Mensagens de Saúde
Aproveite todas as chances para ser feliz,
Saúde é um grande tesouro,
Vale muito mais que o ouro!
Muitas pessoas gostariam de estar em seu lugar,
Porque é um Bem que não se pode comprar.
Mas vá além disso.
Do que seu ego inflama,
Do feijão com arroz,
Saia da rotina,ame mais!
Acenda seu amor interior como a chama.
Deus amado, obrigado pela vida e pela saúde dos que amo, mesmo quando a distância existe. Que Teu cuidado nos envolva e nos conduza, guardando o que nasceu do afeto verdadeiro, acima do tempo e do espaço. Em nome de Jesus, amém. 🙏🏾
Quando a saúde falha e a fragilidade se revela, toda disputa perde o sentido. A única urgência legítima é cuidar, sem holofotes, sem vaidade, sem proveito.
Quando um profissional de saúde troca princípios por dinheiro, ele perde não apenas a confiança, mas a própria dignidade
“O profissional da saúde deve fazer o que é certo, mesmo quando muitos escolhem o errado. Isso não se resume ao juramento, ao jaleco ou à ética; isso é uma questão de caráter.”
Mágoas no coração irá te induzir males em sua saúde. Alterará seu sistema imunológico, pressão arterial, irá influenciar sua vida em todos os sentidos e tornará você uma pessoa rancorosa e indesejável. Portanto, não alimente uma energia que não te pertence
Faltam apenas algumas horas para terminar o ano. Que termine em paz, harmonia, saúde, amor e alegria. Que nada de mal chegue perto de nenhum de nós!🙌🙏❤💚💙
A dor é algo inexplicável, o corpo não aguenta, a cabeça não aguenta, a saúde se esvai... A maioria das pessoas buscam motivos pra viver e se manter de pé, eu não visualizo um horizonte onde eu não mereça ser honrada e se não fui, a culpa sempre será minha.
Prefiro as contas pagas com dinheiro; certas dívidas nos cobram paz da alma, sabedoria, saúde e muito tempo.
Existe uma distinção entre zelar pela saúde e pela aparência e se tornar um item produzido em centros cirúrgicos. Muitas pessoas estão utilizando tantos recursos artificiais que parecem ter saído de uma linha de produção. Valorize a sua beleza; ela será verdadeira se for autêntica, caso contrário, poderá se transformar em mais um item de produção em massa.
Gratidão a Deus, pela vida, saúde e proteção. Por tudo que têm feito na minha vida e na vida dos que me são queridos.
Não podemos deixar de cuidar os que um dia cuidaram de nós, mesmo um dia eles estejam sem saúde, porque é nesse momento em que eles precisam de nós.
O amor perfeito complementa a saúde conjugal e rola tudo normalmente, atendendo as necessidades da vida a dois.
Conflitos fazem parte da convivência, mas se o preço para estar com alguém é a sua saúde mental, o custo é alto demais.
Pois, Dominando.
Chegará o dia em que teremos saúde,
E vida.
Lutar por isso não é preciso.
Pois, dominando Deus, teremos.
Vendo o que é mais alto,
O que é baixo se harmoniza.
E Deus possui uma vontade só.
Que ninguém olha e ninguém vê.
Zelar pela saúde é excelente; contudo, transformar isso em paranoia é tornar-se escravo.
Ter renda é valioso; dedicar a vida unicamente a isso equivale a escravidão.
Exibir um corpo esbelto e gracioso é admirável, mas viver exclusivamente em função disso é escravidão.
Preocupar-se com a aparência é natural; porém, viver refém de cirurgias e tratamentos estéticos constitui escravidão.
Não permita que suas convicções aprisionem sua existência.
Feliz Aniversário Lourenço !
Muita Saúde .
E que Você Continue Sendo esta Criança Maravilhosa !
Att ; Tio Mamaaaa e Tia Cláudia!
Feliz Aniversário Bombeta :
* Saúde .
* Prosperidade .
* Harmonia em sua Família .
* Tudo de Bom neste Novo Ciclo que se Inicia !
ATT , Tio Mamaaaa e Tia Cláudia .
