Mensagens de Superação de Vida
O amor perde-se o amor ganha-se
O amor perde na ausência do toque do olhar
O amor ganha-se no toque no olhar
O amor perde-se na ausência do diálogo
O amor ganha-se no diálogo
O amor perde-se nas discussões e nas costas viradas
O amor ganha-se a socializar e no peito aberto
A falta, faz falta..
O tempo a seu tempo
Você não ganha para advogar, você advoga para resolver conflitos, mitigar danos e amparar seus clientes. A advocacia é o meio, não o fim.
A parte mais difícil não é perder, é lidar com a derrota. Porque, a derrota nunca é vassala do derrotado.
Aprender é bom, mas você também tem que ganhar – você só tem uma carreira.
Eu não quero estresse na minha mente
Gosto de ter uma relação leve
Amor, eu não sei se tu me entende
Time que tá ganhando, não se mexe
Apostei na mega.
Se eu ganhar a primeira coisa que farei será te contratar, apenas para quando me sentir perdido, eu encontrar a direção em teu olhar.
Rico é o que diante do ouro e da prata
Reconhece que, independentemente do que se
Ganha ou perde, o seu maior bem ninguém tira.
Ganhos e perdas dizem respeito ao que fazemos com o que Deus nos dá e não sobre o que Ele deseja para nós, que obviamente é a nossa evolução e aprendizado.
Nem todas batalhas nossas
Conseguiremos ganhar
Mas nós já perdemos todas
Que deixamos de lutar.
Santo Antônio do Salto da Onça RN
10/04/2024
Deixar de ganhar não é perder.
Muitos empreendedores de sucesso e competidores compreendem isso, pois o que muitos chamam de "perdeu", é um equívoco. Nesse trajeto se ganhou muito, principalmente conhecimento.
Se quiser controlar o mundo ao seu redor, é preciso entender uma coisa. Se você deixar, o controle pode ser tirado de você tão rápido quanto foi dado. E a sua reação a esse tipo de situação define se você pertence ao lado que tá ganhando ou ao lado que tá perdendo.
Muitas e muitas vezes perder,
Muitas e muitas vezes ganhar...
Fazemos sempre por merecer,
São escolhas, que nos fazem sorrir ou chorar...
Você deve estar pronto para perder algo a fim de ganhar muito dinheiro. Pois só quem arrisca mais pode ganhar.
Ninguém torce por tragédias, é claro, mas elas acontecem e, quem estiver preparado, pode ganhar por isso.
