Mensagens de Saúde

Cerca de 4035 mensagens de Saúde

“Muitas vezes, vemos as coisas como elas parecem ser e não como elas realmente são.”

“Não é suficiente adquirir o conhecimento, é preciso colocá-lo em prática, para que se transforme em sabedoria.”

“É sinal de enorme insensatez começar muitas tarefas e atividades e não terminar nenhuma.”

“Antes de partir em busca dos teus direitos, deves examinar até onde cumpriste os teus deveres.”

A beleza da mulher não está na fotografia mas sim na sua mentalidade saudável.

⁠Enjoado ficaremos, somos humanos,
Somos frequência e vibração.
Temos cobranças internas,
Aprisionando nossa mente.
Fique sozinho consigo às vezes,
Ajude sua saúde emocional.

⁠Tudo depende do seu emocional.
Usar a mente sem harmonia,
Receberá, frequências sem direção.
Recesso, paralisador de mente.
A saúde mental devemos, todos, proteger do desconcerto.

⁠Não é da minha conta, eu sei, mas gostaria que você não manchasse seu pulmão.

A violência contra a mulher não se trata apenas de um problema social e jurídico, mas também de saúde pública em que agressões sobrepostas e acumuladas, dependendo de sua gravidade e continuidade, podem ocasionar distúrbios mentais, afetivo-emocionais, problemas de incapacidade física, muitas vezes com danos irreversíveis.

Inserida por AlquimiaPsi

"Desde quando começou, dizia: "vou parar de fumar!"
Até que descobriu o câncer. Não falou mais nisso."

Inserida por julio_saldanha

Meditação
Olhe o sol. Imagina essa luz dourada entrar pelo sua cabeça e iluminar todo o seu corpo. E se direcionar para onde vc quiser e iluminar com muita intensidade os seus pés. Para te curar e te dar paz. Depois sinta essa luz retornar para seu coração. Agradeça a Deus e deseje no fundo de sua alma: paz, beleza, gratidão e amor para todas as pessoas do planeta, do mundo e do universo. Amém.
Gratidão sempre😘🙏

Inserida por PeregrinoCorrea

Seu estilo de vida não é a soma de quantas calorias você consumiu num único dia, quantos minutos se exercitou na esteira na semana passada e quantas horas costuma dormir. Em vez disso, é a coordenação dessas coisas com as necessidades do organismo em cada momento do dia.

Inserida por pensador

Quando você fica infeliz, seu corpo lhe fala de sua infelicidade. Quanto mais você o ignora, mais alto ele se expressa.

Inserida por pensador

Além de oferecer descanso e rejuvenescimento, o sono nos afasta das ilusões trazidas pelos cinco sentidos. No sono você é transportado para um campo distante de consciência onde seu ego se dissolve e você existe em um estado mais puro. Enquanto dorme, seus estressores são liberados nesse campo, para seu corpo se reparar e aguardar seu retorno.

Inserida por pensador

Eu desconfio que nasci para compor o organismo divino.Compreendo que Deus é o próprio universo infinito, para saúde dele vim somar, porém doente com as mazelas do mundo.

Inserida por Kllawdessy

Seja uma pessoa que compartilha amor, seja mais humano, mais humilde, mais solidário com o próximo, perdoe e ensine, seus atos mostram quem você ė, se você é uma pessoa boa, você com certeza será paciente com as pessoas vazias, será mais cauteloso ao falar com pessoas sem entendimento, faça sua parte no mundo. Seja diferente do que a grande maioria que atualmente vivem pensando no seu status, corpo, aparênciame de coração vazio, se olhe por dentro faça valer sua vida, muitas vezes sua oração, seu comportamento poderá ser um exemplo, não será preciso se preocupar com o que pensam de você, mas estará visível no seu dia dia, um sorriso, um olá, uma palavra de carinho para uma pessoa carente, que sofre pode fazer toda a diferença na vida dela..

Inserida por iara_rosires

A vitimização é uma forma de camuflar o caráter daquele(a) que fere e finge que foi ferido.

Inserida por andrelina_lima

Somos todos chamas individuais de uma consciência maior e poderosa, basta aceitarmos essa essa iluminação, que já faz parte da nossa essência, para podermos com fé: trilharmos nos caminhos da sabedoria, da paz, do amor, da saúde e da gratidão.
A paz não tem preço🙏

Inserida por PeregrinoCorrea

ECO

Todas as noites são iguais: ela senta, pensa, levanta, bebe e, come - enquanto pensa - enquanto sente.

Todas as noite são iguais: os sonhos são perturbadores, as pernas não ficam quietas, há muita coisa para ser pensada e, ela pensa - enquanto sente.

Sente as dores no peito, as angústias do mundo, toma para si o sofrimento que não é seu. E ela teme: morrer, viver, sofrer, padecer e assim - ela vive.

Todas as manhãs são iguais: ela acorda - triste, angustiada, presa ao cansaço.
Às nove consegue apagar.
Mas, o que parece cedo já é tarde, porque ela precisaria: levantar, comer, rezar, falar, se esconder, aparecer, trabalhar.

E por mais que sobre tempo, nunca há tempo para ela, quando viu, lá se foi uma semana ou até mesmo um mês.
E ela sempre precisa: levantar, comer, sorrir e rezar...

Inserida por analine_fonseca

Cabe as politicas publicas pelo direito universal contemporâneo o oferecimento de serviços de alta qualidade, atualizados ou melhores quando comparados aos mesmos serviços disponibilizados pelas politicas privadas do setor. A arcaica e nefasta politica do brinquedo quebrado, das roupinhas sujas e rasgadas e das comidas vencidas e estragadas deve ser banida de uma vez por todas do assistencialismo barato publico estatal e das ações filantrópicas social, filosóficas, profissionais e religiosas. Até por que ao invés de resolver uma carência de solução para um problema emergente, impõe ao cidadão que busca, uma condição de miserável, mais abandonado, um titular de orfandade social e uma grande diminuição de auto estima como não devesse reclamar do que está sendo dado por felicidade.

Inserida por RicardoBarradas