Mensagens de Saudade de Amigo

Cerca de 28590 mensagens de Saudade de Amigo

Um amigo é igual uma flor, precisamos cultivar. Um inimigo é igual a uma praga,precisamos nos proteger antes que ela nos ataque. A amizade quer crescer dentro da gente, já o inimigo evita de qualquer forma que ela cresça... A AMIZADE ENTRE OS DOIS.

Inserida por AdidAiram

De ti meu grande amigo, eu nunca esquecerei. De amigo tu me chamas de amor te chamares. A ti meu grande amigo, dou uma rosa com ardor, espero que essa rosa seja o fruto do nosso amor. Estarei a tua espera entre dores e sorrisos, em dia de primavera achei o paraíso.

Inserida por Rosycarla

"Todo CAVALARIANO é um homem decidido, espontâneo, franco, amigo, leal, simples e autêntico em suas atitudes e comportamentos, expressando muitas vezes seus sentimentos de maneira áspera e severa, sem no entanto desejar ser rude ou grosseiro. Impulsivo e impetuoso, muitas vezes demasiadamente emocional em suas reações sendo estas conduzidas mais por sentimentos do que pela razão. Por isso é levado a fazer e executar as coisas rapidamente, sem delongas, levado pelo que lhe vai no íntimo de sua alma. Guia-se mais pela sua parte instintiva e intuitiva. Normalmente é incapaz de não revelar sentimentos e emoções que o assaltam. Suas premeditações de agir são feitas em um curto prazo e são praticamente no momento que antecede o fazê-las. Daí suas ações serem rotuladas de arrojadas, audaciosas, corajosas, intempestivas, impensadas e até, exagerando-se consideradas irracionais em muitos casos."

Inserida por EDUARDOCEZARIO

É simplesmente triste e lamentavél, ver teu melhor amigo fazer de tudo pra não ti ver feliz.

Inserida por rennathpatterson

Um amigo não se vê pela quantidade de bens materiais que possuí, mas sim pela quantidade do bom espírito que transmite.

Inserida por Xirimbimbi

VERDADEIRO AMIGO: Um verdadeiro amigo desabafa com liberdade, aconselha justamente, ajuda prontamente, aventura-se ousadamente, suporta tudo com paciênçia, defende com coragem e se mantêm imultavelmente AMIGO!!!

Inserida por Justera

Ter um amigo não é ter um parceiro para todas às horas, é ter um irmão que você nunca teve, pois sempre com brigas ele ainda continua La ao teu lado para o que de e vier.

Inserida por Airllanp

O perdão dá-nos interiormente a maior satisfação...
Seja o seu maior amigo, perdoe e ficará curado...

Inserida por acarlosfs

Quando se vai ao encontro de um amigo, não existem distâncias que nos incomodem, tudo se torna um jardim florido.

Inserida por warllemsilva

O verdadeiro amigo é aquele que te escuta... uma, duas, três, enfim milhares de vezes, e sempre estará ao seu lado, não aquele que te escuta as mesmas milhares de vezes, mas para sair por ai te detonando, dizendo não aguento mais... Este amigo eu não preciso... porque de amigo ele não tem nada.

Inserida por Fatichetti

O amor amigo é indispensável! A vida não seria multicolorida se,nos momentos preto e branco, não existissem os amigos.

Inserida por Dayannye

Estrada empoeirada da vida
jbcampos

Caro amigo-irmão; estamos na estrada poluída e empoeirada. Cruzes e encruzilhadas permeiam este chão. A vida cicatriza a própria ferida com o tratamento do tempo qual um barco que abarca amigos e supostos inimigos da gente. Porém, a consciência é inteligente o bastante para deter o bem, bem à frente de qualquer poluição. Sê forte mirando ao bom norte, haja vista nada mais do que a vida havida na morte qual é a própria vida. Doenças, feridas e a saúde fazendo parte da vida devida em seu ataúde à sorte por nós adquirida. Pobres mortais nos pedestais das vaidades estamos inseridos e em outros que tais. No fundo profundo de sonhos vívidos somos todos iguais. Depois disto tudo e do “sobretudo”, somos sortudos e sobretudo felizes e eternos imortais.

Em tudo, que haja a esperança como a própria verdade!

Luz & Vida

Inserida por escritorcampos

Um falso amigo, é um inimigo infiltrado e camuflado de amizade, muitas vezes até pior do que os que você já conhece.

Inserida por neysmith

Você sempre foi o meu melhor amigo,sabes meus defeitos e qualidades,
brincadeiras de mal gosto feitas com vontades,brigas,desfeitas e voltas.
e nesse vai e vem de brincar de amor descobri que te amo!

Inserida por karlinha.p

amar nao é so dizer eu te amo e sim ser uma amigo companheiro para os momentos dificies e facil esta por perto quando vc precisa abraçar quando vc se sentir sozinha no mundo fazer carinho nos seus cabelos para vc dormir

Inserida por PauloJr.

Amigo, quem os tem Acho que tenho poucos. Será que tenho?
Sim, aquele que me ouve quando estou triste, me da conselhos amigáveis,
Respeita meus sentimentos, me apóia quando tudo vai está mal ainda bem que eu tenho você, um amigo leal!

Inserida por bondzn1

Um amigo é um bem,
Um tesouro que se tem.
São as vozes das estrelas
Que nos guiam mais além.

Inserida por Nocinhas

AMIGO !!!

Infelizmente,
Tenho Uma
Notícia
Alarmante,
Para Te Dar
Consultei Um
Oráculo e...

Perguntei-Lhe :
Qual Seria o
Desfecho, de
Nossa Atual
Situação ?

Ele, Então,
Fechou os
Olhos e
Ficou em
Silêncio,
Por Alguns Minutos,
Comecei a Ficar
Nervosa E...

como se
Consultasse Outrem,
Meditava.
Senti, que em Minha
Testa, Gotas de
Suor Brotavam;

Fitou-Me Sério,
Respirou Fundo e
Uma Gota de Suor
Desceou-Me à
Têmpora Direita.

Ele Balançou
À Cabeça, de Forma
Indefinida... Sim...Não..
Deixou-Me Confusa, e
Então, Com a
Voz Firme, que
Ecoou no Meu Ouvido
Como um Trovão,

Disse-Me:
(Dentre outras coisas),
" Ariano Ensina Aquariana a
Ouvir Melhor Sua
Própria Individualidade e
Aquariana Ensina Ariano à
Ser Mais Persistente ",
Etc...Etc...Etc...
Resumindo, Estamos
PREDESTINADO
UM AO OUTRO !
Sinto...Muito !...
......e Cócegas na Barriga,
......e Você ?

Que haja Sempre um Circo Alegre,
Guardado em Sua Mente ,
pronto à Eclodir,
Quando Quiserem
Evidenciar Suas Dúvida e Medos.

Inserida por suasemprelua

Um amigo às vezes vale mais do que um amor,
amigos são para sempre,
um amor não,
mais o homem não sobrevive sem amor e o amor não existem sem amigos.

Inserida por AndersonCSantos

Jamais digas talvêz
Nem penses nisso
A vida encurta cada mês
Lembra destas palavras amigo

Inserida por MauroBotas

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp