Mensagens de Traição

Cerca de 1963 mensagens de Traição

Hoje em dia caráter e moral não é algo que socialmente tem valor, por isso, é cada dia mais comum as pessoas acharem normal traição, eu ainda acredito que quem traí, traí a si mesmo, a sua confiança e seu juramento, e se a pessoa não consegue ser fiel ao seu próprio vínculo, não merece nada de outrem.

Inserida por PauloLucasAS

A DISPUTA DE PODER NA PANDEMIA
⁠E o que foi o comportamento de algumas pessoas durante a pandemia?
Eu vi, com os meus próprios olhos, e senti na pele, o esforço de alguns NA DISPUTA DE PODER COM O VÍRUS corona.
Assim, no seco: enquanto a gente tentava manter uma proximidade com o equilíbrio, outras agiam para que isso fosse "ponto de impulso" para a ação das suas mentes doentes.
O final do ano de 2019 trazia ameaças da chegada de um vírus mortal, no ano de 2020 tivemos a concretização disso, acompanhado de muito medo, insegurança, solidão, fome para muitos e choro espalhado pelo planeta.
E os maus ficaram assustadoramente maus!
Confesso que tive muito medo do vírus e muita compaixão dessas pessoas e como escudo pesado, usei apenas o silêncio, enquanto me desviava das artimanhas.

Inserida por jozedegoes

⁠Sei que uma vida nunca é perfeita.
Mesmo quem tem tudo não
vive sem reclamar de nada...,
Porque na vida, ha:
enganos e desenganos,
sonhos e utopias,
dias bons e dias ruis
traídos e traidores,
a convicção e o arrepender,
o ganhar e o perder.
Quem faz a diferença é você.

Inserida por GBomfim

A pior escolha foi o auto martírio para mascarar os abusos que causara na tentativa de desfrutar de "bom conceito" junto à plateia.
Ambição, egoísmo, cegueira e ódio regiam a autodestruição.
E a infeliz ainda contaminou as suas honestas moedas com a porção que não era sua, legalmente.
E agora come do suor dos inocentes após difamá-lo e condená-lo injustamente com as suas injúrias.
Se jogou mesmo na poça de lama! Que desfecho mais triste...

Inserida por jozedegoes

⁠"As pessoas irão te frustrar, não serão recíprocas, hão de lhe trair, ignorar, debochar, e até obstruir seu caminho. Se até hoje não viveste esta amarga experiência, provavelmente tu és uma delas."

Inserida por wallaceavlys

⁠...Você briga com o seu amor e vem correndo pros meus braços, se liga!! Sou eu que te entendo, sou seu próximo pecado...

Inserida por sollalcantara

⁠Confiar se torna algo difícil demais para quem teve sua confiança inúmeras vezes traída!

Inserida por julianaalvescoach

⁠Não traímos somente quando enganamos. Traimos também quando negamos e até quando nos calamos!

Inserida por julianaalvescoach

A sociedade está moralmente falida,
Nossos valores atuais são dados, pelo status, pelos bens.
Uma sociedade mórbida, sem conteúdo, onde o caráter é deixado de lado, a personalidade de um indivíduo, e taxada meramente como complemento, e sua intelectualidade é subjugada.
Onde as pessoas usam e são usadas, manipuladas por simples interesse ou convenção, ondem metem e enganam e a palavra arrependimento, se tornou tão corriqueira que já não tem mais seu peso.


'G.G'

Inserida por giacoobe

Ele não teria outra solução, outro caminho. Ele não é feliz, pelo menos não sabe que não é. Ele simplesmente acha que está tomando as decisões certas enquanto sobe em um monte que simplesmente após uma tempestade vai ser do tamanho de sua queda. Ele não sabe, ele não vive, ele simplesmente se engana, se distraí, se atraí e se apaixona por alguém que sempre lhe abandona.

Inserida por firewind1

Se confiarmos com a mesma confiança de quem desconfia viveremos em grande tormenta... Mas ainda assim parece-me o caminho menos doloroso.

Inserida por godfix

1. O que mais me entristesse é sentir que talvez nunca mais possa acreditar em ti ,saber que todo sentimento inocente no meu íntimo ficou escuro , suas escolhas foram tão pequenas, não pelo fato de não me amar , más por se vender ,e pela pobreza de seu espírito....

Inserida por renatoborgeslider

nos mistérios dessa noite virginal
as máscaras que escondia aquela dor
nessa noite especial
caíram entre beijos de amor
enquanto sozinho vi passar o carnaval.

Autor: Geraldo Neto

Inserida por gnpoesia

⁠“Os adúlteros e traidores são perseguidos pelo cavaleiro da morte; aos imundos um mensageiro cruel será enviado contra eles."

Inserida por AglesSteib

Totalmente fiel não é aquele que não trai. É aquele que embora tenha chances de trair, não o faz.

Inserida por danmelga

A pessoa que trai parece estar condenada para sempre a nunca mais ter aquela determinada situação de volta para ela. Esta é a resposta, à altura, da pessoa que sofreu a traição, que acaba por tentar "igualar" as dores sofridas. Esta é a resposta adequada do ser humano mais consciente e evoluído, e que é superior a qualquer tipo e tentativa de vingança.

Inserida por danmelga

⁠Querer que uma pessoa que te traiu mude, é como querer que uma pessoa que te esfaqueou pela frente seja presa. Você não está preocupado só pelo dano que essa pessoa causou a você, mas também pelo dano que ela poderá causar aos outros.

Inserida por danmelga

⁠Talvez esse livro soe agressivo e seja considerado pesado. Mas acredito que é necessário, visto que o assunto [traição] é tratado como brincadeira, quando, na verdade, é um assunto sério. E nessa balança seriedade/brincadeira, o lado sério quase que flutua, enquanto que o lado da diversão afunda. Por isso devemos colocar mais peso do outro lado, para tentar, pelo menos, equilibrar um pouco essa balança.

Inserida por danmelga

⁠⁠Conheci alguém que já viu a face da dor, e depois chorou no ombro do próprio traidor.

Inserida por danmelga

⁠Com as pessoas que você ama, cumpra os acordos. E com as pessoas que você odeia, nem acordos faça.

Inserida por danmelga