Mensagens de Superação de Vida
"Quando somos feridos, temos a oportunidade de aprender a vencer, e quando isto acontece adquirimos também uma preciosa ferramenta: a habilidade de ajudar outras pessoas."
Minha conquista mais brilhante é a habilidade de persuadir minha mente em vencer o meu cansaço todos os dias e tentar de novo.
VITÓRIA..
Não adianta vencer sem melhorar-nos.
O lugar em que você vive é o seu campo de ação.
Os inimigos a vencer estão em nós mesmos.
Os outros são sempre o público que nos segue.
O seu setor de engajamento é o seu próprio trabalho.
Comandos e ordenanças, companheiros e inspetores são os parentes e amigos.
As suas armas eficientes e, das mais importantes, são o amor e a humildade, o conhecimento e a paciência.
Ordens a observar: trabalhar e servir.
Programa diário: "amar o próximo como a si mesmo".
Sinal de promoção: dever cumprido.
Marca de vitória: alegria interior com a bênção de Deus que nenhuma
palavra do mundo consegue traduzir.
Paz e Luz!
Vencer Significa ( texto de fechamento de todos os livros do autor) Paulo Silveira
VENCER os outros não chega a ser uma grande vitória.
VITORIOSO é aquele que consegue vencer a si próprio, combatendo seus vícios e controlando suas paixões.
A VITÓRIA sobre nós mesmos é muito mais difícil, pois ela acontece em plena solidão, nas dores mudas, sem os aplausos dos demais. Ela requer mais coragem, mais
disciplina, mais ousadia, maior neutralidade em relações as críticas dos dissidentes e da nossa própria autocrítica.
Mas se você não consegue da primeira vez, faça de novo. O simples fato de tentar de novo já contará como uma primeira vitória. Considere sempre a verdade e nunca aceite os limites, principalmente os da idade, pois o homem nunca se torna velho desde que seus lamentos não tomem o lugar de seus sonhos, da busca incessante dos seus objetivos e das suas ações
criadoras.
PAZ, AMOR, SAÚDE E PROSPERIDADE A VOCÊ... Até breve!
Paulo Silveira - Conferencista e autor
Quando estou formando uma equipe, sempre procuro primeiro as pessoas que amam vencer e são voluntários em algum trabalho. Se não consigo, então procuro aquelas que detestam perder e tem ambições sadias. Paulo Silveira - Conferencista e escritor
Houve pessoas que sobreviveram ao câncer, porém não conseguiram vencer as pessoas maldosas que lhes cercavam. Sejamos vigilantes em nossa vida orando e pedindo a Deus discernimento, porque aqui na terra as pessoas não são boas como imaginamos, as coisas a cada dia ficando difíceis e sempre estamos encontrando barreiras. Precisamos de sabedoria para derrubá-las, porque elas atrapalham o nosso caminhar rumo aos nossos objetivos.
Andar sobre águas, ressuscitar mortos, vencer batalhas históricas, ou realizar qualquer feito assombroso; de nada valem aos olhos dos meio-humanos... ⚠
Não se desespere,ao invés disso : Busque sempre se fortalecer na fé pois assim você há de vencer e viver melhor ...
"A grande maioria dos amantes do futebol, entendem que para vencer, alguém tem que perder. Mas o problema é que os mesmo levam essa filosofia para escolas, relacionamentos, família, igreja, trabalho e redes sociais etc..."
Que seja verdade o nosso amor
Que seja amor verdadeiro
Que possa vencer todos os obstáculos e todo o medo.
Preciso travar todas as batalhas para seguir minha luta
Vencer todos os desafios de ser mensageira da PAZ
E levar AMOR aos corações aflitos.
Amigo
A um amigo singelo ,tão jovem e misterioso...
A vontade de vencer com todo poder...
Forte com a passar os anos a ensinar...
A sabedoria enfrentar com tanto pesar, fidelidade encontrarás para despertar a paixão da vida e na alma permanecerá... Licia Madeira
O maravilhoso e excepcional não é apenas prosperar, mas sim vencer onde outros não venceram, e prosperar onde ninguém jamais prosperou. Isso só é possível através daquele que existe para vencer e para fazer vencer. E seu nome é Jesus!
Encorajar os outros me encoraja também. Vencer com os outros é minha vitória também. Amar os outros é me amar também. Elevar os outros é me elevar também. Sorrir com os outros é ser feliz.
Eu tenho sorte, pois qualquer que seja o medo que eu tenha dentro de mim, meu desejo de vencer é sempre mais forte.
