Mensagens de Superação de Vida
Minha loucura maior no decorrer da minha vida
foi acreditar nas pessoas e me decepcionar.
Hoje não acredito em ninguém, mas a loucura
continua com desejo enorme de ter alguém
para que eu possa confiar.
A procura do sentido da vida é tão utópica e tão surrealista que faz-me acreditar que estamos aqui por mero acaso químico-físico-biológico. Tal como o bolor que apenas nasce no pão porque o pão está lá e lhe proporciona que nasça. Ninguém assim o quis e ninguém interferiu para que surgisse. Qual é o sentido então da vida bolorenta?
O problema das pessoas é associarem todos os seus problemas a Deus, é acreditar que todas de errado que aconteceram na suas vidas é por permissão de Deus, "mas samir, um monte de gente morrendo, um monte de criança passando fome, um monte de gente sofrendo, cadê esse teu Deus?" Meu Deus está ao lado deles, assim como esta do meu e do seu, até a morte nos trás um propósito para viver, entendam, se algum dia acontecer um acidente com vocês, não foi por que Deus permitiu que acontecesse, foi culpa do homem, foi por inconsequência do homem, o homem é culpado pelas coisas humanas, Deus não interfere em nossas escolhas, se você sobreviver ao acidente é por que Deus permitiu você escapar com vida, ainda não era sua hora, Deus apenas corrigiu um erro humano (o acidente) entendam, Deus faz mais por você do que você possa perceber.
Pensamentos de um homem feito de estilhaços.
Samir Alves - Fragmentos da minha vida
Inspiração, Lalinha ♡
Ter Deus nas nossas vidas é saber obedecer à vontade do Altíssimo, não apenas acreditar que Ele existe, mas buscar agradá-Lo sempre, permanecendo em seus ensinamentos e buscando ajudar ao próximo conforme as suas necessidades, pois assim sabemos que o Senhor permanece conosco, e a Tua misericórdia não terá fim.
Tenha fé em Deus e tão importante quanto, é ter fé em si mesmo! Acreditar que a capacidade de superação e realização não muda com as intempéries que aconteceram em sua vida!
Viva um dia de cada vez!
Nada em nossas vidas está escrito, fechado e consumado. Você à cada passo tem que colocar uma nova cor no grande quadro que vai pendurar no final da sua vida !
Viver e morrer no final são as mesmas coisas o que muda em nós é a história.
QUANDO VOCÊ BUSCA RESPOSTAS
OU DIZEM QUE VOCÊ É LOUCO, OU SABE TUDO
É MUITO TRANQUILO ACREDITAR NAS HISTORIAS QUE NOS CONTAM E NÃO DESCONFIAR DELAS E NÃO BUSCAR RESPOSTAS
NA VERDADE É INTENSA ESSA BUSCA
NÃO BUSCAMOS O CERTO OU ERRADO
SÓ QUEREMOS SENTIRMOS TÃO CONFORTÁVEL, COMO AQUELAS PESSOAS QUE SENTAM NO BANCO DA IGREJA E ACHA QUE ALI ESTA A VERDADE ABSOLUTA
Glórias de ouro.
Não tenho palavras para definir a nossa união.
Quem diria eu acreditar no nosso almejado sonho
Hoje aqui realizado
Ao seu lado vou além de mais cinquenta anos
Nossas bodas não são apenas de ouro.
São de amor, amizade, compreensão, companheirismo.
E nossas brigas sadias, de paixão eterna.
Como é bom ser exemplo a seguir,
ter a admiração de filhos, netos e amigos.
O símbolo de nossa luta.
Que sigamos a amar um ao outro, sem fim,
de cinquenta e mais cinquenta,
além dos cem.
Quando o fim chegar, que não haja fim.
Não precisamos acreditar que a vida será um mar de rosas - se é que isso resolve alguma coisa -. Se partirmos do pressuposto que nenhuma situação é tão ruim que não possa piorar, encontraremos uma réstia de força pra um futuro com menos dor.
O problema das pessoas é acreditar em coisas que não existem e lutar por elas como se fosse questão de vida ou morte.
Acreditar que a vida vale a pena.
mesmo em meio a dias turbulentos
pois sempre teremos alguém
que nos trará alento
nos dando coragem para continuar.
Esse amor que me abala, esse meu jeito de viver a vida intensamente só me faz acreditar que o amanhã não existe.
Na mente e na vida as coisas se reciclam
Palavras, frases,canções de momento.
Se acreditar, e mergulhar no fundo da sua alma
você vai saber!
No traçado da vida, nos encontros e apresentações, tire suas próprias conclusões a acreditar na de outrem... Por mais longa seja a intimidade serão seus olhos e seu coração que percorrerão o caminho, pois o contrário o impediria de exercer um dos atributos mais sutis que possuímos: o livre-arbítrio.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
