Mensagens de Sentimentos

Cerca de 17552 mensagens de Sentimentos

Se o amanhã o dia belo não estar, farei do seu sorriso meu sol,alegrando meu coração e encantando meu dia.

Inserida por ted_willian_jacinto

Estou procurando palavras que se perderam no tempo! desapareceram assim como o sol,que deixou de brilhar. se escondendo atrás das nuvens,fazendo aqueles que tem o dom da sabedoria em buscar na beleza da natureza se fazendo entender o quão importante é a vida. me permita dizer que sempre olho ao horizonte me perdendo nos pensamentos que você se faz sempre presente, querendo que ao menos se perto dos seus olhos poderia estar, e a descobrir seu sorriso para meu coração tão forte pulsar, por uma alegria tão intensa no qual jamais um dia poderia eu sentir,me faz entender que por um momento posso eu estar a compartilhar por apenas palavras,que saem da minha mente, que transbordando em frases e versos que lhe fazem enquanto estou pensando em você.e tentando decifrar o segredo do seu olhar?me faz entender porque passo o dia esperando por você?

Inserida por ted_willian_jacinto

“ Fale, interaja, integre-se, aprenda, cresça e apareça, desta forma você estará evoluindo”.
Cassia Guimarães

Inserida por cassia_guimaraes

A cada revelação pela palavra sentimos o AMOR de DEUS em nossa vida.


Filho meu, não te esqueça dos meus ensinos, e o teu coração guarde os meus mandamentos;
Provérbios 3:1 ARA

Inserida por roberto_fagundes

Nunca estamos prontos para dizer adeus,ficamos paralisados pelo medo, de ter perdido quem amamos. Os dias passam,os anos se vão, mas fica no peito guardado aquela palavra que sempre esquecemos de dizer,eu não sirvo para nada mais não sei viver sem você.

Inserida por ted_willian_jacinto

Amor, esse sentimento tão sublime,
quando incondicionalmente resplandece, quando minimamente contagia, não importa a quantidade que se classifique, o amor será sempre o melhor sentimento!

Inserida por PsGomes

Há muitas coisas que precisam ter sentido, para que possamos nos sentirmos menos péssimos.

Inserida por fatima_madureira

Frio na barriga, um sorriso incontrolável, e uma reciprocidade completa, é o que faz diferença no mundo.

Inserida por vitor_kaua

Ninguém consegue ser forte o tempo todo. Às vezes é preciso baixar a guarda, se render aos momentos de emoção e deixar as lágrimas rolarem. Isso não demonstra fragilidade, demonstra que você tem sentimentos e se permite senti-los.

Inserida por ElidaJeronimo

Não consigo medir o modo central da sobrevivência humana a não ser pela tolice e egocentrismo moldado no egoísmo.

Inserida por dalainilton

Tem coisas que não se diz
é muito ruim de escutar...
Tem coisas que não se fala.
Mas outras, nos fazem curar.

Inserida por AmeliaMariPassos

Quando alguém o corrigia, se entristecia; nos desafios, era fraco. Quando as dúvidas o assolavam, chorava, sempre a espera alguém, um ombro amigo, palavras de conforto, sentimentos e sentimentos. Mas quando a vida lhe chamou a uma atitude adulta, se viu criança, perdido, ficou pelo caminho.

E todo dia após aquele é diferente
Como a nicotina que atormenta o fumante
Me descontrola a mente
Malditos pensamentos adolescentes
Rebeldes pensam em você.

Me confundo ao pensar no sentimento de felicidade
Toda vez que sorrio e fecho os olhos vejo você
E toda vez que tento te esquecer
Me pego triste mais uma vez a escrever.

Inserida por colodete

Saber viver é não permitir que te tirem o direito de ser feliz. É não deixar que te aprisionem em um mundo que não é seu.
Saber viver é bem mais que estar respirando.
Precisamos aprender a viver antes que a vida se acabe.

Inserida por flavialeticiaoficial

Amigo que é amigo de verdade não precisa está doente para ir visitá-los, basta termos um pouco de amor ao próximo.

Inserida por guih_azevedo

- Beleza??
- Pra que??
- Do que adianta ser bonito e não ter caráter e muito menos não respeita o próximo ?!

Reflitam !!

Inserida por guih_azevedo

Naquela noite sem luz o brilho dos seus olhos que me conduz, naqueles sorriso eu me perco, e nos teus braços eu me encontro

Inserida por gleisonandrade

Sabe guando você se levanta da cama,e pensa em na noite maravilhosa de sono que teve,e então pensa consigo mesmo hoje vai ser um ótimo dia,e ficamos esperando por uma mensagem,e o dia vai se passando e a ansiedade de poder conversar vai aumentando,e não percebemos que talvez ela também deve estar esperando para que ele mande uma mensagem a ela, e talvez por um momento ele então deixa a timidez de lado,e então ele possa abrir seu coração e dizer a ela. Sei que nunca estive na sua presença e nem mesmo os seus olhos aos meus estiveram a olhar,nem seu sorriso a me encantar,. Poderia sim somente querer ao seu lado estar nesse dia, para fazê-lo o dia mais perfeito. Pois mesmo que os dias vão se passar,espero a noite chegar somente em sonhos sei que nele você ali estará.

Inserida por ted_willian_jacinto

Meu sentimento por você,estão iguais erros de ortografia.....tão errados,estão sem acerto....só erros,sempre erros...

Inserida por kauanypereira

Ai eu penso : "Eu apenas estou vivendo mentiras" é a minha monotonia e meus pensamentos que vem em milésimos para me derrubar, são coisas da vida e que com o tempo não vão mudar, eu prefiro as vezes não entender, não entender o que me trás dores, acontece uma troca de mensagens entre meus pensamentos e sentimentos.

Inserida por Jupiterr

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp