Mensagens de Superação de Vida
Vencer o medo é o início do processo, de crescimento para alcançar outros, patamares que nos levam a uma verdadeira mudança.
Tome a frente de suas proprias batalhas, e acredite que vai vencer, nao porquê acredita que alguém vai ajudá-lo e sim por confiar em si mesmo.
com amor , solidariedade . e respeito ao próximo,
podemos enfrentar e vencer mais esse obstaculo
e tornar o nosso planeta. em um lugar melhor
para quem mais vier,
eu creio
"Pior do que lutar e não vencer.
É perder duas vezes por não ter coragem de tentar de novo."
Natanael Bonifacio
Quem fica falando muito da vitória
No final das contas esquece de vencer
E quem não vai jogar por medo de perder
Nunca vai saber o sabor de viver
Livros são armas
Que não precisam ferir
Para vencer a guerra contra a ignorância
Muna-se de conhecimento
E engatilhe seu saber
Para ajudar quem anda desarmado
Ser maioria não nos garante vencer, mas nos dá o direito de não calar.Nossa voz é nossa arma mais potente.Nosso grito representa muita gente inocente.
Fale, grite, mas nunca se cale diante do vale de mortos que se amontoam enfileirados,sem direito a despedidas dos que por eles foram amados.
Se o seu objetivo é vencer, nunca use a agressividade e tão pouco a prepotência nos teus atos cotidianos... A brandura e a calma faz com que você obtenha sucesso em todas as suas ações... Brandura não é sinal de fraqueza, mas é uma grande força que existe dentro de você... Ative-a sempre que necessário!!!
Qualquer covarde pode travar uma batalha quando tiver certeza de vencer; mas me mostre um homem que está disposto a lutar quando tiver certeza de perder...
Inovar é questão de sobrevivência. É preciso ser perseverante para vencer os obstáculos e não se deixar abater pelos fracassos - os quais fazem parte do jogo. A sociedade muda. As pessoas mudam. Assim, traçar as estratégias e adaptá-las à realidade faz parte do processo de realizações. Não se conseguirá alcançar e se manter no topo sem inovação e resiliência.
Viver é interagir de muitas formas com a realidade. Ela se adapta aos limites de cada ser. Vencer estes limites é caminhar para a eternidade.
Homem de pouca fé
Pra viver o milagre é preciso crer
Vencer o próprio medo e nunca temer
Eu sou com você
É hora de viver o sobrenatural
E ver o meu projeto em tua vida se tornar real
A luta é grande,
O inimigo, forte.
Para vencer a morte
Há que se sobrepor ao temor,
Não ter medo de ninguém,
Seja quem for.
