Mensagens de Saudades de quem Morreu

Cerca de 7619 mensagens de Saudades de quem Morreu

⁠Nunca cruze os braços para o maior problema do mundo ,pois o maior homem do mundo
Morreu de braços abertos

⁠Um Exemplo clássico de metamorfose é a lagarta, que morreu e deu lugar à borboleta, e agora, seus hábitos e comportamentos são diferentes. Assim, somos nós. Após o enterro do velho eu, nascemos para Cristo, como uma nova criatura, com novos hábitos e formas de pensar.

Inserida por gilmar_peron

⁠Minha avó morreu -

Num breve acenar ao pôr do sol
minha avó morreu
homens sem nome a levaram pela rua
e ficou minh'Alma num soluço ensurdecedor
esperando eternamente pela sua.

Inserida por Eliot

⁠Daquele eu existente fez-se um espectro triste, revoltei-me pois teu amor foi muito e morreu precocemente

Inserida por gmnazario

⁠Sócrates morreu em consequência daquilo que acreditava. Ele nunca viu alguém ressuscitar, nem os cristãos de modo concreto. (…) A redução ou remoção de cargas da religião anterior reforçou negativamente o comportamento de participar do cristianismo. No cristianismo também surgiu uma intimidade com “Deus” diferente, a qual reforçava positivamente o comportamento de participar dessa nova religião. Muitos cristãos primitivos estavam tão condicionados a ponto de morrer conforme a tradição por suas concepções religiosas. O que está descrito na obra de Tácito sobre Nero ter perseguido os cristãos é confiável? Segundo alguns pesquisadores, Nero, por exemplo, pode não ter perseguido os cristãos da forma que comumente se acredita.

Inserida por Alefianismo

⁠Meu amigo, você morreu hoje. E o que descobri é que perder um amigo é ouvir um silêncio. Como um barulho alto, muito alto, mas é silêncio.

Luara Calvi Anic
Perder um amigo é ouvir um silêncio. Revista Gama, Uol, 23 set. 2022.
Inserida por pensador

⁠Diálogo com Jesus: O que aconteceu comigo Jesus? Cadê eu?
-Voce? Você morreu...
Eu morri?
-Sim, morreu.
E agora? Eu quero minhas músicas minhas composições, meus pensamentos...E a minha história?
-Sua história está comigo, eu vou reescreve-la! Você agora é minha!
Ah! Eu tô tão cansada...
Deita que vou cuidar de você...
-Ta bom!

Inserida por mirian_ferreira_1

O fim dos tempos existe sim, para quem morreu.
Enquanto tenho vida, Fé não penso no fim e nem que ele possa um dia existir.
Viver intensamente é o melhor propósito de vida de cada um.

Inserida por Cristiane_Pereirah

A graça criativa de Deus tem o potencial e a eficácia de gerar vida onde tudo já morreu, paz em meio à tribulação e fé em meio às incertezas da vida.⁠

Inserida por leonardomenin

⁠Hitler foi o símbolo da carnificina, o símbolo morreu, a carnificina continua.

Inserida por Solracotiz

Jesus não morreu na cruz para que você seja só salvo, Jesus morreu na cruz para que você seja salvo e servo!

Inserida por lucas_mesquita

⁠Por que você inventou morrer?
Partir assim de repente, sem avisar.
Por que você morreu?
Mania de ser do contra.
Só pra deixar saudade.
Pra deixar esse buraco no peito.
Pra deixar vazio o lugar na mesa.
Pra viver só nos sonhos
que insistem em deixá-lo vivo
todas as noites.
Inventou essa besteira de morrer.
quebrando o combinado
abandonando todos os seus projetos,
seus pensamentos, sua voz...
E nunca mais voltar...

Inserida por TaniaSoares

⁠hoje, algo aqui morreu
não sei se fui eu
não se o que se foi era meu
só sei que deu
pelo meu rosto uma lágrima escorreu
mas apesar disso, era pra ser seu
esse sentimento de "sou mais eu"
sei que corroeu
mas foi importante pra trazer o proximo "eu"

Inserida por M9

⁠Do pó, ergueu-se o sonho,
Crescendo, brilhando, pulsando,
Até que o brilho morreu,
E as rachaduras dançaram no silêncio.
Do alto, a pirâmide observava,
Fragmentos caíam como sementes,
Gerando novas formas, estranhas,
Num ciclo que ninguém interrompe.

Inserida por MarcosTatsuoAIHARA

⁠"Se o rock morreu, somos todos zumbis nessa terra de tanta gente que se diz viva."

Inserida por Luis_Takatsu

⁠Cristo morreu não apenas para nos salvar, mas também para nos manter salvos.

Inserida por Tenorio

⁠Um pedaço em mim morreu, eu queria chorar eu queria gritar para ver se minha dor passa, é difícil você entregar sua vida para alguém que não valoriza você, O amor sempre vem com dor, as minhas dores não são as marcas em meu corpo as minhas dores é saber que eu não me amei o suficiente para ser forte e ter dito não enquanto não tinha tanto dano, no fundo a gente sabe que não vai dar certo, mais insistimos porque achamos que podemos mudar pessoas, elas nunca mudaram e oque elas fazem com você tem danos irreversíveis, e a pior coisa é achar que a culpa é minha, eu sei que não é, mais ai eu penso e se eu tivesse ficada mais quieta, e se eu não tivesse revidado as ofensas, voce se mata todos os dias quando não se ama.

Inserida por Nanyr21

⁠Não sei o que aconteceu
Parte de mim morreu
A minha boca emudeceu
Tua palavra que em mim doeu
A minha memória já esqueceu
O meu sentimento desapareceu
A minha mente escureceu
O meu coração apodreceu
Será que dá para acreditar?
Será que dá para aceitar?
Queria ressuscitar
Queria poder gritar
Queria não te amar
Mas por te amar tanto
É que me desfaço em prantos
Porque despareceste?
Porque me entristeceste?
Porque é que adormeceste?
Porque me perdeste?
Escrevo palavras mortas
Que me abrem as comportas
Escrevo-te tantas cartas
Mas nenhumas delas são abertas
Sei que me perdi
Sei que morri
Sei que me entreti
Sei que te desiludi
Então desculpa se não sou perfeita
Desculpa mesmo, mas olha, aceita
Que nem eu “ando” direita
Que aprendi a ser imperfeita
Não me sinto, de facto, bem
Queria ter ido mais além
Até as minhas lágrimas caem
Deixo-me estar até ao ponto que deixo que elas me afoguem

Inserida por Sadgirl11

⁠Quando Cristo foi crucificado, ele morreu por você, individualmente, como se você fosse o único homem da Terra.

C. S. Lewis
Cristianismo puro e simples. São Paulo: Martins Fontes, 2005.
Inserida por pensador

⁠Meu amor morreu
Ele ainda tinha um corpo, um coração, todos seus órgãos ainda funcionavam, seu corpo ainda era quente
Mas…..
Não para mim
seus olhos não me olhavam com amor
Seus lábios não ansiavam os meus
Seus toques não tinham calma e nem amor.
Ali declaro a morte do meu amor
Meu amor que prometeu nunca me deixar
O mesmo amor que disse que eu era a mais linda para ele.
Um amor que disse que nunca desistiria
Que jamais me trairia
Foi o mesmo amor que me apunhalou pelas costas enquanto me dava um beijo suave de despedida.
O que aconteceu com o meu amor?
Não o reconheço
Nem ao menos sei se um dia o conheci.

Inserida por Raiodesol1508