Mensagens de Sol
Sozinho o sol não interioriza à vértice, é necessário que, no interior, sua luz seja refletida por espelhos.
Um novo alvorecer vai surgir. Com raios de sol, nuvens carregadas, ou chuva de ternura; não depende de sua motivação; do seu estado de humor; amor ou ódio; verdade ou mentiras; ganância ou hipocrisia; arrogância ou extremismo; um novo amanhecer vai colorir o firmamento, anunciando um novo tempo.
Minhas conquistas listadas em tópicos cabem em um disquete… vou além do sol, desse quintal, além do virtual… além da discussão da imagem.
Criei têm três lemas. Primeiro, “Viver uma vida sem sombra, como o sol do meio-dia”. Uma vida sem sombra significa uma vida com a consciência limpa.
Segundo, “Viva com suor pela terra, lágrimas pela humanidade e sangue pelo Céu.” No sangue, no suor e nas lágrimas derramadas por ser humano não existe falsidade. Tudo é verdadeiro.
O último é “One Family under God” Uma família sob Deus. Deus é um só e a humanidade são irmãos.
O sorriso mais bonito que existe é aquele que começa na alma e irradia feito sol cativando outras pessoas... seja luz, seja sol, seja iluminada! A melhor coisa que podemos doar uns aos outros é o amor, é o bem que trazemos na bagagem...
Que cada sorriso seu
se transforme em luz,
como o sol ao amanhecer
Ilumina nossas vidas,
Sua felicidade é a minha.
Que seu respirar seja leve
Como uma brisa serena,
Te livrando de tudo indesejável,
As estações mudam
E sei que você também.
Tempo que se esvai,
alto risco envolvido,
Mas é inevitável..
Em tudo está você.
Meu brilho noturno isolado
Esconde o medo dual
Lutar até a morte
Ou fugir do próprio sonho ?
Te esquecer.
Não consigo te esquecer.
Você é o meu sol, meu amor, minha vida. Sem você eu sou nada, você me faz sorrir, me faz pensar de forma positiva. Eu preciso de você e estou sempre na sua procura. Eu tenho orgulho, você é mais que especial para mim. Eu também te amo. Agora me dê o beijo mais lindo do universo, o beijo mais lindo e cheio de amor. Beija-me meu lindo diamante.
Vai o vento de meio dia,
soprando os restos de gentes,
jogados ao sol a fio.
E cada qual o seu lamento
vai soprando lentamente
a vida de lá pra cá.
Apanho as estrelas entre as mãos,
e apago o meu sol no meu olhar.
É tudo vil e distante,
mas tua alma são diamantes,
que ainda não brilhou.
Se deitas assim tão levemente,
feito o sol, feito o vento,
que do horizonte se esquivou.
E assim, tão pouco e livremente,
voastes para o céu sem ver-te voar.
Mas sei que para longe já voou,
pois em minhas mãos o ocaso chorou,
As lágrimas pequenas de dor.
O sol traz o calor
Evadindo com a luz
Trazendo mais uma visão
De um mundo que você conhecerá
Se deixar ir
- Broken Vows
Iza, um nome que combina com alegria,
És um raio de sol em qualquer dia.
No jogo da vida, és a carta mais cobiçada
És a surpresa da festa, a mais aguardada.
Tua presença perfuma o ar,
Traz leveza e risos a todo lugar.
Iza, és a diversão que nunca tem fim,
Um palhaço sorridente no circo de mim.
Teus olhos, brilham como fogos de artifício,
Trazendo cor e luz ao nosso serviço.
Iza, és a alegria em forma de gente,
Um sorriso, um abraço, um presente.
Isabel, Isabela, Isabelle
Isa, Bela, Belinha, Belis
Que a vida continue sendo uma folia,
E você continue tornando nossas almas leves.
(FELIPE REIS)
Bênçãos dos Deuses Védicos
Que os raios do sol tragam alegria ao seu dia
E os raios da lua te traga felicidade,
Que os raios do fogo te acendam a alegria,
E as águas te banhem com saúde e serenidade.
Que o deus Vishnu te conceda o amor conjugal,
E Indra te presenteie com filhos saudáveis,
Que a deusa Sarasvati te dê sabedoria imortal,
E Lakshmi te cubra de riqueza e bens notáveis.
Que o deus Varuna traga harmonia ao seu viver,
E Mitra derrame o amor em sua vida,
Que Rudra te dê força e coragem pra lutar e vencer,
E que Soma te traga alegria e prazer na medida.
Que Agni te abençoe com uma vida longa,
E Surya te traga uma saúde sem igual,
Que Chandra te proporcione felicidade prolongada,
E Brahma te guie rumo a prosperidade real.
Que os deuses concedam sua bênção com amizade,
Na vida conjugal, amor e tranquilidade,
Que a prole floresça, feliz e cheia de esperança,
Enquanto a fortuna brilha, enchendo-te de bonança.
Ela não rejeita a eternidade
E a coragem de pôr fim ao desespero
Agora eu vejo o sol novamente
Apenas por causa do amor dela
- The Essence of Your Heart
Era tão lindo
Te beijar ao pôr-do-sol
Descalços na areia na beira do mar
As ondas quebrando
E o vento a soprar
Existem dias em que a saudade surge como o sol por trás de alguma lembrança bonita e enche a nossa vida de poesia.
Na sexta-feira, sigo a estrada da vida, Em baixo do sol que me aquece sinto sua guarida. Com força e ânimo, enfrento a jornada, Em cada passo, encontro meu alvorada.
É o dia da semana que me inspira a bailar, Onde desafios se tornam oportunidade de brilhar. Na sexta-feira, sou o autor do meu destino, declamando sonhos com determinação e tino.
Deixo para meu cansaço da semana corrida, Abraço a sexta-feira, aliada querida. Com entusiasmo e coragem, persigo meus anseios, Na sexta-feira, encontro força nos meus devaneios.
Então, que a sexta-feira seja meu guia e farol, motivando-me a seguir em busca do meu ideal. Com fé e paixão, sigo o cheiro da alegria, Na sexta-feira sorrio da noite ao raiar do dia.
"Ainda há dias lindos
Manhãs lindas de sol
Tardes lindas de flor
Noites lindas de amor
Ainda há Nós
Tu e eu!"
Haredita Angel
19.04.23
-Eu queria era ser vista com uma roupa mais bonita para ser chamada de Margarida.
-Sol escaldante queima a minha pele, sinto que algo me fere e me repele
-Sinto meu corpo passar no agito da cidade e ninguém o notar.
Será que sou transparente ou não existo ao passar?
Te amei como amei ao sol, paixão intensa e sufocante, porém contemplar te de tão perto, ofuscou meus olhos, tomou de mim a beleza do mundo ao meu redor, tornei me enfim escravo de teu sorriso, acorrentado a teu olhar perco o que me resta da sanidade, e tudo que escuto é tua voz. Um sussurro distante que me arremete a um passado que existe apenas em meus sonhos, e ao qual recuso-me a abandonar.
Domingo de sol, os olhos do Criador observam os andarilhos na Terra a passos largos em todas as direções iguais a formigas corredeiras, não há como se desviar do olhar do Criador. E, mesmo observado, o ser humano desvia do olhar.
É com o beijo morno do sol, que assim que o dia amanhece a vida desabrocha em cores e, numa explosão única de luz ressoa nas notas poéticas das horas, arrastando-as sem que nos demos conta para eternidade que se estende em ouro na imortalidade do tempo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp