Mensagens de Superação de Vida
Quem tem medo de perder e deixa isso prevalecer, nunca experimentará a alegria que encontramos no se dar. Perder, muitas vezes, é ganhar.
Algumas pessoas, buscam me ajudar a controla minha ganância por dinheiro, mal sabem elas, que minha ganância por dinheiro é Justamente ajudar as pessoas.
Minhas frases, desenvolvi, enquanto era um pobre fracassado, eu segui detalhadamente cada virgula, e ponto. E o meu sucesso hoje, é a mais simples resposta para suas duvidas e perguntas, se elas realmente funcionam.
A diferença entre o primeiro e o segundo colocado numa competição de atletismo, nunca é marcada por uma alta proporção numérica. Mesmo assim, o segundo colocado logo cai no esquecimento. Enquanto isso, o primeiro que ganhou por uma diferença mínima, recebe todas as homenagens, o grande premio da competição, sua história é contada e por isso não é esquecido.
Agora você já sabe do quanto precisa para ser lembrado ou esquecido.
Você já É, é só descobrir, percorra o caminho que percorrer, jamais ganhará ou perderá alguma coisa, e a distância entre descobrir o que você É, e o que você pensa que é, só depende de Você.
Kairo Nunes 31/08/2017.
Aprendemos que é ganhar ou perder as vezes empatar mas e se diviamos aprender a empatar, se eu perguntar se quem ganhasse no futebol era quem perdesse, assim as duas equipes iam combinar, amanhã você ganha e hoje eu, ou vice versa, assim iriam, iriam empatar, teriam que pensar em equipe, trabalhar em equipe...
Empatar é o ganho e a perda, empatar é ver sua qualidade com a qualidade de outra pessoa e querer juntar e formar algo melhor, é querer empatar é jogarem as qualidades juntas iam ver que não são somente duplas, mas algo que ja divia ter acontecido.
O esporte é sempre uma variável de recomeço, construção, renovação e reconstrução, pois vencedor e perdedor sempre mudam de posição.
Uma certa vez ganhei uma namorada fiz uma música, quando a perdi fiz outra música. Qualquer situação pode nos acrescentar algo em nossas vidas, mas para isso acontecer teremos que usar a nossa criatividade.
Já fiz tudo que eu podia para chamar sua atenção;
Fiz verso , fiz poesia , poema , já fiz canção;
O que mais posso fazer, para ganhar seu coração !
O tempo é um recurso precioso na nossa árdua rotina. Se alguém está dedicando tempo para se importar com você, permita a reciprocidade. Será um investimento simultâneo onde ambas as partes tem muito a ganhar.
Futebol é arte, é esporte popular,
junta o povo para vibrar e torcer
unindo a todos num único grito de gol,
mas tem que saber ganhar ou perder
Você acha que pra ficar rico é meter a mão nos preços ? Não , pois sou que nem um camelô, vendo muito pois cobro o mínimo possível pra vender o máximo possível , não é vender na margem de preços , é vender muito , pois aí fica bom pra quem compra e pra quem vende.
Nem todos os desafios são ruins. São para mostrar nosso verdadeiro valor em uma batalha,seja perdendo ou ganhando!
Lembro bem, você me ganhou
Tudo maravilha quando começou
Eu tava sem ninguém e ele também
Foi rolando um clima e a gente ficou
Em pouco tempo a gente começou a se encontrar
Fizemos tantos planos, até em namorar
Ó Senhor Deus nosso, já outros senhores têm tido domínio sobre nós; porém, por ti só, nos lembramos de teu nome.
Morrendo eles, não tornarão a viver; falecendo, não ressuscitarão; por isso os visitaste e destruíste, e apagaste toda a sua memória.
Isaías 26:13,14
Muitos querem ter muito dinheiro, mas não investem tempo, estudo e ações não teem metas definidas para alcançá-lo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp