Mensagens de Traição
Sinto uma imensidão,
expresso apenas um grão.
Aprendi a silenciar
e aguardar o tempo propício.
Pra perdoar ainda
tenho debilidade,
mas tenho feito esforço
pra ter meu espaço
e respeitar o do outro.
Já não confio cegamente,
tenho poucos na minha intimidade
com quem tenho a liberdade,
de ser exatamente quem sou.
Cuidado com a troca de energia
e com quem se sente à vontade.
Uma pessoa quando te trai,
antes ela se trai,
se diminuindo como pessoa.
Pois a inveja, a falsidade, e a maldade
tem por primeiro fator a desonestidade.
IMPULSO
Manda esses pnc se foderem
Não estão aí pelo teu bem!
Amigo que é amigo, não se encontra
Se torna, se comprova, vem!
Acreditar não é para todos...
Ser sábio para perceber
Desconfiar para não sofrer
Seguir firme e crescer
Até que sobre só o desdém!
Irmão nem merecem teu tempo
Foca no pensamento
Absorva o aprendizado
O resto é passado!
O silêncio é tua arma
A estrada está limpa!
Defina sua rota!
Siga sua vida
Ser sábio para evoluir
Confiar e se permitir
Mudar a ideia e crescer
Até que fique o que convém!
Os olhos que atraem, traem!
A boca que deseja, rejeita!
A química estabelecida, dissolve-se ao ser expelida por secreções e sentimentos efêmeros.
Tire suas coisas de lá, eu nem quero ter que te encontrar
Deixa a chave do carro, pegue o cigarro
Eu nunca curti, agora vou falar
Estou cancelando seu cartão e o seu lugar no coração
Hoje somos passado, caso encerrado
Esse é o salário dessa traição
O brilho um dia é ofuscado.
As novidades tornam-se parte do cotidiano.
Os sorrisos são trocados por uma lágrima.
Os sentimentos, esquecidos.
O desejo trocado por um outro novo desejo.
A alegria tem revezamento com a tristeza.
E as expectativas disputam um espaço com a insegurança.
O dia é trocado pela noite, que no lugar das estrelas, um novo sol toma este novo cenário.
E assim temos a vida, que repleta de aventuras, lembranças e de batimentos cardíacos, é transformada em uma simples saudade.
Emoções
A vida me trouxe aqui
Despido de ilusões
Apreciando as estações...
Lembranças que me trazem emoções
O sentido, crido e vivido
De paixões escarnecido
Mostrando que o delírio
Não podia ser mais exaurido
No olhar foi se desgastando
Do peito foi se afastando
Cada passo, cada beijo
Caíram no esquecimento subterrâneo
A luz que havia em mim, agora jaz!
As flores perderam sua beleza
O que me fazia chorar de alegria
Hoje me faz sorrir de tristeza
Rituais e homenagens póstumas não apagam traições. Estátuas não compensam torturas. Letreiros luminosos em prédios edificados com grana pública não ofuscam isolamentos cruéis. Jardins no centro não limpam cusparadas. Isso não basta.
Construir um belo obelisco a pacifistas regionais não basta. É mísero! Insensatez! Para homenageá-los, seria preciso construir a paz e a justiça pela qual lutaram, e não monumentos apenas.
Ode
Noites de desespero.
Outrora fazia-me coita ter
Jamais o subordinarei novamente, espero,
Obscuridade do meu ser
Deveres teres subterfugires algo,
Exímio fidalgo.
Vossa excelência,
Ode eras tuas palavras a mim,
Carnificina de minha complacência,
Escuridão de meu jardim.
Dizem que quando não se conhece,
Estremece teu valor.
Porem a mim foi diferente,
Olho agora para o conhecido
Depreciado, não mais inerente,
E agora apodrecido.
Compulsivo Ilusório
Um mundo de verdade, criado de mentiras
Se faz sentir a dor em seu pronunciar
Compulsivo em ser um ser utópico
De engana o coração de seu amado
As pessoas mudam. Deem a vocês mesmos a chance de poder atestar as mudanças nas pessoas. As vezes, interrompemos caminhos a serem seguidos pela nossa intransigência em reconsiderar e acreditar.
Tive que digerir a minha dor, não tive para onde escapar. A sua dor, era a minha dor. O que te machucava, era não ser amado por alguém, e o que me machucava, era não ser amado por você. Ambos perdíamos sempre o jogo... sempre perdíamos no início do jogo.
A dor de ser traído.
Me bata, me morda, me xingue, me mate, me ignore e me deixe, que ainda assim, te perdoarei.
Só não aceito que me traia, pois essa é a pior dor.
Se ele diz que te ama e ele não te assume, se ele não muda o status de relacionamento no facebook, se os amigos dele nem sabem quem você é. Minha amiga, isso é cilada. O cara quando está apaixonado ele quer mostrar pra todo mundo que ele encontrou a mulher perfeita, ele quer expôr a felicidade que está sentindo. Se ele é assim com você... desculpa, mas você não é a unica mulher na vida dele.
Ser rodeado de pessoa que te adoram pode ser uma faca de dois gume. Elas agora podem te apoiar mas no amanhã podem te abandonar
Às vezes me pego pensando em nós dois, e simplesmente olho para trás e vejo o quanto estou feliz de não te ter mais. Obrigado ex, por me fazer feliz, sem ti.
Num tempo onde muito se fala em tragédias e crises...
Eu prefiro acreditar nos sonhos...
Numa época de desavenças e relações traiçoeiras...
Eu ainda acredito que o melhor ainda está por vir.
Tudo que é bom, perfeito e amável vem do alto, do pai das luzes onde não há mudança nem sombra de variação.
A esperança de dias melhores está em Deus...E tudo está no controle dele.
Nada o pega de surpresa.
Então...descanse!!!
- Relacionados
- Mensagens de reflexão Traição
- Frases de corno para zoar com classe e muito bom humor
- Dor de corno: frases para rir da sofrência com bom humor
- Traição: frases para desabafar e lidar com a falta de lealdade
- Poemas de Traição
- Texto sobre Traição
- Frases sobre traição que falam do peso das escolhas erradas
