Mensagens de Superação de Vida
Comecei a vencer na vida quando comecei a ver a produção de perdas..
quando você perde, você está ganhando!!
palavras positivas me levaram a lugares melhores, comecei a dizer a mim mesmo nunca mais temei espanto noturno Sl 91
Ninguém deixa de vencer por vontade própria,
a vida é implacável, ou
é por incompetência ou
é por imprudência.
Vencer na vida não é acumular um monte de coisas de grandes valores, mas sim estar em paz onde quer que você esteja, a mão de Deus te abençoe e te conduza por caminhos iluminados por Ele, e a alegria floresça em sua alma, e a esperança se renove e a fé te fortaleça no amor de Deus (Nelson Locatelli, escritor)
Com as armas de Jorge
A luta pela vida é difícil
Cada um luta pelo que pode
Me vencer, é praticamente impossível
Pois, eu luto com as armas de Jorge
Vencer na vida é transformar as pedras do caminho em degraus para alcançar os mais altos picos da realização pessoal.
O primeiro desafio da vida é você vencer o medo de arriscar. Voe alto se poder, não hesite avance e assuma com responsabilidade as consequências da sua coragem. O medo de (re)iniciar é a 1ª derrota que você pode ter na vida! Se não der certo, esteja pronto para reconhecer de que não foi por você não ter tentado, mas que se calhar porque Deus quis que assim fosse! Aprenda a ser você e tenha a humildade suficiente para distinguir-se e granjeie respeito a todos para que ganhe-o igualmente!
Esforço e talento não é suficiente
pra vencer na vida no nosso mundo.
E mesmo que fosse, um ser humano,
merece vida humana porque ele é ser humano.
Para aquele que crê, não encontra limites para vencer, a sua motivação está na fé e na vida que desperta em cada amanhecer.
À medida que enfrentamos as batalhas da vida e começamos a vencer, podemos perder 'amigos', mas, verdadeiramente, ganhamos uma valiosa libertação.
Sou um micro - emprendedor tentando sempre vencer na vida num pais como o Brasil onde os ladrões são os mocinhos e os trabalhadores são os escravos.
Dádiva vencer
A vida é um constante enfrentamento
Onde luto por uma vitória
Na tentativa de ser feliz
Pelo conjunto da obra
Essa é a dádiva de vencer
Kaike Machado
"A prática constante dos bons ensinamentos para uma vida melhor ajuda a vencer os obstáculos que impedem nossa felicidade".
"Nunca perca a vontade de lutar. Não se deixe vencer pelos obstáculos e crises em sua vida. Enfrente os problemas com perseverança, pois não existem problemas que não possamos resolver e tampouco crises intermináveis".
"Tire do seu pensamento a ideia de que nada vai dar certo em sua vida e conseguirá vencer as barreiras do dia a dia".
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp