Mensagens de Restabelecimento de Saude
Um bom líder além de uma boa visão deve ter qualidades como:
Disciplina, paciência,
compromisso, respeito,
criatividade e humildade.
NORDESTINO.
Somos de boa conduta
terra de povo valente
mesmo na seca bruta
não arrega da semente
se não sabe dessa luta
não fale nada da gente.
A graça ou amor de Deus... Não depende de sua [homem] boa disposição, ou bons desejos, ou bons propósitos e intenções; pois todas estas coisas fluem da livre graça de Deus; elas são apenas as correntes, não a fonte. Elas são os frutos da livre graça, e não a raiz. Elas não são a causa, mas os efeitos dela.
Em dias onde há tanta murmuração ao nosso redor, devemos ser as vozes que insistem em falar das boas obras de nosso Deus. Nossa alegria deve ser maior do que qualquer problema cotidiano.
um copo de vinho, chuva
Minha casa vazia pouca iluminação
Meu coração vazio e uma boa canção
Me faz lembrar de poesia,
E como me comove, a dor da leitura
E como aquela poesia parece abordar minha história,
O poesia linda, vê se não me corrói,
O meu vinho tá acabando, e não sei oque vem depois, meu coração é tão frágil não me deixes chorar
A palpitação eminente faz com que meu coração acelere, meus lábios secam, minha garganta da um no e o desespero toma possa de mim
Eras essa poesia pra mim? Tocou - me tanto que me fez entrar em prantos, o meu corpo deu sinais, não quero sentir de novo jamais.
Mil palavras não descrever uma atitude, seja boa ou seja má a atitude sempre falará mais auto que meras palavras.
Devia ir pra Hollywood. É um talento nato. Boa-pinta, habilidade de arrancar o dinheiro suado das pessoas. Seria um encaixe perfeito.
Oi, sou eu de novo, desculpe por as vezes não te entender, não sou boa com palavras, mas quero dizer que apesar de você ser chata, muito chata kkk, e birrenta, muito ciumenta. Eu não sei viver sem você, eu até posso, mas não quero, não somos perfeitas, eu sei, somos diferentes, mas isso é bom, nos completamos, e eu amo isso em você minha princesa.
Nós achamos, em nossas diferenças, as nossas igualdades. Amo você, seus surtos, suas ideias, seus lábios, suas crises de ciúmes, meu Deus, eu acho que me apeguei a você e isso é tão bom, porque não tem um dia se quer que eu não me imagine com você.
Sua biografia é tudo e esse seu sorrisinho discreto, meu Deus, você é como uma brisa de ar fresco, é como se estivesse me afogando e você me salvasse, não existe garota perfeita, mas no quesito perfeição, você é quem mais se aproxima. Poe favor, não desista de mim!
Ser, estar, amar...
...pra você, com você, nosso lar!
Passei boa parte do meu tempo ocupada pensando nele, escrevendo sobre ele, horas inteiras com tudo que eu tinha dele, porém eu não o tinha, nunca o tive.
A verdade é que nada era sobre ele, porém sobre mim, sobre minha forma de amor, minha forma de amar.
Em versos descrevia o que transbordava do meu coração e tudo que queria que o alcançasse, era doce e leve.
Pensava nos sorriso e olhares, mas não era ele, era eu! Eu que amei, eu que capturei e o transformei em poesia.
Eu nunca o tive, porém foi ele quem sempre perdeu.
Porque eu amei, amei da mais linda forma e de forma poética, mas ele não tinha sensibilidade, ousadia e confiança para tal. Como dizem "cada um dá aquilo que tem!"
Perdeu tempo, a linha, palavra, perdeu todo meu amor.
Ficou só poesia!
Boa noite!
Deus, entrego a Ti minha semana, confiante de que Tu estás no controle de tudo. Sinto-me aliviada ao saber que posso descansar em Tua soberania e entregar a Ti meus temores e anseios.
Amado Pai. Que a Tua paz inunde meu coração e que eu acorde renovado para viver cada dia segundo a Tua vontade. Amém!
- Edna Andrade
Boa noite!
Senhor, sei que a semana que se inicia pode trazer desafios e obstáculos, mas também sei que a Tua presença estará ao meu lado em cada passo. Entrego a Ti meus sonhos, minhas preocupações e minhas expectativas. Confio que Tu és o meu guia e provedor, e que em todas as situações estarei seguro em Tuas mãos.
- Edna Andrade
Não basta tirar notas boas, ser uma ótima filha, ótima pessoa, eu nunca serei boa o suficiente para minha Mãe.
Sabe o valor que os outros não lhe dão?
Dê a si mesmo. Uma boa dose de amor próprio e respeito é como uma taça de vinho dada a alma.
Boa parte das pessoas sempre optarão pelas pessoas mais problemáticas e que tem grandes chances de ferrar com a vida de muita gente com facilidade.
O que ilumina os olhos é o Espírito Santo, viva para agradar aquele que te alistou para a boa obra. Não sacrifique a verdade por vantagens imediatas.
Evelyn Araujo
Chega dessa história boba
Esse papo de dizer
que não me quer,
Vamo ficar numa boa
E a gente ver qual é que é...
Nunca
Houve uma guerra boa
Nem uma paz ruim
Avançamos
Em ciências
Tecnologias
Não tanto
Em
Evolução
Os
Sapiens
Que
Não se toleram
O Criador
Ainda
Não acertou
A mão
Os poetas odeiam o ódio
E
Fazem guerra à guerra.
A maneira mais rápida
De
Acabar com uma guerra
É perdê-la
Olha estranho! Ter uma alma gêmea, não deve ser uma coisa boa... As pessoas ruins tende a ter almas semelhantes...
Não busque o dinheiro como objetivo, ele é consequência de uma boa operação, de uma boa estratégia e de uma boa mente.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
- Sobre a vida: frases que capturam a essência de viver