Mensagens de Tristeza
As palavras que te aliviam, podem te destruir, fazendo você desistir, da vida que você lutou para construir. Te transforma em pó, faz você se sentir um bobão, destruindo seu mundo, matando sua alma e seu coração...
Sua mente era vazia, quebradiça. Porém todas as vezes em que colocava a máscara da perfeição, tonava-se novamente alguém forte. Pois ele tinha que levar um exército inteiro sobre suas costas, para que não fosse chamado de covarde.
Nenhuma outra pessoa completaria o lugar no seu coração que seu verdadeiro amor ocupa só de te olhar.
Se todos somos pecadores e carecemos da gloria de Deus, o que podemos esperar desse mundo fraudulento e enganador? Se dentro de baixo da proteção do pai o mal nos assola, quem dirá longe? A luta diária não pode cessar, a vontade de vencer deve ser sempre maior que a vontade de fugir. Em momentos de guerra procuramos nos guardar e nos proteger, por isso as lutas devem ser encaradas com responsabilidade e respeito, não devemos brincar com elas e temos que lembrar que elas devem estar sempre presentes para que nunca venhamos relaxar e sair do foco da missão. Em tempos de guerra, não se assuste com balas, sangue, barulho e gritos. Se preocupe com a paz, se está tudo muito calmo, tem algo errado, ou você está no lugar errado ou já perdeu a batalha.
Ela tentou e queria muito que desse certo, mas Ele, por sua vez , Preferiu recolher-se entre seus medos deixando-a partir por orgulho.
A maior decepção é tentar fazer uma pessoa feliz, enquanto no seu âmago sabe que somente outra pessoa poderá fazê-la realmente feliz.
Eu estou tão feliz! Finalmente ouvi você dizer "Eu te amo", eu ficaria ainda mais contente se essa frase fosse para mim.
Não julgue alguém por estar chorando; uma única lágrima pode representar toda uma história de uma infortunada vida.
Eu tinha apenas um sonho, que era te fazer a mulher mais feliz do mundo; mas você o arrancou de mim e o cedeu a outro alguém.
"Quando se perde o seu grande amor de forma trágica, o vazio preenche o peito e busquemos o significado da vida e surge a dúvida 'existe vida pós-morte', estou nesta angústia e o sofrimento é muito grande"
Se tú quer ir pode embora,
está cedo mas já e hora,
Está cansada de tudo, né?
Se desculpas não resolvem,
Se o ódio não dissolve,
talvez amor, seja um lance de sorte, né.
Se não consegue perdoar,
se não vê bondade em mim,
talvez isso seja mesmo o fim.
Se eu grito, você não ouve,
se eu sofro tú acha pouco,
talvez não exista, mais nada pelo outro.
Se eu insisto, você recua,
e se eu sumo as coisas muda?
Não quero, mas vou me afastar..
Eu não estou vendo saída,
a vida é dura menina,
estou sem alternativas, me desculpa,
talvez um dia compreenda,
que tudo que você precisa,
e desse homem criança,
que dança, que canta,
que te rouba o sono,
e te enche de esperanças,
menina dança e mulher ri,
desculpe, mas já vou partir,
talvez em meio a multidão,
outro alguém te faça sorrir.
Então a gente descobre que nosso maior, ou talvez, verdadeiro inimigo, somos nós mesmos!
Que quando aprendemos a vencê-lo dia após dia nada mais pode nos abalar tão facilmente!
Quando então a gente aprende a ser feliz até mesmo em meio as adversidades, pois se não pudermos mudar a realidade, ao menos poderemos mudar nossa maneira de lidar com ela, transformando a nossas angustias em esperança, nosso desespero em força pra lutar, nossas tristezas em estímulo para superar e alcançar o melhor!
Uma batalha pessoal e intransferível mas é possível vencê-la e talvez seja necessário vivê-la pra aprendermos o que é de fato ser feliz, entendendo que ser feliz não é a ausência de problemas mas sim um estado de espírito alcançado por quem sabe bem o que é a dor mas escolheu não se deixar dominar por ela mas dominá-la, e então percebeu que ser feliz é muito mais simples do que se imaginava!
Pessoas tão ocupadas,
com seus afazeres naturais,
esquecem de dar bom dia,
e colher as flores dos seus quintais.
Eu viajei o mundo,
conheci muita gente,
e nessas que tú vê como tudo é diferente.
Não sei lidar com despedidas,
desculpa não aprendi perder,
pra frente e que se anda,
eu não posso retroceder.
Muita coisa a viver,
muita coisa aprender,
amadurecer e um processo,
e leva tempo ''pode crê'' ?
Meu bem,
com você que queria estar,
na Bahia ou em BH,
na balada ou beira mar,
com meus braços a te abraçar,
brisa leve, forte o mar,
sempre faz acalmar,
trás a paz e o bem estar.
Mas quero te respeitar,
quer espaço? - Então tá !
Sinta toda liberdade,
se perca, pra se encontrar.
A saudade é sincera,
despedida é uma merda vazia.
Eu ''tô'' calado com a mente gritando,
minhas mãos estão frias.
Você na minha frente,me olhando,
eu não sei o que dizer.
Tem sido foda, vários dias sem te ver,
exclui redes sociais pra esquecer você.
Tentei me enganar, coloquei pra mim:
- ''Cê'' vai ficar bem !
mas a essa altura já vi que e mentira,
você deve ter descobrido também.
Não sei o que te prende,
se é orgulho ou medo que te faz travar?
nos vamos pra casa tomar uma gelada,
e depois tentar conversar.
Tentar esfriar,
os pensamentos que agora estão a milhão,
a 140 por hora pelo acostamento,
radar não me pega hoje não !
E o silencio no carro,
e o motor gritando,
e as marcha arranhando.
Eu ''tô'' cego de raiva, de sono, de medo,
eu não sei o que está ''pegando''.
Trancado no meu quarto,
escuro chorando baixo,
travesseiro molhado,
Meu Deus, porque tanta dor?
Sozinho em redes sociais,
atrás de um computador,
tentando entender esse mundo.
Sobra ódio, falta em amor,
me diz, onde é que eu estou?
Será tudo real?
Eu não aceitar isso.
Tem crianças mortas no meu quintal,
drogas na minha rua,
meninas na minha esquina,
trocando seu corpo por real,
alguém diz que isso e mentira,
por favor, eu não ''tô'' legal.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp