Mensagens de Saudades de quem Ja se foi
Os meus sonhos guardam poemas
os meus poemas guardam saudades
As saudades são dilemas
os meus sonhos, tempestades...
De Saudades vou morrendo
E na morte vou pensando:
Meu amor, por que partiste,
Sem me dizer até quando?
Saudades da época em que a vergonha do brasileiro era o 7x1 entre Brasil e Alemanha. Bons tempos aqueles.
Preferi sofrer,Escolher a dor da saudades,Preferi sofrer calado ao ver você com ele,preferi esquecer o nosso caso e represar o nosso passado,Pensei em me casar com ela não me caso,De repetente sofri com o descaso,Andando descalço pelas ruas da minha mente,Procurando por ela,Apenas encontrava lembranças pelos locais que passamos .Ruas,Avenidas...Tudo virou uma cidade fantasma,Claro que isso é uma lembrança,Moro na cidade mais populosa do país,Mesmo tudo sendo semelhante,Meu semblante diz muito sobre mim.
Saudades quando eu era minha própria escuridão, onde não precisava satisfazer os outros sem satisfazer a mim mesma..... Saudades
Apaixonado
Saudades vividas e sentidas,
parte fazem de um coração que ama,
e que na hora determinada, quer ficar
para ver sua amada ali chegar.
Coisas que não se explicam, faz um
coração apaixonado.
Passar as horas de um dia, olhando o
relógio, em um canto, quieto sofrendo
calado,
Crianças nas atitudes ficamos, assim o
amor nos torna.
Vivemos de um lado a outro, nos procurando,
e pensando, que bom vai ser, nos vermos.
Seremos um outra vez, dois corações em
um só, se amando.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E
Eu sinto saudades de quando não conhecia o amor.
Eu também não conhecia a dor, a dor de não ter quem você ama ao seu lado, a doce dor da saudade, a doce dor da boa presença que ela fazia ao meu lado.
Na verdade, ele apenas bateu na minha porta e disse, "Posso entrar ?" E nunca mais partiu.
Ah! Que saudades!
O meu bem!
Ah! Que saudades!
Da “Rua Das Ilusões Perdidas”,
que terminou, numa bela
e “Doce Quinta-feira!”
Ah, eu tenho saudades daquela infância. Tenho saudades sim, quando eu era criança. Ah, como tenho saudades da inocência daquela doce infância.
Apenas saudades!
Hoje senti saudades dos meus amigos, sim dos meus amigos. Senti saudades de tudo, que um dia vivi com eles, não podemos voltar ao passado não é mesmo? Saudades de lugares, de comidas, do meu primeiro amor. Sempre quando estou muito triste eu olho pro passado e vejo como eu era feliz com coisas tão pequenas, mais tão valiosas, que eu não me dava conta. Morro de saudades dos meus amigos que não vivem mais aqui na terra! Sinto saudades do colégio, do pátio, da quadra, da rádio do colégio, das aulas de dança,e até das aulas de matemática que eu nunca gostei. As vezes eu me olho no espelho e me faço essa pergunta, pra onde foi aquela pessoa tão feliz que eu era?
Saudades de você, olhar no espelho, aquela cara de desprezo, mas talvez era melhor, mesmo hoje eu estando na pior, enquanto conseguia ver, enxergar o eu, o eu que outrora se perdeu, mas não, não adianta se lamentar, agora estou a chorar. Apesar do olhar, reflexo ao enxergar, um vazio, alma a chorar, o desprazer de ver aquele meu eu problemático, desengonçado e infeliz, covarde que todavia corria de seus pesadelos até certo ponto, ponto que era tarde demais, se pudesse enfrentá-los, achar a raiz e cortá-la, acabar com todos os problemas de uma vez, voltar a ver o meu eu, o meu eu que se perdeu.
Saudade de quando tua boca me sorria
Saudades de quando tua boca me beijava e claro,
de quando tua boca me...
Em suas curvas entrei a 180
e você
á
sessenta haha
Vivia reclamando do meu duplo sentido
sem ti dor
com ti do o melhor deu,
confesso que te deixar me doeu
Submisso tu me dominava
no campo tu era 10 e faixa
E na minha orelha ela cochichava
me dizia que amava
Nós nos amávamos tanto
que ''eu te amo'' era a frase que
entre nós era menos citada .
Por vezes ainda sinto saudades da Polana Caniço, saudades dos amigos e dos bons momentos que juntos vivemos.
Das nossas conversas construtivas, das nossas brincadeiras e da nossa cordialidade.
Há pelo menos 4 anos que já não estou aí, mas o meu coração estará sempre aí. Lembrar-me-ei sempre com muita nostalgia.
Foram grandes momentos que passei convosco.
E por isso digo. Vocês não são meus amigos, vocês são minha família.
Um amigo podemos conhecer em qualquer lugar e em qualquer circunstância. Mas há amigos que marcam e vocês fazem parte desses amigos.
Amigos que são muito mais do que amigos.
Há amigos que aparecem e se vão com o tempo, e há amigos que são sempre amigos.
Vontade de entrar em você é fazer morada
Saudades do seu beijo
Dos seus abraços
Dos seus braços
De você me pegando de 4
Das suas mãos no meu quadril
Puxando para o encaixe
Saudades eu sinto é de você aqui!
"SAUDADES DE MAMÃE "
"Em vida fostes o pilar da família..
Uma mulher contagiante
Levando alegria as pessoas.
Mãe você faz falta..
O café da tarde tem outro aroma
A prosa tem outro rumo.
As tardes ensolaradas
Já não tem a mesma graça
Sem nossas brincadeiras..
Mãe..
Hoje é seu aniversário
A gente lembra da senhora
Hoje e sempre..
E seu presente é ver os olhos de Deus!!!
*zezezus*
11/01/2019
O melhor ato que você pode fazer, quando sente saudades de alguém, é ir ao encontro dela. Sendo assim, sua melhor escolha. E como consequência: algo recíproco.
Pelo benefício das saudades, nos livramos das penas que sofriam, pra olhar com carinho, os acordes de nossa responsabilidade, em alegrias ressurgindo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp