Mensagens de Superação de Vida
Eu andei com amor. Caminhei sentindo dor. Chorei como um sofredor. E tentei vencer o medo do perdedor.
Aquele que fez o outro chorar, também fez este mesmo outro vencer.Através do choro que descobrimos a verdadeira vitória.
Funcionário-público é aquele que normalmente não consegue vencer suas tarefas e é altamente especializado.
"As pessoas falam tanto em amor sem amar, tanto em paixão sem apaixonar, em vencer sem lutar, em ser feliz sem sorrir, em existir sem viver ... "
Deus escolheu vc. porque tende força, e esta força é para vencer as obras do mal, por isso foque a sua força no alvo certo
a distância hoje é algo simbólico e simples de se vencer... a 100 anos atrás levava-se 2 horas para viajar 40Km... hj no mesmo período pode-se viajar quase 300... não justifique a distância como problema para rejeitar uma oportunidade... mas faça dela o motivo para alavancar teus desejos...
Robert.®
O mundo faz com que você acredite não ser bom o suficiente pra vencer. O mundo diz que amor verdadeiro não dura e que nada é pra sempre. O mundo diz coisas horríveis sobre ele mesmo, só pra te fazer desistir de vencê-lo.
O mundo são as pessoas. Não escute!
Será que vamos conseguir vencer a escuridão de uma criação tosca que se chama frustração?
Pois o receio está sendo transpassado pela coragem de ainda estar de pé;
E essa justiça de um amor desafinado sem diferença dos sentimentos alheia e dependente;
Afinal amar o semelhante é tão constrangedor? Sinto-me tão frágil e tão desprotegido;
Reconheca uma derrota, mas saiba vencer. Vencer não é apenas o ato de ser melhor, é a conquista da superação, é a prova de que conseguiu ser hoje melhor do que ontem !!
Só me resta cansar o corpo e descansar a mente, não consigo vencer o tempo.
O pássaro negro sobrevoa esperando a sua hora.
Você me fascina, me faz viver, me faz sonhar, é minha esperança, é minha obsessão, me faz vencer, é minha alegria, é tudo pra mim e pra onde quer que eu vá nunca me esqueço que eu amo amar você
“Se você quiser vencer com dignidade terá que se revestir de ousadia e crer que é possível e ainda entrar em ataque fazendo prevalecer o que é justo com tudo que vem contrapor as realizações de seus ideais"
Nau se cale duante a guerra mais ´proteste.para que vc venha amar
Ja mais se cale lute para vencer nau desita
Se numa gura mandarem vc recuar siga enfrente porque vencerar
Durante uma guerra nau e valo por nada
Durante nossa caminhada várias serão as desilusões que passaremos, mas o importante é vencer todas com a cabeça erguida para não termos a amarga sensação de não termos lutado! Viva cada momento sem se preocupar com essas desilusões, o covarde é aquele que quer viver o amor, mas deixa o medo tomar conta de si! Chore, grite, tenha raiva, mas deixe, nem que por um momento, o amor entrar em sua vida. No final de tudo descobrirá que todo o esforço valeu a pena!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
