Mensagens de Saudades de quem Ja se foi
Talvez porque eu sou louca,psicótica,e quem sabe a menina mais difícil de entender que ele já conheceu,talvez seja por isso que ele não quis me fazer feliz,e quem sou eu com todos os meus defeitos,perto de um mundo de mentiras?Por melhor que seja viver fora da realidade,não ha nada que uma amor não possa superar,quando ele existe em ambas as partes.
Metamorfoses
Já vi buscarem o ouro...
poções de longevidade.
extrair da alquimia o tesouro...
tentar curar a saudade.
Nem tudo muda sozinho...
talvez...adicionar sabedoria.
seja o único caminho.
se eu fosse maior veria.
talvez as borboletas...
tenham o segredo de mudar
talvez apenas o tempo...
dê a capacidade de voar
Tudo é segredo...
quando se espia o desconhecido.
não é covardia ter medo...
se nunca foi visto nada parecido.
assim como o vento...
muda as dunas de areia
sua presença me muda por dentro
Me da frio e incendeia!
Onde tudo muda...
não sei o que vai ser de mim
que o sonhos minha mente iluda
nessa curiosidade solitária sem fim.
Ei, e essas expectativas? vai devagar aí, já ouvi falar que muitas expectativas causam lágrimas.
Curtir · ·
Já beijei muitos lábios milhares deles beijei, mas nenhuma dos milhares... Beijas como tu beijas meu bem.
As coisas andam de tal forma mudadas , que a gente já tem mais amigos e afinidades no Facebook do que na vida real, mais “contato” virtual do que físico com os velhos amigos.
Não digo nada se as coisas se inverterem definitivamente e aí vamos escolher os amigos pela internet
Alguém já percebeu como pequenas coisas tem o grande podem mudar drasticamente nossas vidas? E ainda sim não passam de pequenas coisas.
Se há alguém na face dessa terra já tão condenada que entenda as razões do amor que atire a primeira pedra pois nunca vi alguém capaz de justifica-lo.
- É verdade já dizia meu caro Renato Russo, temos que amar as pessoas como se não houvesse amanhã, porque na verdade não há !
Chega a noite, e com ela pensamentos circundam minha cabeça. Penso que já não há uma solução para tanta falta, tanto vazio.
Tudo que falo, tudo que penso e o que vejo me lembra você. Foi como um vírus que contraí no ar, me contagiando de tal forma que me deixou desnorteado, sem chão.
Te amar é assim, é tudo e é nada... Um sonho escondido em pesadelos cheios de medo e aflição. Perdi a noção, estou sem rota. Caminho para lugares que desconheço, trilho estradas jamais visitadas.
A vida parece ter acabado, tudo parece cair abaixo dos meus pés, a vida de repente se torna um simples respirar. Não sei mais quem eu sou ou o que eu quero, tudo ficou ruim e escuro. Tudo é simplesmente um grande e infinito nada.
Sou tudo o que já vivi, sou tudo o que passou. Sou palavras, frases e versos. Sou amável, sou amada. Sou amor. Sou um conjunto de verdades, mentiras e momentos. Sou um conjunto de histórias, a vida de alguém, sou a história de uma vida. Posso ser dor. Sou tudo, sou todos. Sou nada, sou ninguém. Sou apenas mais um que se mantém.
B.
Já te falei que na minha horta só cai taturana?
Tô pensando seriamente em trocar o perfume francês por veneno pra ver se dá jeito.
Sabe, já errei demais. Errei por querer, errei sem querer; Errei e me senti o pior ser desse mundo, errei e me senti o melhor; Errei às vezes para evitar acertos, ou apenas para evitar outros erros... Enfim, quem disser que nunca errou já está errando em dizer.
Se jogos de ação e luta realmente fizesse alguém ficar violento, Tetris já teria formado uma cambada de arquitetos.
Já sofre...
Ja chorei em silêncio por alguem! Ja tentei comparar pessoas incomparaveis e tanbém ja tentei esquecer quem nao podia esquecer...
Ja tive amigos falsos e amigos que sempre estiveram do meu lado... Ja sofre por amor e ja fui desprezado e tanbém chorei para aliviar a dor...
Ja fui magoado e tanbém ja magoei alguem...
Ja quis muita coisa e nunca tive nada... Ja amei o que nao valia apena e nunca me arrependi...
Ja chorei ouvindo musica e por lembranças...
Ja desejei a morte e nunca tive medo de morrer...
Ja confie muito nessa vida e sempre me dei mal...
Ja tive um amor e que acabei perdendo...
Pai, a saudade que sinto não cabe aqui.
Essa saudade que insiste em doer, em dizer que você já partiu, que não cala e não cessa jamais...
Essa saudade que não é maior e nem melhor que o amor que deste, nem mais presente que as boas lembranças que tenho de ti, apesar do pouco tempo que passamos juntos.
A saudade, pai, que eu engano todos os dias com a certeza de que de alguma forma você ainda continua por aqui... Feliz Dia dos Pais!!
Não é questão de esquecer uma história, mas sim de guardá-la em uma estante de livros que já li. Preciso de novos livros, já as novas histórias são consequências dos livros que eu escolho. Não é porque abri um livro que sou obrigado a lê-lo até o fim. Sinceramente adoro abrir livros, alguns leio um pouco e já me canso, outros leio até o fim e outros só de abrir sei que serão uma delícia de ler. Existem vários tipos de livros, complicados, carentes, engraçados, mas todos gostosos de ler. Quero ler todos que eu puder, para um dia ter certeza qual livro quero levar na minha mochila. Livros são assim, ou gostamos ou não, mas sempre tem aquele que fica na cabeceira da nossa cama.
Na noite pálida e solitária, fica apenas marcado a lua que já se foi
No meu coração amoroso e solitário, fica apenas a marca desse amor que sindo por ti.
Sei que estou pensando o impossível, mas não importa
Só quero continuar te amando e te adorando no silêncio
Sei que na vida o meu e o seu jamais será o nosso amor
mas todos tem um sonho, e o meu é você
Não adianta chorar por feridas já abertas resta esperar que elas não deixem marcas que façam ser lembradas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp