Mensagens de Reflexao Trem da Vida
É preciso crer em algo. É preciso deixar a vida seguir viagem. Mesmo que você perca o ponto de descida e acabe indo até o ponto final. Não tenha medo de recomeçar. Não tenha medo de sorrir ou chorar. Isso não vai te fazer fraquejar a menos que você deixe. E não há nada de errado com as coisas erradas, elas existem para saber o que é certo. O que é certo existe pra você ter certeza do que continua e o que vai.
Chega uma fase da vida, que a única coisa que a gente quer mesmo é ficar em paz consigo mesma. Gosto do barulho. Mas também gosto da paz e da satisfação que transborda por dentro. As melhores perguntas sobre a vida são respondidas quando paramos e prestamos atenção no silêncio que vem de dentro. Quando nos calamos Deus fala com a gente.
VENCER NA VIDA NÃO TEM NADA A VER COM SUPORTAR AS DIFICULDADES IMPOSTAS, ISSO É SER RESISTENTE.
VENCEDOR É O HOMEM QUE MESMO DIANTE DA AUSÊNCIA DE BONS RESULTADOS, SE MANTÉM FIRME AOS SEUS VALORES E PRINCÍPIOS.
VENCEDOR É AQUELE HOMEM QUE MESMO PERDENDO CONSEGUE VISLUMBRAR UMA VITÓRIA PREEMINENTE, QUE MESMO CONTRARIADO PERSISTE E OBTÉM RESULTADOS SUPERIORES. VENCEDOR É AQUELE HOMEM QUE NUNCA SE CONTENTA, POIS, SE DEIXAR DE SER UM LUTADOR, ELE SERÁ UM EX-VENCEDOR!
É a vida. É a vida. Repito! A vida é assim. É passagem. É passageira. Somos passageiros e passamos despercebidos de vez em quando.
E a vida segue apesar dos pesares. Apesar das dores, apesar dos quase amores. Apenas não se perca. Não perca a fé, nem as forças, nem as esperanças e nem se embruteça a ponto de não mais sentir o amor. Nem perca a capacidade de perdoar, se perdoar, amar, re-amar e remar até o fim sempre. E que esse fim, anteceda sempre um novo início, uma nova história, a continuidade do amor, da vida.
Estou precisando arrancar as páginas do meu livro da "vida"
Arranjar um estilo novo que seja toltamente diferente do meu...
Me distrair com coisas normais sem sentir falta do estranho...
Começar engolir o que fui e o que sou...
Necessito me transformar metáforicamente como fisicamente...
Mudar de cor, sentir calor, dar amor....
Tenho que me preencher com alguma coisa que seja chamada de sentimento...
Preciso ver o mundo do momento...
Me enquadrar no errado
E ver tudo de lado...
Sei lá...
Talvez eu só queira algo novo, que me faça mudar
Confiar em Deus e deixar Ele' agir ,palavra de ordem para a minha vida !
Senhor mesmo que a vida queira me provar que eu estou só, que o mundo use das minhas tribulações para provar que eu estou só, o Senhor sussurra ao meu coração" Eu sou o Deus de tua vida ,estou contigo todo o tempo ,creia e espere a sua vitória chegará"
E Senhor eu tenho esperado e esperarei pois creio que o seu tempo irá chegar e junto com ele a minha vitória!
Amém
A multiforme sabedoria de DEUS nos permite tocar a vida de pessoas de múltiplas formas, temos que ser contribuintes no Reino de DEUS, alcançar aqueles que estão perdidos e lapidar aqueles que já foram alcançados, porém, nós que já entendemos e fomos tocados pelo o amor de CRISTO, precisamos constantemente, nos submeter ao trato de DEUS e buscar maturidade espiritual.
Algumas coisas na vida são incontornáveis, mas calma, é só o outono chegando. Logo, vem a primavera e tudo volta a florir, ainda mais lindo e belo, inclusive o amor. Especialmente o amor!
A vida é maravilhasa,mas deixamos pessoas idiotas que só querem nos usar e ferir o coração entra nela...
SONATA MUDA.
frases desnudas,
mulheres escritas na pauta da vida,
a música soa familiar,
tons e ritmos diferentes,
nunca a dança é com o mesmo parceiro no palco da vida,
depois da musica pronta,
a parceira escolhida,
vem o arranjo,
não o que a vida te arranja,
mas, o feito em um dueto singular e uníssono,
uma parceria unica,
um dueto,
torna-se single,
um estranho estéreo em mono.
é assim a vida,
acordes destoantes,
harmônicas feitas e desfeitas,
as vezes é melhor ouvir o silêncio que a vida lhe oferece.
Déjàvu
Um novo acontecimento que até parece um replay do que já passei na minha vida, colega de escola, uma miúda linda dona de um rosto fascinante, meiga, dona de várias qualidades, quase quebrou meu coração primeiro foi a Michela e agora a Felizarda. Ó minha vida! Me sinto triste com tanta avidez….
A vida me mostrou a quem amar cada vez mais e a quem apagar da memória. Não esperem de mim, voltar atrás e viver como se nada tivesse acontecido. Desejo sempre o bem, mas há pessoas, que desejo bem, bem longe de mim.
Enganar-se, é assinar atestado de enrolação. Somos o que somos, e não assumir, é viver a vida de outros !
Ninguém é tão carente do seu testemunho de vida quanto você mesmo.
É ele que te fará lembrar e perceber de onde Deus te tirou e o plano maravilhoso que ele tem em sua vida.
A vida de um cristão é cheia de aflições, lutas e algumas decepções. Estes momentos ruins não se comparam com a alegria de ter Deus, e ainda saber que ele escolheu o seu coração como morada.
É desejo de Deus nos proporciona prosperidade na vida. Deus é Sábio, pois a primeira área que você quer prosperidade é a ultima a qual ele quer lhe prosperar.
A vida é um processo que tem o seu começo e o seu final,cedo ou mais tarde e, onde todos nós seremos julgados e pesados pelos nossos atos na balança divina.
- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Mensagens para Amigos
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
