Mensagens de Restabelecimento de Saude
Agora eu sei !! Esse tal sentimento que não me abandona, e sinal que ainda existe amor em meu coração. A noite esta fria e silenciosa. Nessas horas brilha meus pensamentos. Lembranças de um tempo que não volta mais. O Sr. Tempo arrastou tudo, me sobraram apenas as lembranças. Lembro-me daquela noite que você estava linda, louca e desinibida . Uma flor preciosa e delicada. Fico imaginando, oque eu fiz pra merecer você, o que eu fiz pra te perder . Com sua despedida eu também tive a minha morte; A morte da minha sorte. O erro me acertou,
a resposta certa eu nunca soube . Boa noite
Eu te desejo uma doce tarde!
Recheada de surpresas,
Repleta de paz, cheia de
alegria e otimismo, para
que assim, voce possa vencer
as poucos horas do dia que
ainda faltam.
Boa Tarde!
Boa tarde!
Meu amigo(a), quero lhe desejar uma tarde abençoada, e lhe agradecer por ter a sua amizade. Que esta tarde seja repleta surpresas vindas de de DEUS para você.Confie no Senhor. Paciência. Ele trabalha para aqueles que nele esperam.
🌙Boa noite! É interessante perceber como algumas pessoas facilmente se colocam na posição de inocentes, além de serem rápidos em achar culpados, diante de situações decorrentes de seus respectivos atos. É certíssimo que a semeadura de ontem reflete no hoje, no momento da colheita. Joio e trigo continuam sendo semeados, inclusive por aqueles que afirmam, de pés juntos, que não fazem nada de errado. A humildade é a atitude mais adequada para compreensão aconteça. A pessoa humilde tem bom senso, aceita observações, admite os erros e se dispõe a acolher a experiência advinda do fato ocorrido, néh? ✨🌝
🌌 Boa noite! O esquecimento é sempre muito difícil, mas é possível evitar o desconforto, quando a pessoa deixa de dar importância ao ocorrido. Mas uma coisa faz pensar: é fácil guardar mágoas, mas ninguém recorda, com a mesma frequência, o fato de ter magoado alguém, num dia qualquer. É comum colocar-se na posição de vítima, tirando de si mesmo toda a culpa de determinados episódios. É preciso crescer emocionalmente e reconhecer que as mágoas até existem, mas as mesmas não devem perdurar por muito tempo. Estar com o coração limpo, não tem coisa melhor! 🌔
Boa noite! Sabe o que e bom? Não darmos Ibope para blá, blá, blá...Não importa que tenham pessoas que ferem através da língua, tentando prejudicar e anular aqueles que persistem concentrados na bondade, e na batalha para atingir seus ideais sem pisar no próximo.
Boa noite! Desejo uma noite iluminada! E que não falte motivos para sorrir. Para ser feliz basta você existir. Não precisamos de muito. Precisamos um dos outros e de Deus.
Seja livre para sentir toda alegria dos detalhes e sinta a felicidade abraçando com carinho o seu coração!
Que a tranquilidade te envolva em um doce carinho de paz , confortando com harmonia e te trazendo doces sonhos de esperanças de um amanhecer de alegrias !
Chorar calado, pensar quieto e desabafar com as paredes. Rotina diária de quem se faz de forte e ainda consegue colocar um sorriso no rosto, a noite chega os pensamentos assombram minha mente, quantas perguntas sem respostas, a incerteza adentra minha alma e me tira a calma, fecho os olhos volto ao inicio, sinto dor uma angústia que aperta a peito. Saio a caminhar rumo ao desconhecido, Já não existem ouvidos que me escutem, já não existem mãos que se estendam na minha direção. A vida é curta o futuro é incerto, a gente nunca sabe se vai durar uma noite, ou ano. Rodeado de vazio me acorrento as pequenas coisas que ainda me fazem ser feliz. Boa noite.
Espalhar mensagens edificantes é próprio das almas iluminadas,então espalhemos o amor e a paz para todos.
Abençoada noite a todos !
Noite sem luar, as nuvens negras e carregadas, mostra-me as horas mortas de um passado que não saiu de mim. Cerro os olhos e começo a recordar, começo a pensar como um dia você foi meu tudo. Sinto as gotas da noite envolvendo-me com sua infinita inspiração, fazendo sonhar meu coração. Minha razão mais parece minha inimiga : Me fala desista pare de acreditar que ainda existe amor ! A madrugada chega e eu continuo sem sono algum, meus pensamentos voam, transbordam em delírios ao lembrar de você. Essa noite não ! Não vou deixar o romantismo me alcançar. O sereno chega sinto o ritmo acelerado do coração, essa noite não ! Essa noite não quero sonhar. Boa noite !
Boa noite de luz
Cultive a luz do criador que a dentro de você, o universo pode te transbordar de energias boas , não desperdice essa dádiva vital dando valor as coisas negativas .Voce é luz , você é energia.
Busque sua luz ❄️
*Bruno antony*
❝ ... Ah inverno ... tão bem vindo inverno ... anunciando que a primavera de flores esta próxima ... sutilmente nos fazendo ver que é superando as adversidades ... pouco a pouco ... dia a dia ... que podemos evoluir para o melhor que podemos ser ... nos ensinando a aquecer a alma e o coração ... com amor e humildade ... fazendo a intensidade do calor humano ser maior que frio que sopra lá fora ! ❞
° ೋ✿ Para você uma tarde linda de sorrisos e emoções ... que em seus caminho os detalhes mais lindos possam te fazer feliz a cada instante ! Beijos anjos ! ° ೋ✿
Com carinho especialmente para você! Uma alma linda e radiante que possa refletir a alegria de um coração imensamente feliz!
Que consigamos viver com simplicidade, com modéstia, sendo gratos pelo que temos. Que amemos com generosidade nossa família, nossos amigos, nosso irmão. Que cuidemos com carinho e gentileza de quem convive conosco. Que sejamos recíprocos, educados - no mínimo. Que cuidemos de nós intensamente para estar bem e cuidar do outro. Que consigamos ter uma palavra de gentileza com quem interagirmos. Que paremos de reclamar. Se preocupe em agradecer pelo que você é e por tudo o que tem. Eu sou grata. Que os que vendem façam boas vendas, os que trabalham tenham forças, os que procuram emprego, que encontrem. Quem está doente que melhore.
🙌Boa noite! Estar com Deus, sentado ao lado d’Ele, faz um bem enorme, pois inunda a alma de alegria e de confiança... Ah, se não fosse Deus, os caminhos deixariam de ser transitáveis... A oração é o alimento que sustenta a vida espiritual e permite que alma seja plena. orar é uma bonita forma de amar.🙏❤️
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
