Mensagens de Superação de Vida
Você que tem muitos problemas e dificuldades pra vencer a cada dia, porém nada disso nunca foi mais forte do que você, reclamar por que? (Nelson Locatelli, escritor)
A tua inveja alimenta ainda mais a minha vontade de vencer os obstáculos e cada dia ser melhor do que já sou. A tua inveja não me assusta, ela me faz cada vez mais forte e sem medo de ir em frente!
O segredo em vencer o medo do futuro está na sabedoria de viver um dia de cada vez, resolvendo os problemas e dificuldades conforme eles surgem, sem nos preocuparmos em excesso com o que supostamente está por vir.
Assim, sem percebermos, o medo já virou passado e as dificuldades foram enfrentadas.
advertencias para um dia feliz -
Vai atrás do seu progresso !
porque um dia você irá vencer Acredita !
Vamos iniciar nosso dia com Fé sempre. Gratidão por, mas um dia. E muita Determinação para vencer os obstáculos que possa surgir.🦋🦋🦋
A derrota ainda pode ser bela, pós ainda nós da esperança de vencer um dia. Sem a derrota não teríamos um vencedor e sem um vencedor não teríamos um derrotado. O que te impede de tentar ? A vitória pode estar mais próxima do que nunca para quem tenta, e para quem não tenta a derrota é iminente.
Os dias são de lutas para que possam vencer dia a dia, o sucesso vem as poucos para que vivem a vitória.
Bilhete do Dia!
Que a coragem para vencer seja maior que tudo.
Que a felicidade traga equilíbrio ao coração.
Que a gratidão lhe abra os caminhos.
Que a fé faça a vida mais leve.
Quem diz dessa água nunca beberei, um dia pode morrer de sede ou vencer o orgulho e se saciar nessa água.
Sempre procurar vencer. Cada conquista depende do esforço incansável, de a cada dia vencer a si mesmo!
Futebol, alegria de viver, futebol, sonhar em um dia vencer, futebol, uma paixão que não tem fim, que cada dia nos dá a lição de nunca desistir.
Segunda-feira, dia da semana de muita provação. Dia de vencer obstáculos, dia de colocar na mesa as minhas diferenças e limitações. Segunda-feira, pode vir, sua louca!
Prevalecer no caminho
Em busca de vencer
Os medos
Os obstáculos
Vivendo um dia após o outro
Na perspectiva da concretização
Dos objetivos e metas
Para se ter uma vida melhor e produtiva
Mais uma segunda-feira
Mas um dia para viver
Cada dia em que eu vivo
É mais uma batalha para vencer;
Sei que eu não estou sozinho
E quem está comigo também não está
Pois juntos somos mais forte
E é a a que devo agraciar;
É com toda positividade
Que eu desejo me expressar
Bom dia meu amigo, saúde e segurança;
Muitas vezes nossa conquista será sobre vencer um dia de cada vez, suportar os processos e ver no meio de tudo isso o imenso cuidado de Deus.
O Hansaray ainda vai
voltar para as mãos certas,
A poesia de cada dia
é para vencer as feras;
Espero pelo teu amor
que combina com
o meu não é de hoje,
Por nós tenho cultivado
este tesouro poético,
amoroso e segredado.
