Mensagens de Saudade de Amiga

Cerca de 21357 mensagens de Saudade de Amiga

Da Vida sentimental
Quer coisa mais maravilhosa que, viver ao lado de alguém com quem posso ser eu mesmo sem ter medo de perder? De fato, o amor rompe barreiras!

Inserida por joaoesty

Hã!
É preciso mais do que isso pra me fazer parar de pensar em você.
Não parece, mas, estou ficando 'Expert' nisso!

Inserida por joaoesty

Minhas Decepções se tornam minhas Melhores experiências, para não cometer os mesmos erros.

Inserida por Syred

Aqui
Meu coração se parte ao ve-la chorar.
Pois somente ela e dona de um sorriso doce de encantar.
As lágrimas dos olhos dela escorre na imensidão.
Escondendo o brilho que ilumina a escuridão.
Não tento entender qual é o motivo da sua grande decepção.
Mas consolo ela com um abraço de ursão.
E se por ventura ela quiser desabafar eu empresto o meu ombro pra ela chorar.

Inserida por Isam25

Ser amigo quer dizer que você até pode ajudar a arrumar as malas, mas não vai se mudar para o inferno junto!!!!

Inserida por linamarano

Tenho vontade de guardar algumas pessoas num potinho. Outras, meu coração já guardou.

Inserida por umzealguem

Amigos são inesperados, talvez alguém que você não conheça faria o que um amigo de anos não seria capaz por você. Por isso defino amizade em bondade.

Inserida por GiTomczack

"Que bonito o seu sorriso mexe tão a fundo comigo , me transporta para onde preciso , mais que um amigo"

Inserida por Intersemiose_Lyrics

Agradeço a meus colegas e amigos, por tornarem a escola um dos lugares mais divertidos de todos, onde encontrei pessoas gentis, amigas e engraçadas, que marcarão minha vida para sempre.

Inserida por wAmanda

"Meu riso é tão feliz contigo!" - Tribalistas

Eu não tenho namorado, mas tenho meus amigos. Nas horas que a gente precisa, eles estão lá para nos ajudar.

Inserida por natan_fernandes_ccb

"Como uma criança na roda gigante a girar , tantos abraços , nos teus braços não vou parar de rodar"

Inserida por Intersemiose_Lyrics

"Sempre estou a esperar o melhor sorriso , vou te dizer : Sou mais que amigo , mas não sabes dar valor"

Inserida por Intersemiose_Lyrics

Hoje todas as flores da minha amizade acordaram com uma grande missão: transformar a tua vida em um belíssimo jardim...
Porque afinal de contas, ter uma Amizade Linda assim como a Sua, não é apenas uma grande felicidade, mas também uma Grande Honra!!!
Babhina

Inserida por Babhina

Amigo é pessoa estranha, que se torna parente de um dia para o outro.
Ele fará parte de sua vida para sempre!
Não importa se a distância o separar.
O que viveram eternizará a amizade.
Contudo somente os verdadeiros farão parte desta jornada.
Choram nossas dores e sorri nossas alegrias.
Luta nossas batalhas e se tornam cúmplices dos nossos atos.
Ei amigo! Você está guardado aqui...
Posso te abraçar, que alegria!
Se não posso... A saudade me leva até você!
Mas nossa amizade permanecerá!
Queridos amigos, um abraço apertado!!!

Inserida por JenainaBrum

..."Amizades são laços inquebrantáveis que o tempo só ajuda a ficar melhor!"...Ricardo Fischer.

Inserida por RICARDOFISCHER2013

"Das tantas coisas das quais pedi aos céus...e ao universo intimo espiritual e que qndo me retiro da minha própria turbulência mental e física...É o discernimento! Aceitar que nem sempre somos corretos e sentir aquela inquietude de que deveria ser alguém melhor...pq eu poderia...más não fui...é humildade de auto se perdoar! Sendo assim...Tão bem precioso é o dicernir do q é bem ou mal...intuidade sagrada para paz na alma e coração..."

Inserida por thali86

-Você é muda? Porque quase não fala né?
-Não eu falo sim, mas com você não.

Inserida por Nathysays

Hoje escrevo para ti, um grande amor, O meu grande amor. Mesmo a distância gostei, me apaixonei, e passei a um mais que gostar, como dizíamos UM MAIS QUE GOSTAR UM AMAR. conseguimos a quilômetros de distância suprir um ao outro de carinho e afeto. Dormíamos e acordavamos no telefone, conversavamos o dia todo e eu passei a querer mais e mais isso, querer mais e mais ficar próximo de vc independente das situações. Engoli em seco muitas coisas e sei que você também engoliu, se calou e assim passaram os dias. Mas estou hoje escrevendo porque também chegou o dia triste que eu magoei seu coração mesmo sem a mínima intenção. E vc me disse acabou. Simplesmente não sei o que fazer. Você é o meu bem querer e eu amo amar você. Ao meu grande amor B. A. L.

Inserida por BEAO

Quem é esta menina louca? Os astros apontam perigo, o pior dos zodíaco mas no teus olhos tem ternura, menina será que voçê é o oposto do lobo na pele de Cordeiro? Ou é uma bela atriz? Não sei se deveria confiar mas ja mostrei minha parte fraca e estou exposta so esperando o momento desta amizade queima e dar emoção a nossa vida, pois até nas cinzas podemos crescer e o lado bom é que monotonia não existirá e podemos criar nossas aventuras, so assim o sal será posto e você amiga a pessoa sem sal como costumo brincar estará temperando minha vida uma acrescentando a outra ficando no "MEIO" e este caminho sempre será o melhor assim afirma grandes pensadores que levaram a vida da melhor maneira possível.

DA DANÇA AQUELA
Hoje que vi a dança aquela
A folha na varanda
verde claro e amarela
Tão viva, tão bela
Se despedia dançando
Girando, caía subindo
E eu na varanda, vendo ela
Sorte minha
Era ela
A dança mais bela
Tão nova e tão ela
Partia de velha
Verde claro e amarela
Se sabia pra onde ia
Com o vento dançava ela
Para um novo tom
Colorida coragem dela
Tão viva, tão ela!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp