Pessoas Tristes
