Mensagens de Restabelecimento de Saude

Cerca de 189661 mensagens de Restabelecimento de Saude

Para aqueles que querem te ver mal, você nunca será boa o bastante. Sempre vai ter alguem te criticando, mas e quem disse que você deve se importar?

Inserida por Luhgama

" Então resolvi ser uma boa menina, mesmo que essa não seja minha verdade. "

Inserida por pansy2

Mas não me faça sentir que sou uma lembrança boa para ti...
Ou que sou a hora do recreio da tua difícil vida...
Ou que sou a melhor, porém não a mais importante parte da sua vida... porque te dei o meu melhor.
Ah, não me deixes perceber."

Inserida por CarlaMonteiro

Raramente peço desculpas, mas não por arrogância. Apenas creio que desculpas são mais uma boa prática social que propriamente um meio de redenção. A vida vai dar um jeito de me punir pela vilania dos meus atos... E não vai ser me desculpando que ela vai livrar a minha cara.

Inserida por DanusioGadelha

As pessoas de boa índole preocupam-se consigo e o bem-estar alheio; enquanto pessoas de índoles ruins preocupam-se com os outros e nunca conseguem estar bem com elas próprias.

Inserida por Marivaldodinho

Se você pensa que é cruel, espere até arranjar uma boa esposa para ver do que ela é capaz.

Inserida por TOKARS

Amar é um sentimento incontrolável, a ponto de despertar uma boa conduta dentro dos maus.

Inserida por Leocg

É como dizia meu professor de futsal quando alguém disperdicava uma jogada boa: Desculpa não ganha jogo. Podemos dizer que uma garota magoada é a mesma coisa: desculpa não é sinal de perdão.

Inserida por slimnii

A única pessoa a que nós damos ouvido é a nossa própria consciência. Então, se não temos uma boa consciência a quem ouviremos.

Inserida por expedito1987

A lingua tem boa caixa...

Temos 2 ouvidos e uma boca

Deviamos falar metade do que ouvimos....!!!

Inserida por acarlosfs

Boa Noite !!!!!!

Se tiver que esperar, espere em Deus, outros especulações ou expectativas podem lhe trazer resultados frustantes.

Inserida por Alevillela

Uma mentira boa ou verdade duvidosa pode fazer bem aos ouvidos, mas é como veneno adoçado, disfarça o paladar, mas levará a morte do mesmo jeito.

Inserida por israellopess

Olá boa noite para todos Será que esta ea forma correta tentar medir o meu caráter para mim honestidade meu Carisma minha simpatia minha educação pelas minhas atitudes não vou deixar de rir para 50 porque 5 não gosta não vou mentir para 10 porque apenas um está pedindo não vou fazer sem gostar de mim apenas para magoar 10 jamais vou tirar palavras do meu coração para conquistar outro coração sou brabo a maior parte do tempo sério mas também gosto de brincadeiras posso te dar muitas risadas isso não quer dizer que eu seja uma pessoa bipolar não não isso quer dizer que eu estou sempre aberto ao diálogo ao sorriso amizade eu sou uma pessoa como todos e no mesmo momento não sou igual a ninguém não sou melhor do que ninguém mas nunca vou me fazer parecer inferior sempre vou me fazer semelhante tem uns que não gosta de mim por todas essas qualidades e não qualidades e tem aqueles que me adora puramente simplesmente por este meu jeito de ser goste quem gostar este aí é o Max Daniel Alves

Inserida por MaxDanielAlves

Eternamente cúmplices

Realizar os próprios desejos é coisa boa
Melhor ainda junto com a pessoa amada
Esta postura demais elogiável e corajosa
Confessa uma cumplicidade que irradia

Voltados para realizar os nossos sonhos
Acompanhamos os passos da vitória
Assim somos eternamente cúmplices
Eu nada seria sem a minha maravilhosa

O consolo na derrota eminente
Vem de sua compreensão amorosa
Mesmo quando surge algum deslize
A vejo ainda mais majestosa

Partilha comigo bons e maus momentos
Numa dedicação completa e sem medo
Espero ser também para ela complemento
Na busca do objetivo maior sem lamento

Inserida por 81024673

Frase do dia 29/10/2016 (Sábado)

Apenas nossa honestidade caridade e boa vontade não são suficientes para demonstrar qual nosso caráter, nada mais que um bom início para começar nossa reformulação interior.

Inserida por Alevillela

Dia cinzento

Estou triste neste dia cinzento
Cara de outono sem boa novidade
Lembro de ti no melhor momento
Do verão que enche de saudade

Tenho certeza que a felicidade
Se perdeu no conturbado vento
Estou triste neste dia cinzento
Cara de outono sem boa novidade

Sei que nada está há contento
Grave situação que não agrade
Mas a vida é um grande evento
Mesmo na força da tempestade
Estou triste neste dia cinzento

Inserida por 81024673

Boa Noite!!!!!

Independente de sua trajetória, e se alcançará seus objetivos, o importante é começar por uma estrutura que possa se espelhar.

Inserida por Alevillela

Boa Noite!!!!!!

Com calma, tenha aceitação, e deixe que as coisas e as pessoas passem por mudanças naturalmente. existem coisas que não podemos e não devemos modificar.

Inserida por Alevillela

A coisa mais incrível para os pais bem cientes é quando criam os filhos com carinho, amor, boa educação e no final concedem LIBERDADE aos mesmos, sem exigir que sejam o que eles querem!

Inserida por BlennoxyMassinga

Boa Tarde...!!!!

Normalmente as pessoas que mais imploram por ajuda, são aquelas que não querem, ou não precisam ser ajudadas. Pura melancolia e autopiedade.

Inserida por Alevillela