Mensagens de Restabelecimento de Saude

Cerca de 190367 mensagens de Restabelecimento de Saude

⁠🌆Boa noite! O tempo simplesmente passa, praticamente não se importando com o que se sucede no universo das pessoas. É preciso escutar o coração e não perder tempo, pois só existe um dia para ser feliz: hoje. A cada amanhecer é necessário renovar o pacto com a felicidade e seguir em frente. Então, simbora rumo a felicidade.Yes!

Quero cafezinhos
e muitas
notícias boas
e abençoadas!
Bom dia e ótima semana!

⁠Se eu pudesse pedir algo nesse momento
Seria estar ao seu lado para te dar um beijo de boa noite
E sussurrar no teu ouvido que eu te adoro
Olhar você dormindo toda linda e passar a mão no teu rosto
Te dar um beijo na testa e dizer " boa noite meu amor até amanhã"
E você daria um sorriso levemente e com o seu suspiro eu entenderia que também sou especial para você, assim como você é para mim...
Boa noite.

✿ Boa noite !
Que a harmonia desta noite linda abrace o seu coração e te traga a tranquilidade de um descanso abençoado !
Liahna Mell

⁠Preciso desesperadamente de você para me fazer feliz, e apagar esse fogo dentro de mim... Tereré estupidamente gelado... Hehe!

Para você: um coração cheio de paz, abençoado de felicidades, radiante de amor, florescendo alegrias a todos os que habitam o jardim da nossa alma!

• ♡ ೋ ✿ Noite linda anjos com paz e tranquilidade ! É hora de serenar , agradecer por todas as bençãos que tivemos nesta semana que chega ao fim , por cada aprendizado e cada provação superada ! Vamos levar no coração cada gesto de carinho que recebemos carinhosamente nos nossos dias , cada alegria que nos fez vibrar de emoção e felicidades ! Beijos na alma com paz e serenidade ! Lindo e abençoado fim de semana para todos nós ! • ♡ ೋ ✿

Chega a noite vou dormir em paz porque sei que vou dormir no colo de Deus.
Boa noite !

Abençoada noite, anjos!
Que a paz abrace seu coração, trazendo a serenidade para sua alma e assim possa receber com gratidão esta nova semana que chega, cheia de bênçãos, de realizações e muitas alegrias para gente! Bom descanso, anjos!

Todos estamos em um processo de constante evolução... vivificando nossa essência... harmonizando nossa existência!

Uma boa e próspera semana, que Deus nos dê sabedoria para alcançar o que pretendemos e planejamos. Bom Dia.

❝... que a paz esteja em seu coração ... recebendo com harmonia ... a tranquilidade desta noite ... que seja de serenidade e descanso ... com muita gratidão a Deus pelo dia abençoado de hoje ... pelas alegrias que nos brindaram os momentos e os detalhes por Ele preparados ... e por cada provação superada ... levando apenas o que nos edificou ... nos fez melhor ... nos trouxe felicidade ... que a esperança se renove na fé ... Magnífica noite para você ! ❞
...... Jared Hassan

• ೋ ✿ • ♡ • Serenidade , paz e descanso ! Que seja uma noite linda para todos nós anjos ! • ೋ ✿ • ♡ • agradecendo as alegrias deste dia e as lições , é hora de aprender com nossas dores e superar nossas limitações ... Edificar e evoluir ... prosperar e seguir sempre por um caminho de fé e esperanças ... recebendo cada amanhecer como uma nova oportunidade de ser FELIZ ! • ೋ ✿ • ♡ •

° ೋ✿ ° ♡ ° ೋ✿ ° Ouça o som da sua paz ... relaxe e sintonize a serenidade ... agradeça pelo dia de hoje ! Amém ! ° ♡ °

Para toda ação, há sempre uma reação e com isso um movimento. Quantos mais ações boas fizermos, mais movimentos do bem teremos.

Aquece o coração e descansa em harmonia. Tem muitas bênçãos chegando para gente ao amanhecer! Bom descanso, anjos! Uma noite linda de paz e serenidade!

Descansar... Sentir a tranquilidade desta noite abençoada com a alma leve na satisfação de mais um dia pleno de aprendizados, de vitórias, de alegrias, de provações superadas. Agradecer por cada carinho de Deus que tivemos, fortalecer a esperança e a fé, almejando sempre que o nosso amanhã seja ainda melhor que hoje!

° ೋ ✿ ♡ ° Agradecer ... terminar o dia com o coração cheio de paz !
Bom fim de semana anjos ! Que seja de muitas emoções e alegrias para gente ! ° ೋ ✿ ♡ °

⁠Obrigado meu Deus... pelo teto que nos abriga da chuva e do frio,pelo pão na mesa,e pela paz no nosso lar.
Boa noite
Iluminada noite a todos.
Ivânia D.Farias

⁠🌺 Boa tarde! Você abraçou alguém hoje? A troca de abraços é uma expressão única de afeto, de um profundo querer bem, mas o melhor abraço é aquele que a pessoa dá para si mesma. Quem tem dificuldade de se abraçar, com o tempo, pode perder a vontade de abraçar os outros. Feliz Sábado!🤗🍃🌼🍃