Mensagens de Restabelecimento de Saude

Cerca de 190367 mensagens de Restabelecimento de Saude

Que seu sono seja embalado por doces sonhos, que tenha uma bela noite de descanso ao seu corpo e alma!
Ao desperta se sinta revitalizado para enfrentar mais um dia de vida e que esse seja um presente de Deus e uma oportunidade de realizar tudo que hoje não foi possível!
Durmam em paz, abraços!

Que deus ilumine seus passos para o caminho certo e para o caminho errado.
BOA TARDE

Que Deus ilumine a sua noite...
Que Deus ilumine o seu caminho...
Que Deus te encha de fé e esperanças e nunca te falte dias e noites,cheias de paz,amor e carinhos.
Boa noite !

• ೋ • ✿ • E mais uma dia que se vai , as vezes o cotidiano nos surpreende , e nem sempre encerramos o dia com o sorriso nos lábios ... mas chegando a noite , onde a serenidade toca o coração , é hora de agradecer , e se fortalecer a fé e a esperança ... Deus sempre prepara maravilhas e bençãos para gente , e a cada novo amanhecer , ele nos dá a oportunidade de fazer melhor , de superar , de vencer ... é sempre uma nova possibilidade de ser feliz ! Noite linda de tranquilidade e descanso anjos ! Um carinho bem gostoso na alma ! • ೋ • ✿ •

° ೋ ✿ Os dias seguem muitas vezes tortuosos e complicados , algumas provações exigem tempo e sabedoria para serem superadas .♡. mas é preciso confiar , ter esperança e perseverar sempre com fé .♡. pois tudo o que Deus nos prepara é perfeito e tem a medida da nossa felicidade !° ೋ ✿ Boa noite anjos ! ♡ Bom descanso ! ♡ Um carinho bem especial na alma e um beijo no coração ! ♡ ° ೋ ✿

° ೋ✿ Noite linda que chega!
... por hoje gratidão , por cada gesto de carinho e por todas as alegrias .
Descansa porque amanhã ... tem mais ... muito mais !

Uma boa noite para você
Que a paz e a tranquilidade seja seu cobertor
Descanse no Senhor
Ele cuida de você

Foram risos, prazeres e descobrimentos nessa noite.
Foi morrer de alegria, e viver de felicidade.
Na verdade, foi querer dormir e não poder, por pensar que tudo aquilo que eu estava vivendo já fosse um sonho, a noite passou, a rotina voltou, e a única coisa que ficou foi a vontade de voltar no tempo e viver tudo aquilo novamente.
Sua companhia continua sendo o melhor remédio para curar qualquer motivo de tristeza. Ficar ao teu lado é ter primavera o ano inteiro.

Você é o meu grande amor, a minha razão de viver. Eu queria estar perto de você, te abraçar e te beijar. Eu penso em você todos os dias, e sinto a sua falta a cada instante. Você é a minha força, a minha esperança, a minha alegria. Você é a pessoa mais linda e maravilhosa que eu já conheci. Eu te amo mais do que tudo nesse mundo. Que Deus te proteja e te guarde. Que a sua noite seja de descanso e tranquilidade. A luta maior ainda está por vir, mas eu sei que você é guerreira e vai vencer. Eu estou com você, sempre e para sempre. Boa noite, meu amor!🥰💖

"Que a sua noite receba o frescor de uma brisa calma e suave...
Que você descanse bem da fadiga diária...
e ao adormecer tenha sonhos lindos!
Que Deus prepare prá você um belo amanhecer de esperanças...e de vida bem vivida.....
Boa noite minha amiga!"

° ೋ✿° Noite linda e serena ! Gratidão pela paz e pelas bençãos deste dia maravilhoso que nos foi presenteado ! Beijos na alma anjos ! ° ೋ✿°

Mais uma semana que se inicia. São novas promessas e novos desafios. Que Deus tome conta de todos os desejos dos nossos corações e que em momento algum percamos a fé!

⁠😒Boa tarde! Eita! quantos blá, blá, blá... Estou incomodando? Hummm... Para combater a fofoca só existe um caminho: pessoas sinceras e verdadeiras, que não falem nada que não possa ser confirmado, olhando nos olhos do outro. Todos os humanos são frágeis e propensos ao erro. Em tempos de tantas restrições, que o coração possa se aquietar e que os lábios profiram somente palavras construtivas. Viver é muito bom. Yes! Um brinde para a vida.🥂

Meu amor, já estou com saudade do nosso dia! Vou dormir com a certeza de que não consigo te tirar do meu pensamento nem por um segundo. E espero que você sonhe comigo e com o dia de hoje. Te amo! Durma bem!

Linda noite de paz e serenidade, abençoada sempre com o carinho e o amor de Deus!

⁠Boa noite! Que Deus nos abençoe e nos dê ânimo, pois já é domingo à noite... E estou aqui pensando... 🤔 nesse início de noite, quanta gente fica batendo a cabeça quando não sabe como agir, caminhando de um lado para o outro, sem encontrar uma saída. Como são felizes aqueles que misturam a oração com as diferentes situações da vida. Sim, quando você não souber o que fazer, faça uma prece. A vida precisa de espiritualidade para dar conta de tanta complexidade. De prece em prece, a alegria acontece.

° ೋ✿ ° hora de serenar e deixar a paz de Deus cuidar dos nossos sonhos , ter fé e esperança por uma nova semana cheia de bençãos ! ° ೋ✿ °

Boa tarde!
Obrigado Pai Filho e Espírito Santo consolador, por mais uma tarde, de Quarta feira. O Senhor é o Deus de vitória. Apesar das circunstâncias parecer contrária, servimos a Um DEUS de providências, um Deus de de amor. Você nasceu para vencer. Desejo uma porção dobrada do Espírito Santo sobre sua vida e de bençãos e de Vitórias. E que DEUS sempre esteja à frente dos seus planos e projetos. Deus abençoe a todos.

Nesse momento não digo um adeus, pois não sei oque o destino nos reserva mas a frente, eu digo com convicção um ate logo um ate mas ver.

° ೋ✿ ° Paz , serenidade , harmonia e muita gratidão anjos ! Abençoada noite de descanso para todos nós ... serenado o coração para assim recebermos mais uma semana linda de bençãos e realizações ° ೋ✿ °