Mensagens de Superação de Vida
Parece Piada.
Ainda no fundamental,
em gincana escolar,
a turma se uniu,
e veio a ganhar.
O prêmio? Uma viagem,
um sonho, um barato:
passar o dia inteiro
no parque aquático!
Entre risos e aventuras,
muita onda, emoção,
fomos para o brinquedo
que virou minha aflição.
Na piscina de ondas,
cãibra na perna me travou,
pra não virar afogado,
socorro, eu gritei!
E lá estava ela,
minha paixão secreta,
olhando bem de perto
minha cena nada discreta.
Mas quem veio me salvar,
com garra e destreza,
não foi minha musa,
Foi um cara com certeza.
Mais que azar da moléstia,
não deu nem pra disfarçar,
Acho que era melhor se afogar,
e no fundo da água ficar!
"Se os cristãos tivessem o mesmo empenho em ganhar almas para Cristo que o mundo tem em patrocinar o pecado, nossas igrejas estariam cheias de novos convertidos. Enquanto o mundo investe tempo e recursos para levar pessoas à perdição, muitos não se dispõem nem a ofertar para a obra de Deus ou a trazer alguém para ouvir a Palavra."
Enquanto muitos procuram um jeito de ganhar mais, os trilionários procuram um jeito de criar mais valor. Quem gera valor, gera riqueza!
"O segredo não está apenas em ganhar dinheiro, mas em aprender a fazer o dinheiro trabalhar para você. É assim que se constrói impérios!"
Objetivo da lancha ou bar flutuante não é ganhar dinheiro, prazer; é networking! Ofereço o passeio e recebo ideias, insights.
A única forma fácil de ganhar dinheiro é um bilionário que seja dono de um conglomerado empresarial está recebendo clientes a todo momento do dia.
Um Profissional Missionário, assim, não trabalha para ganhar dinheiro, mas ganha dinheiro para trabalhar.
Não desejo perder o meu presente
pensando no que eu poderia ganhar
no futuro... Luto pelo que quero hoje
e colho o meu melhor, esperando no futuro ...
Negociar a paz em uma mesa onde alguns pensam em ganhar dinheiro às custas do sofrimento de outrem é como jogar sal ao mar com intuito de tornar a água ainda mais salgada.
Não preciso dizer com palavras
o quanto eu te amo... Preciso
realmente é te ganhar com
atitudes, pra não te perder
pelo engano de não ser!
Quer saber como ganhar todos os jogos todas as vezes? Você não precisa ser um gênio pra dominar o xadrez. Você só tem que dar ao seu oponente a chance de cometer erros. É isso que importa. E então depois explorar esses erros. Fazer com que o oponente veja que só há uma única ação possível.
Você não tem que trabalhar para ganhar dinheiro, mas sim, trabalhar por satisfação!!!
COMO É BOM SER ÚTIL!!!
Todo gambiarrento não cobra nada pelo serviço, pois quer ganhar a confiança. As vítimas só não sabem que o mais alto preço já está sendo pago ao se dar confiança ao xavequeiro.
Aqui está um caminho certo para odiar a si mesmo:
fingir ser alguém que você não é
para ganhar validação dos outros,
ignorando suas necessidades e vontades.
Traga pra mim uma mulher que mais difama o seu marido, ela vai ganhar um troféu, já que não tem qualidades vamos festejar os defeitos...
"Na convivência a dois, algo fútil pode ganhar proporções exageradas, transformando-se em motivo de discussões desnecessárias. Essas situações acabam gerando impactos profundos, desgaste emocional e sofrimento, que poderiam ser evitados com mais leveza e compreensão."
A paz começa a ganhar amplitude e espaço em nosso ser, quando aprendemos a cultivar em nosso interior, o amor e as suas virtudes, que tem com fundamento os princípios inabaláveis dela.
