Mensagens de Saúde

Cerca de 4035 mensagens de Saúde

Ei você!
Não desista de lutar;
DEUS enviou anjos,
para te blindar e te proteger;
Tenha Fé,
siga em frente.

Harmonize tua vida com doses diárias de tudo o que há de bom, mas sem exageros.

A grama do vizinho pode parecer mais verde que a sua, mas isso não deve desmerecer seu jardim.

⁠A receita para ser feliz é simples!
Apreciando as pequenas coisas da vida, fazem as pessoas se sentirem mais felizes? A ciência mostra através de estudos e pesquisas que realmente isto faz a diferença. Todos queremos ser felizes e às vezes parece tão difícil em chegar lá. Mas a resposta é mais simples do que pensamos, ela está bem a nossa frente e as vezes por problemas diversos deixamos as oportunidades de sermos felizes passar.

Faça de cada dia um evento especial
Buscando a felicidade em coisas simples da vida
Admirar e sentir o cheiro das flores
Passear por lugares bonitos contemplando a natureza.
Sorrir, conversar com seus familiares e amigos ou ouvir música e assistir a um filme, saborear uma boa comida acompanhada de uma excelente bebida para brindar o momento especial, são coisas simples que levam apenas alguns minutos uma vez por dia que pode-lhe proporcionar momentos felizes.

No púlpito deve ser pregado a psicologia pastoral para que as ovelhas entendam que elas são alvos de uma direção sábia, sadia e comprometida com a saúde espiritual de todos.

SOU GARI

Sou Gari,
Sou catador de lixo
E me tratam como bicho
Quando quero trabalhar

Não bastasse ainda o sacrifício
De acompanhar de perto o disperdício
De tudo aquilo que ainda dá pra aproveitar

Menosprezam meu serviço
Mas ainda sinto orgulho do meu ofício
Pois dele meu sustento posso tirar

Ainda assim o meu dinheiro
Não me paga o reconhecimento
Que eu deveria ganhar

Pois não apenas varro ruas e calçadas
E nem somente recolho o lixo das estradas
Que você insiste em sujar

Minha ação vai mais além
Pois mesmo sendo um "ninguém"
Da sua saúde ajudo a cuidar

Mesmo assim não sou doutor
Mas faço tudo com amor
Para que doenças não possam se alastrar

Dê valor ao meu trabalho
Suo a camisa sem horário
Para tudo organizar

E mesmo que você não veja
Eu sou aquele na peleja
Para uma cidade limpa te entregar
(mantenha ela assim)

⁠Ame o universo e toda à sua criação, a natureza, o ar que você respira, o alimento que te alimenta e lhe dar forças para caminhar. Ame os animais, eles tem um propósito aqui na terra. Ame a vida, ela é única em todos os sentidos, ame a sua saúde mental, física e espiritual. Tenha sempre em mente: a espiritualidade é algo individual de cada ser.

PRECE DA MANHÃ
Senhor, nesta manhã em que o sol está despontando no horizonte e reluzindo como sempre, ainda que encoberto pelas nuvens, venho lhe pedir, para mim, para minha família e para meus amigos, que derrame suas graças sobre nós; nos proteja de toda maldade e violência; guie nossos passos para que não sofremos queda alguma; renove nossas forças para prosseguirmos, com bondade, saúde, paz, alegria e amor e, assim, continuarmos o belo ciclo da vida. Amém.

Não permita que a tristeza possua suas emoções, porque ela pode ser a chave da porta que te levará a imensos males em sua saúde física.

O Silêncio É Uma Forma Dolorosa De Dizer, Eu Desisti De Você!!!
⁠Desistir Também É Uma Opção. Às Vezes, Nos Encontramos Em Situações Em Que Persistir Parece Impossível. Sentimos Que Estamos Lutando Contra Uma Correnteza Forte, Que Nos Puxa Cada Vez Mais Pra Baixo. Nessas Horas, É Importante Lembrar Que Desistir Também É Uma Escolha Válida, Desistir Não Significa Fraqueza, Mas Sim Reconhecer Nossos Limites E Prioridades. Às Vezes, Precisamos Abrir Mão De Algo Pra Preservar Nossa Saúde Mental, Física Ou Emocional. É Preciso Coragem Pra Admitir Que Não Podemos Fazer Tudo E Que É Melhor Seguir Por Um Caminho Diferente, Desistir Também Pode Ser Uma Oportunidade De Se Reencontrar!!


A verdadeira alegria é que você não precisa de meios para ser feliz, mas sim ser feliz por mais um dia cheio de vida, saúde e paz.

Misturo nada com nada
nas letras e na vida também,
só para ter uma salada
e quem vai temperar, quem?

⁠Assim como sintonizamos na escolha de uma música, um filme ou um lugar para sentar, que possamos escolher sentir mais gratidão, mais amor, respeito e união. Exercite boas emoções.
Tudo já foi feito!
Escolha com seus sentimentos e agradeça pela energia de Deus que renasce em você todos os dia. Feliz Natal.
Zaika Capita

Qual o motivo de pagar para correr ou andar na esteira em um ambiente fechado se dá pra fazer isso de graça e ao ar livre?

⁠Os Tolos se dedicam a ganhar dinheiro,
fama, mulheres e todas as outras
glórias deste mundo.
Os sábios se dedicam a ganhar
a amizade de DEUS,
levando mensagens,
louvando e adorando.
Os tolos, de nada vão desfrutar,
porque as suas vidas passam como um sopro,
já os sábios, colherão saúde, vida longa
e vida Eterna!

⁠" Há palavras que cortam demais, delas nasceu o termo, língua afiada...

“Uma coisa é errar consciente do erro; outra é errar quando se pretendia fazer o que parecia certo.”

“Amplie seus horizontes; voe mais alto. Veja mais do que pensa que há para ser visto.”

“Quem deseja estudar sobre a virtude de amar incondicionalmente, será um eterno estudante.”

“A gratidão da maioria das pessoas não passa de um desejo secreto de receber maiores benefícios.”