Mensagens de Superação de Vida
''Lembrar que a pressão de vencer é grande é também reconhecer a importância do que estamos buscando alcançar. Significa que estamos lutando por algo que valorizamos, que nos impulsiona a ir além de nossas próprias limitações. Por isso, não podemos fraquejar diante das dificuldades, mas sim encará-las como oportunidades de crescimento e transformação.''
Raphael Denizart
Eu estava cega, era surda, muda, ainda não tinha pernas ou braços , mas sabia que precisava vencer essa corrida contra o tempo.
Em meio a uma guerra de ( 200 a 300 ) milhões de concorrentes, eu fui a única a vencer.
Nunca foi fácil! Mas o maior obstáculo já foi vencido.
Não me venha agora dizer que eu não posso conquistar os meus objetivos! Quando eu penso em desistir e me sinto incapaz, lembro-me disso: eu venci uma grande batalha para estar aqui, a vida foi meu grande prêmio.
Você que leu até aqui pense nisso, pois você também é um grande vencedor. Não desista dos seus sonhos, não desista de você! Lembre-se que você já foi cego, era surdo, não sabia o caminho; mas lutou como um leão feroz para conquistar o direito de viver.
Os obstáculos não foram impedimento, milhões fracassaram, mas você não, vencedor.
Gratidão a Deus por abrir os meus olhos e me fazer respirar mais um dia, os planos " Dele" são maiores que os meus.
Bom dia!.
Em uma corrida não me importo nem com a velocidade nem com o pace, a satisfação de vencer minhas limitações é meu maior prêmio!
Negar afirmações passadas como uma estratégia para vencer em discussões pode prejudicar nosso crescimento intelectual e pessoal ao evitar enfrentar contradições.
Não se deixem vencer pelo mal, mas vençam-no com a bondade. Reconheçam que a bondade é a expressão mais pura do amor e da graça de Deus. Deixem a Deus a responsabilidade pela retribuição.
Vencer sem esforço é vitória vazia,
Triunfo desprovido de substância,
Porque o que dá valor ao sucesso
É o caminho árduo, os obstáculos superados,
O suor e a dedicação de cada passo.
Ah, como é vão o triunfo sem luta,
O brilho sem a sombra do esforço!
Pois é no empenho, na jornada incerta,
Que se forja o verdadeiro mérito do ser.
Fracassar não é derrota, se a alma deu o melhor,
Se o esforço foi genuíno e sincero,
Pois o fracasso é mestre, não carrasco,
E nas suas lições se oculta o crescimento.
Ó vida, estrada cheia de vicissitudes,
Onde a vitória e o fracasso se entrelaçam,
O verdadeiro mérito está em caminhar,
Com o coração pleno de dedicação.
Se a vitória é doce, que seja merecida,
Se o fracasso amarga, que seja construtivo,
Pois o valor maior reside no esforço,
No árduo caminho que trilhamos,
Na luta, no empenho, no viver.
A luta consigo,
vencerqualquer forma,
se há valor sem dó,
por si só,
um entrave que transcorre,
parado no melhor,
ou pior que a alma,
consegue transparecer.
A luta consigo é vencer
se há valor de qualquer forma
um entrave sem dó, por si só
no melhor ou pior transcorre parada
pois o importante é a alma transparecer
Na.história.no..sucesso.e.
No.fracasso.foi necessário
Muitas.palmas.para. vencer
O cansaço.
Um.mano. furioso.da rima
– Alguma mudança de estratégia em mente?
– Não. A estratégia é a mesma. É sempre vencer.
Vencer não é fácil. É preciso ter uma vontade de ferro, cabeça o lugar e muito autossacrifício.
