Mensagens de Sorte

Cerca de 4205 mensagens de Sorte

⁠AMOR HEREGE

Não tive a sorte de um amor parceiro
Me vi em um turbilhão de sensações
Minh’alma não pode tê-lo por inteiro
Amarguei-me entre ferozes decepções

E neste frenesi de emoções, a vontade
Daquele sentimento amigo e contente
Cheio de venturas e aprazível saudade
No olhar que faz juras do eternamente

Não tive. Sou recheado de recordação
E tristuras vazadas da poética a chorar
Numa prosa de fúria, dúvidas e paixão

Piedade, fadado amor herege... fenece
Na ilusão da satisfação que faz sonhar
E a suspirar o amor que não se esquece!

© Luciano Spagnol – poeta do cerrado
29 setembro, 2021, 08’32” – Araguari, MG

Inserida por LucianoSpagnol

Não é só sorte. Todos precisam de sorte. Mas exige literalmente um esforço olímpico e muito talento.

Inserida por pensador

⁠Eu só queria ter a sorte que você tem; a de que você me amasse tanto quanto te amo. Mas, infelizmente é complicado querer fazer moradia fixa em corações que só vivem de aluguel.

Inserida por CARLOSNOVAIS

⁠Nunca tive sorte, meus sonhos fizeram com que meus talentos fossem despertados para as maiores realizações de minha vida

Inserida por oliceamorim

⁠⁠A sorte sempre esteve ao seu lado, mas é você quem traça o seu próprio caminho.

Temos muita sorte de podermos trabalhar agora. Muita gente não tem trabalho, então é uma bênção para nós.

Inserida por pensador

⁠Vamos Parar de Reclamar da Sorte,
Devemos Batalhar com a Proteção de Deus Para Alcançarmos a Vitória.

⁠. dandelions

Dizem que dentes de leão ao serem soprados trazem sorte, eu não precisei soprar um para ser sortuda, talvez a ciência nunca consiga explicar o conceito exato de “o que é amizade”.
Eu não preciso ser uma bióloga tampouco uma cientista, tenho um raro e sútil exemplo para falar, você é o exemplo que a ciência está precisando e a amizade que mais me cativa, não precisa ser mudado nada. Pois ela é tudo no meio do nada.

Inserida por Tete2021

⁠Sorte no Amor, não é achar quem você procura, mas ser achado por quem sempre te procurou.

Inserida por RogerioEmygdio

⁠A sorte que parecemos ter pode ser facilmente confundida com as oportunidades que buscamos ou perdemos todos os dias!

Inserida por julianaalvescoach

⁠Sinceramente não acredito em sorte, acho inclusive que é justamente por isso que ela dificilmente sorri para mim!

Inserida por julianaalvescoach

⁠Você pode estar comprometido (a) com algo e ainda assim não ter sorte. Mantenha-se comprometido (a) mesmo assim.

Inserida por julianaalvescoach

⁠Apesar de não acreditar que eu tenha sorte, eu acredito na sorte. Mas tem algo que eu acredito ainda mais: é no milagre, porque a própria vida Já é um milagre!

Inserida por julianaalvescoach

⁠Costumam chamar de sorte o resultado das ações que passam desapercebidas aos olhos de quem prefere não reconhecer mérito nas competências alheias!

Inserida por julianaalvescoach

⁠O que hoje você chama de sorte é fruto de muito trabalho e dedicação diária!

Inserida por julianaalvescoach

Nem sempre é uma estrela cadente que realiza um desejo meu.
Nem sempre é um trevo que me dá sorte. Maais é sempre Deus, que me acolhe , quando eu mais preciso.

Inserida por EleenM

Me perguntam se eu tenho Sorte... Basta olhar de onde saí e onde estou indo. Basta pensar por um instante nos que tenho comigo. Basta pensar nos exemplos que tive de pais maravilhosos. Tenho mais que sorte, sou cuidada por Deus.

Inserida por mirianmmendes

“Talvez desta vez, eu terei sorte, talvez desta vez ela vá ficar. Talvez desta vez, pela primeira vez o amor não vá embora rapidamente.”
- Kenrick

Inserida por gabriielasousa

Digam o que disserem,
minha sorte é o que espero
antes da solidão.
Peça à vida um prêmio,
a morte com galhardia responderá:
- Sua certeza é unicamente meu não...

Inserida por dohrds

Só posso desejar o melhor.... e pra quem não pensa assim, só posso desejar Boa Sorte!

Inserida por LuanaCris