Mensagens de Sol

Cerca de 18580 mensagens de Sol

Hoje o sol brilha mais forte porque comemoramos o aniversário de uma estrela única! O nosso porto seguro, a nossa referência, o modelo de ser humano que devemos nos espelhar. Cheguei primeiro ao mundo, mas jamais imaginei que Deus me presentearia um ano depois com uma irmã que me orgulha a cada dia, que me ensina com pequenos gestos e que faz da vida um celeiro de amor. Melo, meus parabéns, minha irmã! Você é uma dádiva para nós! Única, inigualável, admirável! Não me canso de repetir que se não fosse eu, queria ser você! Que Donana lhe guarde para sempre! Você merece todas as nossas homenagens por ser tão especial para o mundo! Feliz Aniversário!

Inserida por KarlaBorges

Tão intenso quanto os raios solares...
O sol mesmo em meio a nuvens permanece firme e forte esperando o momento de mostrar o seu brilho e irradiar o seu calor...
Assim sou eu...
Tenho como hábito sorrir, cumprimentar as pessoas, agradecer, olhar a paisagem, desejar "bom dia" a todos que eu ver e tiver a oportunidade pela manhã, tarde ou noite.
Não vivo por status, não vivo pelo final de semana, não vivo por alguém e sim vivo por cada instante, vivo por cada sorriso e, principalmente, vivo por mim mesmo. Toda vez que quiser reclamar, pare, pense e, simplesmente, sorria!
Com isso você vai ser muito mais feliz.
Assim sou eu

Inserida por sandrozaine

Tu és o meu ser,
és o livro que gosto de ler,
és mais linda que o sol a nascer,
e mais meiga e brilhante,
do que a lua ao anoitecer

Inserida por Hanonimo

Que a luz do Espírito Santo brilhe em cada um de nós mais que o sol do meio dia.

Inserida por simproducoes

Kéfera

Quanto o primeiro raio de sol da manhã se fizer presente no teu dia, agradeça por mais esta dádiva. Ao sentir em teus olhos o brilho da primeira estrela, tenha certeza, esta será dada para a noite. E com estas especiais características se nota o seu potencial e o seu brilho próprio. Perceba que você é capaz de criar o que desejar. Mas lembre-se, ao desejar deverás cuidar destes desejos. E, cuidar daquilo que realmente deseja exige esforços e muita entrega. Se estiveres em um dia ruim e a sua energia estiver pequena, lembre-se que existirão sempre dois caminhos, desistir e deixar-se derrotar ou brilhar com sua luz que lhe é própria. A sua luz tem um grande brilho. Cuide do que você realmente deseja. Viva o que você está criando. Percebas que "Quando você quer alguma coisa, todo o universo conspira para que você consiga.”
E eu acredito que sempre em sua vida o
Seu primeiro raio de sol será sempre o mais belo de todos.

Inserida por eduardojrleite

Há um encanto divino
quando a noite silencia
no instante que se faz dia
e os raios do sol se orquestram
em aquecedora melodia...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

Boa noite, amigos queridos!

Sentimos um encanto divino
Quando a noite se inicia
O sol desaparece celestino
Num instante o dia silencia
Deixando uma noturna melodia...

Inserida por MelaniaLudwig

Sei lá como é por aí pequeno Elias...mas por aqui, todo sol que nasce, é uma musiquinha que um anjo assopra nos meus ouvidos, contando baixinho que você já é eterno em meu coração.

Inserida por Juisaac

Adoro ver o mar seja com sol ou com chuva...o mar é sempre uma prova que vale apena amar...

Inserida por Danicarvalho4015

BIELA DO TEMPO

Bate sol, sobre janela
em amanhecer tão lindo
luar de luz, pura e bela
sorrir ao dia surgindo.

O galo no seu terreiro
bate asas a cantar
com ar magico faceiro
puro límpido respirar.

Pássaro no alto galho
canto e suas notas
farra em seu farfalho
maestria com chilrear.

Piaba lá no riacho
salta alegre ao navegar
marinheiro é macho
sereia sabe encantar.

Antonio Montes

Inserida por Amontesfnunes

MEU CÉU

Da casa onde moro
Não vejo o sol nascer
Mas avisto o céu azul
Olhar do meu bem-querer

Em toda janela que abro
Ele está a me espiar
Parece até que são reflexos
Que ficam no meu olhar

O anil segue como meu teto
Com matizes que encantam
Até que ao chegar a noite
As estrelas me abrilhantam

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

"O sol fraco descortina um novo dia. Nós acordamos ansiosos pelas revelações que o dia prepara. Hoje pode ser o dia, mas se não for, faça dele seu melhor dia, talvez assim coisas melhores do que as que esperávamos aconteçam... Como uma recompensa pela nossa bondade com a vida!"
Marli D.H.F.

Inserida por Marlidhf

"Enquanto o sol se pôr ontem,eu imaginava a vida como é e pensei comigo...nós deveríamos apreciar mais a beleza que há em nosso mundo,mas só nos queixamos do que não temos e quando temos o valor se torna comum.Deveríamos amar singelamente o que é simples,ter simplicidade na alma não é o mesmo que ser simples,pois querer qualquer um pode,mas ter dentro de si é algo que só Deus proporciona".

Inserida por Minervarose

verde da cor.

Arde no peito essa chama
por este sol abrasador
do sertanejo que clama
a Jesus nosso Senhor
que bote fim nesse drama
e mande o verde da grama
que sossega a nossa dor.

Inserida por GVM

As magoas,as tristezas,lavei todas.E estendi ao sol,onde a brisa ,o sol transforma o MAL em BEM...
Berenice Pasin

Inserida por berepasin

Falar de amor, para algumas pessoas é
falar de vida e esperança, para mim,
é falar de magoas e solidão.

Inserida por CarlosEduardo3012

Mando um beijo para o Sol;
E um abraço apertado para a Lua.
Por que se eu me arriscar à abraçar o Sol;
Eu vou me queimar.

Inserida por GlauciaAndradeAfonso

NÓS E A NATUREZA

Curve-se diante do sol, reverencie, sinta seu corpo aquecer e uma energia tomará conta de todo seu ser.

Deixe seu corpo molhar com as águas do mar e as ondas levarão seus presságios negativos e você se purificará.

Mantenha seus pés descalços na areia quente e uma força vinda da mãe terra lhe fortificará.

Abra seus braços em acolhimento à natureza e seu corpo será envolvido pela mais divina gratidão!

melania

Inserida por MelaniaLudwig

OCULTAR-SE

O papagaio na laranjeira, meu amor
no sol, estava maroto, e na cor verde...
no ato em que me viu, se camuflou.

Eu ainda avistei o farfalhar das folhas,
era outono, e os galhos sem cachos
estavam, despido de alegria e amor.

Sem flor, aquele verde papagaio de soslaio
assim que me olhou, gaguejou e se camuflou.

Antonio Montes

Inserida por Amontesfnunes

Eu vi o sol eu vi a lua
Eles estavam ao léu
Eu vi o sol eu vi a lua
Namorando no céu

Eu assisti os dois
Em plena madrugada
O sol acariciava a lua
Pedindo pra voltar depois

Esse lance foi no nordeste
Uma maravilha de espetáculo
Que meus olhos contemplaram
Numa liberdade sem obstáculos. Elias Torres

Inserida por EliasTorres