Mensagens de Saudades de quem Ja se foi
Não há nada melhor do que receber um abraço, um beijo e um ''eu estava com saudades" depois de um dia cansativo, afeto e carinho físico Também nos motiva e serve como combustível de motivação para continuar dia após dia.
Não sei se haverá um dia em que irei pensar em você sem que um mar de saudades transborde dos meus olhos... Essa tem sido a maneira que encontrei de acalmar meu coração... até nosso reencontro!..❤
Pessoas vem e vão a todos os momentos,
Saudades não bate na porta porque os que são de verdade nunca estão longe, sempre estão por perto, ainda que esteja no final do mundo.
Saudades aquecem os nossos corações, quando lembramos de um passado festivo, cheio de lindas e abençoadas recordações em família.
saudades desse mar... não somente desse mar, mar de gente, com esse vírus, muita gente precisa sair de casa, e saem, veem pessoas, mas não as sentem, e até mesmo se esquecem de olhar nos olhos, as pessoas estam adoencendo com o vírus, e adoencendo de afetos.
Ângela Crystyna
Saudades, saudades, saudades, saudades, saudades, saudades, saudades, saudades, saudades, saudades, saudades, saudades, saudades, saudades, saudades, saudades, saudades, saudades... Apenas saudades de estarmos juntos, não nescessáriamente fazendo algo juntos, mas apenas tendo você por perto já seria, algo muito reconfortante.
Saudades das noites vazias
Que deitado viajava
Olhando o céu escuro de luzes cintilantes
A conversar com os meus amigos em prozas semoventes
Sabe do que eu sinto saudades? Sinto saudades de mim. Não dessa aqui. Daquela outra que não sou eu mais. Uma outra eu que já fui, ficou no passado e não chegará no futuro. Ai que saudades de mim!
...Sara perguntou-lhe se sentiria Saudades, ele pausadamente,mesmo com a redução da palavra a fez enorme diante do tempo que demorou para falar e,tão enfático foi que feriu seu coração de forma irreparável .
- "Não, jamais sentirei Saudades de um brinquedo ,eu te avisei,não teria como sentir saudades de um amor com prazo definido".
Naquele instante, todos seus vestidos foram rasgados,todos os saltos de seus sapatos foram quebrados e toda sua maquiagem jogada na água ,não deveria se sentir menor e menos feminina pela rejeição. Assim ,olhou aquele homem com desprezo,comparou-o a milhares de livros que são rasgados por falta de conteúdo e percebeu que a decisão imposta seria maior que a perda.
Entregou-lhe a chave da casa de praia ,desejou-lhe felicidade,agradeceu-lhe o tempo que dividiram alegrias e chorou, chorou a noite toda até o seu encontro com a madrugada , sozinha, beijando compulsivamente uma garrafa de um frutado vinho francês que havia se esforçado na compra para uma noite de prazeroso romance bordado em sua mente.
Quando quisermos homenagear aquela pessoa que sentimos saudades, mas se a saudade existe, sem dúvida nenhuma vivemos um momento de amor que nos deixa vazio daquela pessoa que amamos e que se pudéssemos estaríamos o tempo todo ao seu lado, porque ela realmente nos proporcionou um momento de felicidade e realização, nos dando uma das melhores
experiências da da vida.
@marciaikedabrunel escritora.
Acróstico:SAUDADES
Saudades é sentir no presente o
Amor por entes queridos e a
União em família,
Despojados de bens terrenos,
Acalentando
Dia após dia a
Esperança por reencontros com
Sorrisos e boas novas.
AHT
23/02/2022
SINTO SAUDADES DE VOCÊ.
Sinto saudades de você, minha amada.
Sinto saudades do seu cheiro, cheiro que nunca sentir.
Sinto saudades dos seus beijos, beijos que nunca te dei.
Sinto saudades dos seus abraços, abraços que nunca te dei.
Quando sonho com você a paz transcende, meu rosto transborda o sorriso para todo o meu dia.
Se você soubesse que quando escrevo penso em você,
Quando durmo sonho com você,
No meu coração só existe você.
Saudades do seu rosto,
Saudades do seu sorriso,
Saudades da sua voz.
Amada da minha vida, tão bela, tão linda!
Saudades de você, amada minha!
autor. gilenaldo santos
"Saudades do que vivemos um dia...". Não existe dor maior em perceber que perdeu quem amava e que mesmo que volte um dia, vai fazer mal a ela mesmo que sem perceber. Tarde de mais pra sentir falta, tarde demais pra dizer que a ama.
Um Amor Guardado em Versos
No silêncio da noite, meu coração te busca,
Num mar de saudades que nunca tem fim.
Teu olhar é a estrela que o céu ofusca,
E só ao teu lado encontro paz em mim.
Em meus sonhos, estás sempre tão perto,
Teu sorriso ilumina meu mundo escuro.
És o segredo mais doce e encoberto,
O amor que em meu peito escondo seguro.
Cada dia que passa, o desejo desperta,
De dizer o que as palavras não ousam contar.
Meu coração, uma página aberta,
Ansioso que um dia possas me ler, me amar.
Se eu fosse poeta, em versos diria,
O quanto és o sol em meu amanhecer.
Mas sigo em silêncio, nesta poesia,
Esperando que um dia possas me perceber.
sinto saudades de uma vida que eu vivi
Uma vida que não sei bem como é ou como foi mais sinto saudades de um passado tão bom
Talvez seja minha cabeça pregando peça que traz de volta ao passado que eu sinto no fundo do meu peito saudade daquele lugar maravilhoso
“Gostaria de escrever mil versos para expressar as saudades que sinto. Se eu multiplicasse as vezes que penso em você, por dia, pelos dias que não te vejo, o resultado seria algo incontável, bilhões de pensamentos. Se cada gota de sangue perdida representasse a falta que sinto, já teria precisado de inúmeras transfusões ou talvez morrido de saudades. Então, só me resta dizer: te amo e sinto sua falta mais do que palavras podem expressar.”
Acordei com saudades de casa. Milhares de incertezas levantaram junto comigo hoje pela manhã e me acompanharam durante todo o dia. Um dia com o peso de uma eternidade.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp