Mensagens de Restabelecimento de Saude

Cerca de 190369 mensagens de Restabelecimento de Saude

“Jesus disse: conhece-se a árvore boa ou má, pelos frutos.” Cada um dá aquilo que têm, não podemos esperar maçãs, de um limoeiro, assim como o monge não esperou carinho do escorpião.

Não mude sua natureza se alguém te faz algum mal; apenas tome precauções. Alguns perseguem a felicidade, outros a criam…

É fácil falar EU TE AMO, difícil é lembrar do "bom dia", "boa noite", "estou com saudade", "você está bem", "você me faz falta",ou "dar um abraço" e etc.. O poeta já dizia: "o amor não se alimenta de palavras, mas de atitudes."

Boa tarde! Nesse finalzinho de tarde de domingo, estou aqui pensando, e cheguei a conclusão. Que um coração que ora descobre que é possível recomeçar e dar à vida aquela serenidade que desfaz toda tristeza e desânimo. Por mais difícil que possa ser o presente momento, mesmo assim é necessário orar e acreditar. Um dia, lá adiante, poderemos olhar para trás e confirmar que a força da fé permitiu que a vida se encontrasse com a vitória. 🙏🛐

"A melhor recompensa por uma boa ação não se faz expressada aos olhos de todos, mas sim que é representada pelo sorriso de quem recebeu".

Você é uma boa garota do lado de fora, mas ninguém sabe o que diabos está do lado de dentro, não é?

— Quais são seus interesses?
— Um chalé de frente para a natureza, uma boa companhia e uma noite estrelada, é pedir muito?

⁠Toda boa história precisa de um vilão, mas os melhores vilões são aqueles de quem você gosta secretamente.

Quase sempre, o maior Sonho de um homem
e ter uma boa casa,um bom carro,uma bela moto,mas o meu maior sonho
é ficar ao seu lado pra sempre.....

Tudo começou com uma simples mensagem...Sabe, tipo assim: Oi, Bom Dia, Boa Tarde, Boa Noite. Então meu anjo, foi bem assim mesmo. Passaram-se algum tempo, e hoje o que era uma linda amizade, sinto que ficou mais forte...Um sentimento que vem do coração, que a cada dia vai ficando e se transformando em um amor, um amor lindo, mas ao mesmo tempo...Apenas um sonho!!

Espontaneidade: A Alma da Imagem


Para uma boa fotografia, o indispensável é o espontâneo.
É nesse momento que a imagem ganha autenticidade e transmite a essência do retratado.


O espontâneo quebra a rigidez da pose, permitindo que expressões verdadeiras, gestos naturais e sentimentos reais sejam capturados. É o que dá leveza, movimento e humanidade à composição, transformando a fotografia em um registro vivo, e não apenas em uma reprodução estética.


Tecnicamente, o olhar do fotógrafo precisa estar atento a esses instantes: a postura descontraída, o brilho nos olhos, a interação natural com o ambiente ou com outras pessoas. Mais do que dominar luz, ângulo e enquadramento, o segredo está em perceber o instante em que a vida acontece diante da lente.


É nessa entrega que mora a espontaneidade, a alma da imagem, aquilo que torna cada fotografia única e inesquecível.




Autoral: Jorgeane Borges

Boa Tarde! Eu desejo que a nossa tarde seja iluminada... Desejo que Deus renove nossas forças e nos conceda otimismo para enfretarmos as proximas horas e finalmente vencer com exito esse dia que nos foi concedido... Desejo também que não falte a presença do Senhor na minha vida, na sua e de todas as pessoas que direta ou indiretamente estão ligadas a nós. E se existisse "chuva de felicidade" eu desejaria um TEMPORAL DE FELICIDADE NAS NOSSAS VIDAS, porque é exatamente assim que tem que ser, temos que ser felizes, temos que ser leves, temos que viver, intensamente cada minuto como se fosse o ultimo das nossas vidas. Linda tarde amigos queridos.

__________________ Priscilla Rodighiero

Impossivel! Ninguém é tão ocupado que: não possa dar bom dia, boa noite, boa tarde a alguem do seu convivio diario. Ninguém é tão ocupado que não possa responder uma mensagem, fazer uma simples ligação, bater um papo. Nigém é tão ocupado que não possa mandar um oi, ou dizer: cheguei estou bem,, cheguei.È sim, uma questão de prioridades, com os amigos, com a familia, com os parceiros/companheiros de vida.
Quando se quer se da um jeito, não inventando desculpas. É mais fácil dizer que não quer, do que iludir dizendo que quer muito, mas não conseguir ter tempo. Quem faz o tempo é a vontade e o interesse de cada um! Por vezes é preciso reciclar a desatenção do nosso convivio.

⁠Seja uma boa pessoa, mas não perca tempo e energia tentando provar isso aos demais. Os gratos saberão reconhecer seus bons feitos apesar das faltas, já os ingratos sempre enfatizarão as faltas apesar das coisas boas que já fez para eles.
Então, apenas continue trilhando seu caminho e não desista de fazer o bem.
No final das contas o que importa não é o que as pessoas pensam de você, mas sim o que Deus sabe ao seu respeito.
Nem Jesus agradou todo mundo.
Respira e viva, um dia de cada vez.

Duvidam da minha capacidade
E me desejam Boa sorte.
Tolos, não imaginam que a sorte está sempre comigo
Me tornando capaz de realizar o improvável.

Coisa boa é gente simples e educada.
Sabe ser grata, agrada e transmite gentileza;
Fala com o coração; oferece café, sorriso, atenção e histórias mágicas.
Coisa boa é gente simples e educada, não segue rótulos, ri de si mesma, olha nos olhos, se coloca no lugar do outro e a quem precisa estende a mão;
Aprende, ensina, dá conselhos, valoriza a amizade e o conhecimento.
Coisa boa é gente simples e educada; sua alma e energia reluz; ama os animais, ama gente e ama a vida.
Gente assim, não é ser menor ou maior que ninguém, é apenas SER. Que não seja raro, porque gente simples e educada, faz muito bem e é sempre necessário.

A maior miséria de um povo é receber de boa mente a ironia do poder supremo, e o maior abismo em que se pode precipitar não é o do crime, mas o da indiferença.

Eu não faço rap a toa,
porque tento aprender na boa.
nem que tenha que ir a pé do Porto a Lisboa.

Quando alguém te der boa noite, boa tarde ou bom dia, responda, você não sabe como vai ser seu dia e muito menos se vai ter a oportunidade de viver mais um dia, uma tarde, uma noite...para responder de novo!

⁠Boa noite!
O segredo para uma ótima noite é pausar os pensamentos, relaxar o corpo e a mente e deixar o amor preencher o coração.
Que toda luz que vem de Deus possa aquecer você e trazer clareza para os seus sonhos. Que Ele possa abençoar você por completo, desde do anoitecer até o amanhecer.
Preencha a sua noite de fé, esperança e gratidão.
Um maravilhoso descanso pra você!

Não existe nada mais excitante que um cérebro ativo, palavras sussurradas no ouvido e uma boa taça de vinho.