Mensagens de Superação de Vida
Queria ganhar teu coração! Para estuda lo e se possível um dia caminhar mos juntos, no caminho k conheço k corro todos os dias atrás com a ansiedade de um dia ser feliz como deveria ser merecido, sinto a dor do medo de não ser amada, medo este k faz de mim infeliz, mas com orgulho k poderei estar melhor assim, k faço eu contigo? Quero te mas, não te quero, Serei eu um ser estranho? Ou serás tu um coração aventureiro de mim?
Não minta para impressionar ou ganhar. Um dia você perceberá que a mentira já está disseminada em sua vida. Não será uma mentira na vida, e sim, uma vida na mentira. Seja você, mesmo não agradando a todos ou estando dentro do padrão social.
Entre o bem e o mal
Há de se perder algum dia
porque ganhar permanentemente
é pura ilusão.
E perder para sempre
Em algum momento,
Necessário.
Procura-se
Pra soltar o riso, prender o choro, ganhar cuidado e dar prazer .
Pra alegrar o dia, deixar saudade, matar vontade e não perder o querer.
Pra ganhar espaço, tirar o cansaço, dar abraço e me proteger.
Pra me curar, me revirar, fazer amar, me invadir e permanecer...
Se você trocar seus amigos por mim no dia de hoje, sabia que pode ganhar um prêmio?
Se você gostar, pode ganhar sempre.
Só peço atenção.
E, não leve a mal.
Não é chantagem.
É pedido de prioridade mesmo.
“Se um dia me perguntarem quais são as melhores armas para se ganhar uma guerra, responderei que são os livros, pois é somente através deles que obteremos inteligência, sabedoria e respeito ao próximo.”
O foda de hoje em dia é que pra ganhar "curtidas" "seguidores" tem que expor o corpo, um dia todos nós ficamos velhos, oque será de você sem a inteligência? Vai pastar na vida, porque homem pra comer enquanto é jovem tem vários, mas pra vida toda, POUCOS!
IRONIA
Quem enriquece, assim, da noite para o dia,
Sem herdar fortuna, nem ganhar na loteria;
Carrega algum segredo camuflado na alegria,
Embora negue o furto, até o santo desconfia.
Acorde todos os dias com o mesmo pensamento.. se hoje o dia foi difícil, que eu possa ganhar em experiência para evoluir e dos problemas ressurgir.
-Bom, mais um dia sem ver quem eu amo , mais um dia sem ganhar o seu beijo , sem sentir o seu cheiro , só que mais um dia te amando , orando por você e esperando seu Alvará cantar , muitas pessoas me julgam por meu namorado ser um presidiario , só as guerreiras que suportam essa distancia , que suporta as humilhações , críticas , sabem do que eu estou falando ! mas fé e esperança que as grades irão se abrir , e você amor voltará para o meu lado , o lugar de onde você nunca deveria ter saido </3
Todo homem safado, um dia se torna um homem de verdade para a mulher que ganhar seu coração. Mas um homem covarde, sempre será um homem covarde, pois comete a maior covardia de todas: Despertar o amor de uma mulher sem ter a intenção de amá-la...
Um dia que perder o que é certo e ganhar o que é errado, valorizara o que já não tem mas, e só assim verás o que perdeu!! Comece enxergar com olhos de águia e contemplará o melhor de Deus pra Vc!
Eu queria estar namorando... Não porque hoje é dia dos namorados, não porque eu queria ganhar presente. Mas porque eu queria ter alguém ao meu lado, um companheiro, um amigo, um amor. Queria alguém que entre muitas me escolhesse e que eu o escolhesse também. Alguém para andar de mãos dadas, alguém para acabar com o tédio do meu domingo, alguém para brigar por bobeira e fazer as pazes um minuto depois. Alguém que estivesse comigo não só hoje, mas os 365 dias de cada ano, seja no Natal, Ano Novo ou até mesmo os 5 dias do Carnaval, porque no final do dia, é só isso que precisamos... Ter alguém por perto quando tudo dá errado, ou até mesmo quando tudo dá certo.
Eu queria tanto que esse alguém fosse VOCÊ, isso bastaria para a minha felicidade estar completa.
Adoro receber um e-mail que me faz ganhar o dia, mas amo receber uma dose de boa intenção misturada com consideração.
Ajudar o próximo nunca é demais, pois quem ajuda o seu próximo, de Deus só tem a ganhar!
A cada dia que passa parece que tudo fica mais complicado, são poucos os que oferecem uma ajudinha a um amigo, um irmão. É complicado, porque muitos ajudam e alguns querem sempre algo em troca do seu favor.
O dever de cada um, é reconhecer que todos precisam de ajuda, hoje pode ser que eu precise de você, amanhã pode ser você que precise de mim, e assim seguimos a vida, um bom conselho deixo, Ajude seus amigos, sua família, sem querer absolutamente nada em troca, pois o preço de cada valor dado aqui, você acertará com Deus, lembre-se, da vida você não leva nada, a não ser as obras feitas Aqui!
Só penso assim!
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp