Mensagens de Restabelecimento de Saude

Cerca de 190368 mensagens de Restabelecimento de Saude

⁠Hoje eu comecei minha recuperação espiritual, nunca passei tanto mal, mas estou bem, agora é seguir em frente até sair dessa trama que é o amor não correspondido.

Inserida por Magant

⁠Quem não consegue visualizar o resultado da recuperação, não consegue suportar a lentidão do processo.

Inserida por LindaAlmeida

“Nunca é tarde para buscar ajuda e começar de novo. Em Cristo, há sempre esperança de recuperação e uma nova vida.”

Inserida por bispo_joao_xavier

⁠Poço até lhe perdoar muito fácil, o difícil é a recuperação da minha confiança!

Inserida por OrlandoNeves

⁠Sua força é admirável, e a esperança é a luz que nos guia enquanto torcemos por sua recuperação. Fique bem!

Inserida por pensador

⁠Deus, rogo a clemência do seu perdão para as minhas falhas, o seu apoio para recuperação onde eu tenha errado. Em nome das pessoas que me cerca peço as suas bênçãos, conforte as nossas almas na dor senhor. Que sintamos gratidão pelas bênçãos e alegrias. Amém!

Inserida por YALODOSSY2

A Psicoterapia é um meio pelo qual a pessoa se prende a uma possível e incerta recuperação futura.

Inserida por GilNunes

Gostar de alguém é como um acidente, acontece!
Deixar de gostar é como a recuperação, leva tempo.

Inserida por ThiagoPaulino

Não há necessidade de crer na real recuperação do mal, perdendo tempo na evolução...

Inserida por PoetaFernandoMatos

As vezes somos abatidos de uma forma tão intensa e brutal,
que a recuperação dos sentidos, da razão e da fé:
Tornam-se quase irreversíveis.

Inserida por PensadorPoetaGG

⁠Veja o mundo melhor através dos desafios, dos exercícios e da medicina de recuperação por meio da fisioterapia.

Inserida por HelgirGirodo

O trabalho de não incomodar o trabalhador é um grande feito na recuperação do preguiçoso.

Inserida por ALISON2

Que Mário Quintana me perdoe,
O milagre não é a recuperação,
Ou superação, ou o despertar da igreja...
Nem salvar uma nação...
milagre é acreditar nisso tudo... e se fuder...e ainda assim continuar acreditando😏

Inserida por reconceituando

Lembre-se
Preocupações com recuperação econômica, dívidas e financeiros afins
São coisas de quem está vivo

Fique em casa!

Inserida por GervasioXavierSoares

⁠Das Dores

Hoje a tristeza
deu um tempo
vestiu-se de alegria
virou agradecimento
pela recuperação
da minha tia.

(Pandemia)

"No método Reiki, quando nos ligamos à amorosa Luz que está em toda parte, a recuperação da saúde acontece."

Inserida por JohnnyDeCarli

⁠A recuperação da autoestima se constitui numa prioridade no processo de transformação do ser humano. A dor existente em alguma área da vida tem ligação intrínseca com o baixo nível de respeito por si mesmo ou amor próprio. Esta reconstrução permitirá a reconciliação do Eu, harmonizando o individuo com o seu universo, semeando humildade e gratidão, consequentemente culminando no equilíbrio emocional. Este novo individuo não aceitará se vilipendiar e muitos menos permitirá andar com alguém que o mutile emocionalmente.

JOSÉ LUIZ DE SOUSA NETO
PSICANALISTA

Inserida por jose_netto_1

Valorize pequenos gestos! Fique atento as atitudes das pessoas para te agradar e retribua! A boa convivencia torna a vida mais leve.

Invente uma boa abobrinha e ria, feito louco, feito idiota, ria até que o que parece trágico perca o sentido e fique tão ridículo que só sobra mesmo a vontade de dar uma boa gargalhada.
(Pequenas Epifanias "Deus é naja", O Estado de S. Paulo, 15/7/1986)

"Surpresa boa não é a que a gente não espera
Surpresa boa é a que a gente não esquece
E você veio assim, nenhuma dó de mim
Tomando conta dos meus sentimentos

A gente faz o que o coração pede
Deus dá pra gente tudo que a gente merece
E Deus te deu pra mim, e foi chegando assim
Tomando conta dos meus pensamentos

Aliás, você roubou minha razão
Cuida bem de mim
Cuida da gente então

Tomara que eu te faça bem
Tomara que a gente viva em paz
Tomara que eu te faça feliz
Porque você me faz feliz demais"